🇧🇷 𓏲Tutorial de como fazer a escritora feliz
⌯ Mete o dedo na estrelinha;
⌯ Comente bastante
⌯ Siga o xuxuzinho aqui;
⌯ Me diga caso algo esteja errado;(🍂)
"Carolina" de "Seu Jorge" ecoava por Santa Marta, um grupo de pagode se juntou na praça com seus instrumentos e rapidamente as pessoas chegavam, sambando, bebendo e cheirando. Petra se sentia perdida no meio daquelas armas, drogas e pessoas, era óbvio que, a quase dois anos morando na favela, ela já tinha o conhecimento de como seria, mas não sabia o que era diversão a tanto tempo que acabou se rendendo ao convite de um colega, alí surgiu uma oportunidade de se distrair e dançar um pouco, e era isso que ela fazia no momento: Sambava com um sorriso no rosto e barra do vestido voando.
O povo brasileiro sempre foi citado e definido como quente, vibrante, um povo propriamente dito alegre e por alguma razão, o Rio sempre foi a estética brasileira, as músicas, a fauna, a flora, até mesmo as favelas e as pessoas que ali residiam, desde a nascença ou não. O Rio engole as pessoas, toma a energia e as reestruturam. Pela primeira vez Petra se sentiu a latina americana dos filmes internacionais, o samba no pé e os cachos voado enquanto os outros a olhavam e aplaudiam sua performance.
Tudo parecia perfeito, a garota pensava, sem brigas e tiros. O que ninguém imaginava era que o Batalhão de Operações Especiais estavam com dia e hora marcada para subir no morro e acabar com tudo, e esse dia era exatamente aquele. O dia de alegria
Um barulho alto aconteceu ao lado, em um piscar de olhos corpos foram esparramados no chão, pessoas correndo para todos os lados e policiais fardados de preto surgiram do escuro, suas armas enormes apontavam para cada um dos azarados que não haviam conseguido escapar, inocentes ou não, eles iam cobrar o que queriam. Naquele momento as pernas de Petra tremeram, a garganta fechou e tudo que conseguia pensar era na mulher que a esperava acordada em casa todas as noites.
── QUERO TODOS JUNTOS AGORA! ── Uma voz mandona ecoou gritada, rouca e clara. Tudo era aterrorizante, as armas, as fardas, os corpos, o cheiro e o silêncio súbito presente quando os "homi" mataram quem apresentava perigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐈𝐒𝐒𝐀̃𝐎 𝐃𝐄 𝐀𝐌𝐎𝐑 | CAPITÃO NASCIMENTO from WAGNER MOURA
FanficEu sou polícial, verme, porco, tira ou até mesmo rato. Eu não sou um policial convencional, eu sou do BOPE, da tropa de elite da polícia militar, na teoria a gente faz parte da polícia militar, na prática, o BOPE é outra polícia. Nosso símbolo mostr...