Ponto! Boa Dash, tá indo bem. Juntei com o time para fazer high-fives ali e Spit nos apressou em continuar o jogo, depois de bater palminhas para a assistência de Scootaloo e minha jogada. Eu estava substituindo ela no treino, por conta de seu tornozelo torcido, e ela teve de ficar na arquibancada, sentada e ditando para nós o que estava bom e o que estava "parecendo maternal jogando".
Eu juro que tava tentando ir bem no treino, mas pô! É difícil concentrar quando sua maior inimiga tá te fuzilando com o olhar e a menina que você gosta (que inclusive deu em cima de você) tá te dando um gelo. É muita coisa para uma pessoa só, tá ligado?
Eu até parecia legal na quadra, mas minha cabeça estava a mil! A Applejack não falou uma palavra comigo hoje, o que dá de indicação que eu fiz alguma coisa de errado... Será que foi a dança? Ou o selinho que eu dei no pescoço dela aquela hora? Ou ela ter ficado no meu colo... Sei lá! Eu não lembro de ela ter reclamado de algo...
E para piorar a situação da pobre coitada aqui, a Dust tava fazendo de tudo para eu falhar no treino, até quando estávamos jogando no mesmo lado da quadra! O tempo todo era isso aqui, ó:
- Tempo! - Spit soprou o apito e desceu até nós na quadra, andando com certa dificuldade e tendo que se apoiar no corrimões. - Que foi isso, Dust?
A praga não disse nada até eu ficar de pé, me apoiando em Scoots, que estendeu a mão para mim. Eu não caí por bobeira, e sim por causa de uma rasteira leve da mesma.
- Isso o que? Eu nem fiz nada, ela que caiu!
- Eu vou comunicar seus comportamentos para a Vice-Diretora Luna, Dust... se não melhorar, vou pedir uma suspensão sua do time.
A loira fez uma cara firme e voltou ao seu lugar na arquibancada, sem ouvir Dust a chamar de "curupira maldita" entre outros nomes.
Aí o tempo inteiro a tadinha da Spit tinha que ficar levantando da arquibancada pra chamar da atenção da Dust! Eu juro que tava quase explodindo.
Jogo vai, jogo vem. Saque aqui, bloqueio dali. Apito o tempo todo... E acabou o treino de vôlei! O time foi aos poucos saindo, algumas meninas indo para os vestiários e outras indo em direção às outras quadras. Que era o meu caso né, treino de futebol. O mesmíssimo que o da minha loira!
Eu aproveitei para ir correndo até ela, que estava ali, inclinada em cima da bolsa dela, pegando umas coisas na mão antes de fechar o zíper e por a alça em seu ombro. Eu estava prontinha para falar com ela, mas ela saiu na frente com a Sunseta.
- Apples! Espera aí, Applezinha, quero falar contigo! - Eu chamei mais alto, porque ela estava de saída e eu ainda estava tentando enfiar as coisas do treino de vôlei na bolsa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
--- 𝐖𝐇𝐘 𝐃𝐎𝐍'𝐓 𝐖𝐄 𝐒𝐄𝐄 𝐖𝐇𝐎 𝐈𝐒 𝐁𝐄𝐓𝐓𝐄𝐑? -- Appledash
Fanfic-- As mane 7 vão começar mais um ano letivo, mas dessa vez será o último! Cada uma das meninas terá sua experiência, mas o foco da história está em Applejack e Rainbow Dash, boa amigas que adoram uma competição.