10

274 11 593
                                    

A festa já havia começado e dessa vez era festa de verdade! Não era daquelas que começavam cedo para os mais novos, todos a partir do nono ano até o terceirão foram convidados, então era curtição desde 00:30 até as 3:00!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


A festa já havia começado e dessa vez era festa de verdade! Não era daquelas que começavam cedo para os mais novos, todos a partir do nono ano até o terceirão foram convidados, então era curtição desde 00:30 até as 3:00!

Eu, Twi, Rainbow Dash e Pinkie chegamos 23:45, para poder passar o som do que iríamos tocar. Como não tivemos tempo algum para ensaiar direito, escolhemos uma música que todas nós sabíamos tocar e cantar de cor.

A tapada da Sunset falou para não nos apressarmos em ensaiar, mas ela simplesmente teve a ideia de fazer a festa um dia antes. Tocamos a música umas quatro vezes, e até eu fiquei arrepiada. Iríamos arrasar! Todo mundo ia curtir.

Agora quase todo mundo já tinha chegado. Consegui ver até gente que eu não gosto, Sunset realmente levou à sério essa coisa de boa reputação. Rainbow e Pinkie estavam animadíssimas, pulando de mãos dadas e falando bem das maquiagens que eu havia feito nelas.

Cada uma de nós teria uma pintura bonita no olho direito: Pinkie tinha um coração cor-de-rosa, Rainbow tinha um raio azul, eu pintei um losango turquesa em mim mesma e estava desenhando a estrela roxa no olho de Twilight, que estava prestes a explodir de nervosismo.

- Twilight, querida, eu preciso que você pare de bater essa perna, ou sua pintura vai borrar! - Eu disse, com um olho piscado, bastante concentrada em não errar o contorno do desenho.

Ela nem pareceu ter me ouvido, pois continuou a bater a perna sem parar, fazendo até barulho no chão do palco. Os instrumentos já estavam posicionados nos lugares, e nós estávamos atrás das cortinas que improvisamos, com tecidos que eu tinha sobrando no clube de costura.

Durante toda a manhã de aula, pouquíssima gente falou sobre a festa, pois tudo ocorria no sigilo. Nenhum adulto ou adolescente do oitavo ano para baixo podia saber, ou teríamos o maior tumulto. Mas era possível ver que cada uma das pessoas convidadas estava só esperando a noite cair.

Terminei o desenho da minha amiga e ela foi correndo espiar pelas cortinas. Tremeu todinha ao ver quanta gente tinha no salão e ameaçou desistir, mas Rainbow chutou de leve sua canela, a repreendendo.

Eu fui até o cantinho do palco, chamando Sunset, e avisei que já podia nos anunciar.

- Boa noite à todos vocês que vieram! - Ouvi minha amiga dizer no microfone e todos gritaram em resposta. Nós, por detrás das cortinas, demos as mãos, nervosas e animadas.

- Antes da festa começar com playlists já criadas, queria anunciar que vamos ouvir uma música ao vivo primeiro!

Mais gritos. Mais emoção. Mais borboletas no estômago.

- Queria chamar aqui no palco... As Rainboons!

Fomos recebidas ao palco com muitos aplausos e gritos, indo cada uma até seus instrumentos. Fiz questão de abrir um sorrisão para Fluttershy e Applejack, que estavam no meio da multidão, mas era fácil fácil vê-las de onde estávamos.

--- 𝐖𝐇𝐘 𝐃𝐎𝐍'𝐓 𝐖𝐄 𝐒𝐄𝐄 𝐖𝐇𝐎 𝐈𝐒 𝐁𝐄𝐓𝐓𝐄𝐑? -- AppledashOnde histórias criam vida. Descubra agora