🇧🇷 𓏲Tutorial de como fazer a escritora feliz
⌯ Mete o dedo na estrelinha;
⌯ Comente bastante;
⌯ Siga o xuxuzinho aqui;
⌯ Me diga caso algo esteja errado;(🥀)
── Como assim outra casa, pra onde, minha filha? ── Maria se desesperava com a notícia que a filha havia dado pela manhã do outro dia na qual o BOPE havia tocado o terror no Morro. Mal haviam chegado ao Rio e não esperavam sair daquela casa minúscula tão recentemente, a verdade é que a terra da garoa não e para os fracos, para morar lá tem de ter peito para aguentar os problemas que viriam com a bela paisagem.
── Eu não sei mãe, é um apartamento mais seguro, no centro, eu acho. ── Petra dizia enquanto jogava roupas pela sua mala aberta de qualquer jeito em cima da cama. A sensação de poder morrer a qualquer momento, de saber que mais cedo ou mais tarde seu caçador iria chegar até ela e sua mãe era desesperadora e Petra não podia deixar isso acontecer, deixar sua mãe morrer por burrada sua. Ela tinha que achar uma forma de deixar sua família segura e morar no mesmo prédio que um policial do BOPE parecia ser a melhor forma de tirar sua mãe e seus gatinhos de perigo.
── Apartamento, Petra?! ── gritou. ── Como assim? Como vamos pagar por isso? Petra! Me responde! ── Rosa estava aflita, Petra havia chegado em casa de madrugada e aflita e ouviu a filha andando pela casa durante a noite, não havia conseguido dormir e não respondia nenhuma pergunta que era feita pra ela.
A garota pensava em como contar a sua mãe doente que provavelmente estavam sendo procuradas por ordem do dono no Morro e seriam executadas por sua culpa, não havia forma bonita de fazer aquilo e ela sabia, mas não era da sua vontade preocupar Rosa e infelizmente isso não seria possível.
── Calma mãe! Vamo' dar um jeitinho, a primeira coisa que temos que fazer é juntar o que vamos levar por enquanto e amanhã cedo não estaremos mais aqui. ── o nervosismo passava e a tristeza começava a a tomar seu peito que se apertava e enchia de lágrimas, que mais cedo ou mais trade começaria a vazar por seus olhos que de pouco em pouco ficavam encharcados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐈𝐒𝐒𝐀̃𝐎 𝐃𝐄 𝐀𝐌𝐎𝐑 | CAPITÃO NASCIMENTO from WAGNER MOURA
FanficEu sou polícial, verme, porco, tira ou até mesmo rato. Eu não sou um policial convencional, eu sou do BOPE, da tropa de elite da polícia militar, na teoria a gente faz parte da polícia militar, na prática, o BOPE é outra polícia. Nosso símbolo mostr...