— RAVENA BOWEN
— Você é como uma mosca, James. Vá embora — revirei os olhos com um bufo, olhando para o novo garoto com irritação.
Ele estava começando a ficar realmente irritante, sempre respirando no meu pescoço e agora ele é meu parceiro estúpido para poções. Eu gostaria que Vinnie ainda fosse meu parceiro, mas ele se juntou a esse pobre menino da Lufa-Lufa que parecia ter medo dele.
Eu olhei para a minha direita para ver James colocando algo na poção que ele não deveria, e eu bati em sua mão antes que ele pudesse soltá-la lá. — Pare de brincar.
— Ooo — ele riu, seu cabelo encaracolado caindo em seu rosto. — Eu gosto quando você é má, é muito gostoso–
Uma vara de madeira foi jogada em sua cabeça, e eu olhei para trás para ver Vinnie olhando para James como se ele fosse matá-lo. Eu teria sorrido se não estivesse tão chateado comigo mesmo.
Eu cortei outro feijão, colocando-o no caldeirão e observei James com as sobrancelhas franzidas mexer. Eu me senti engraçado, meu estômago estava começando a doer pra caralho. Parecia que alguém estava empurrando meu estômago, fisicamente tentando empurrá-lo para baixo.
Doeu mais do que eu esperava.
Deixei cair a faca para cortar os feijões e me segurei na mesa, tentando impedir que minha cabeça girasse. Eu nem comecei a desenvolver um inchaço, por que meu estômago estava doendo tanto?
— Ravena? — A voz de Vinnie soou em meus ouvidos, e então seus passos se aproximaram de mim, ficando entre mim e James, empurrando-o para o lado. — Saia do meu caminho. — Suas mãos vieram para a minha cintura, e até isso doeu. — O que há de errado?
Afastei suas mãos da minha cintura e levantei minha mão para ir ao banheiro. Felizmente ele disse que sim, e eu saí para ir até Madame Pomfrey, mas nem percebi que Vinnie tinha saído também.
— Ravena — ele me puxou de volta gentilmente, minhas costas para a frente dele, sua boca bem ao lado da minha orelha. — Diga-me o que está errado para que eu possa ajudá-la, amor.
Meu coração acelerou, mas meu estômago doeu. Fechei os olhos com força, sentindo a mão de Vinnie passar pela minha barriga. — Dói. — Eu disse a ele sem fôlego, sua cabeça sentada no meu ombro. — Por favor, não toque no meu estômago–
Ele pressionou a parte superior do meu estômago, e o alívio tomou conta do meu corpo inteiro. — Se sente melhor?
Eu balancei a cabeça, inclinando-me para trás e deixando-o manter a mão pressionada no meu estômago. Nunca em um milhão de anos eu pensaria que Vinnie Hacker estava fazendo isso por mim. Mas, novamente, talvez seja porque estou carregando o filho dele.
Eu odeio admitir isso, mas essa é a parte dele que eu quero na vida do bebê. Esta é a parte dele que eu gosto, a parte que sabe exatamente como ser gentil comigo. É como se ele memorizasse meu corpo na primeira noite em que me teve e desde então.
Ele beijou meu pescoço. — Eu vou tirá-lo agora, ok? Diga-me se eu preciso colocá-lo de volta. — Eu balancei a cabeça novamente, e quando ele começou a tirar a mão suavemente, ainda doía, mas era muito fraco. — Ainda doí?
— Não — eu assinei satisfeita, me afastando dele e me virando para vê-lo já olhando para mim.
Ele suspirou. — Você sabe quando vai começar a aparecer? — Ele perguntou suavemente, sua voz quase um sussurro.
Eu balancei minha cabeça. — Nós devemos voltar para a aula.
Tomei outro gole do leite que estava tomando, mas comecei a acrescentar o mel.
Ninguém estava no grande salão comigo, era um dia antes de vivermos para as férias de inverno. Foi solitário, admito, mas só vou ficar aqui até terminar de colocar o mel aqui.
Larguei a colher e saí, voltando para o meu dormitório. Não consigo dormir, tenho uma sensação ruim de que meu estômago está prestes a começar a doer de novo e não estou preparada para isso. Entrei no meu dormitório para ver Theodore na minha cama, brincando com as mãos.
Ele só faz isso quando está nervoso.
Como na semana passada, quando Vinnie disse algo sobre seu pai ser controlador, eu senti como se não conseguisse respirar por um momento. Mas Theodore estava apenas nervoso. Meu pai fez muito pior comigo do que fez com Theo, mas às vezes Theo ficava mal.
Especialmente quando ele tentou levar meu castigo para que eu não fosse ferido pelo pai.
— Theo? — eu o tirei de seus pensamentos, observando-o olhar diretamente para mim e, em seguida, para o copo que eu estava segurando.
— Ravena — ele respirou, levantando-se e ainda mexendo as mãos. — Onde você estava?
Uma risada curta veio de mim. — Você está aqui para me interrogar, ou me dizer o que você realmente quer perguntar. O que está acontecendo, Theo?
— Você que me diz! — Ele de repente explodiu, eu agarrei meu copo.
— Theo, por favor, você sabe que eu não gosto de gritos–
— Você estava com Vinnie?! — Ele me perguntou novamente, e eu balancei minha cabeça apesar dele gritar novamente. Ele não iria parar. — Eu quero saber o que está acontecendo com vocês. Ele saiu logo atrás de vocês esta manhã em poções! E no outro dia, no jantar, você sussurrou algo em seu ouvido que o fez corar mais do que eu já vi. — Ele estava sem fôlego. — Diga-me, Ravena. Você está escondendo coisas de mim, você não fala mais comigo. A última vez que conversamos assim foi porque você estava no seu quarto chorando. Eu quero saber o que fez você chorar–
— Tudo bem, eu já entendi — eu sussurrei, segurando minha xícara e tentando acalmar minha respiração. — Algo–algo que você simplesmente não pode saber, Theo. Você descobrirá mais cedo ou mais tarde–
— Eu não quero descobrir! — Ele gritou novamente, e meu estômago estava prestes a revirar.
Seus gritos, a dor de estômago, era demais. A xícara que eu estava segurando foi colocada no chão, e eu dei a ele um olhar que lhe disse que ele não deveria ter gritado comigo. Lágrimas estavam enchendo meus olhos, eu odiava estar grávida.
Eu preciso de Vinnie.
Eu andei todo o caminho até a sala comunal da Sonserina com a mão na barriga, e gemidos silenciosos saindo da minha boca. Quando tentei pressionar no mesmo lugar que Vinnie, meus olhos se arregalaram quando doeu ainda mais agora.
Eu disse a senha para a sala comunal da Sonserina e desci para o dormitório masculino. Bati na porta de Vinnie, mas ele não respondeu.
Então fiz a única coisa que pensei, abri a porta.
E a visão na minha frente, me fez explodir em soluços. Evelyn, a novata, estava claramente chupando Vinnie com as mãos no cabelo dela.
Uma faca no meu coração.
E Vinnie estava segurando a lâmina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stole Love ᵛⁱⁿⁿⁱᵉ ʰᵃᶜᵏᵉʳ
Fanfic【 adp. 𝘃𝗶𝗻𝗻𝗶𝗲 𝗵𝗮𝗰𝗸𝗲𝗿. + ✨ 】 ❝Eu te odeio pra caralho.❞ Eu gritei para Vinnie, um sorriso grudado em seu rosto enquanto ele me olhava de cima a baixo. Ele deu um passo à frente e rolou a...