Esse ano tá indo tão bem! Eu não poderia estar melhor, consegui melhorar minha reputação na escola, minhas notas estão boas e minhas amigas são incríveis. Já tinha passado uns meses desde o início das aulas e estava tudo bem mais leve, já que hoje acabou a semana de provas.
Agora eu estava no clube de esgrima, me defendendo dos ataques de Rarity, que também tinha se inscrito para o clube esse ano. A capitã apitou, indicando o fim do treino para o clube.
- Nossa. - Eu disse, mais num suspiro que numa fala mesmo, tirando o capacete. - Você 'tá muito boa no ataque! Se é assim que se diz, né...
- Obrigada querida, eu fiz esgrima por muito tempo quando eu era pequena. - Ela disse para mim, também tirando o capacete e balançando os cabelos para os arrumar.
Eu sorri, sem ter uma resposta exata e fui guardar a espadinha e o capacete no lugar, pegando minha bolsa e acompanhando minha amiga para o vestiário.
- E então? - Ela falou, entrando em uma cabine para se trocar, enquanto eu sentava no banco para tirar meus tênis. - Alguma novidade? Como andam suas tentativas de conquistar a Twi?
Eu bufei, tirando um pé do meu tênis e desamarrando o outro. O grupo todo sabia que eu estava tentando arrumar qualquer situação para me aproximar da Twilight, porque eu também já sabia que ela queria ficar comigo uma hora. Mas eu nunca conseguia! E a gente fica nesse "elogia e fica vermelha" o tempo todo e não leva nada a frente.
- Sem resultado, como sempre. - Eu respondi, apoiando os braços atrás das costas. - E eu já não tenho ideia do que fazer mais.
De repente Rarity saiu disparado da cabine, batendo a porta e me olhando com uma cara animadíssima. Imediatamente, abri um sorriso tão grande quanto o dela. Ela teve uma ideia.
- Uma festa, Sunset! Pensa, na última vez vocês dançaram juntinhas, não foi? E se dessa vez você conseguir algo melhor? - Ela disse, me enchendo de esperanças.
É mesmo, né? Tivemos uma festa uns meses atrás, mas não faz mal eu e minha amiga prepararmos uma também.
- Se bem que é uma boa ideia. Acho que vou fazer isso, e vou precisar da sua ajuda! Obrigada, Rarity.
- Que nada, Sun. Vai fazer bem pra todo mundo uma festinha depois dessa semana de provas infernal. - Ela falou enquanto ia para o espelho, arrumando os cabelos num rabo.
Eu sorri comigo mesma, já pensando em como eu arrumaria a festa.
Saímos e fomos de volta aos dormitórios juntas, aproveitando que dividimos o mesmo quarto. Rarity foi dando ideias do que fazer e de quem chamar e quem não chamar.
Ela sugeriu que a gente convidasse nossas amigas para tocar pelo menos uma música, para dar uma variada do que fazer na festa. E já pediu para tocar o teclado.
Ia ser incrível, e dessa vez vai dar tudo certo, eu sei que vai!
VOCÊ ESTÁ LENDO
--- 𝐖𝐇𝐘 𝐃𝐎𝐍'𝐓 𝐖𝐄 𝐒𝐄𝐄 𝐖𝐇𝐎 𝐈𝐒 𝐁𝐄𝐓𝐓𝐄𝐑? -- Appledash
Fanfic-- As mane 7 vão começar mais um ano letivo, mas dessa vez será o último! Cada uma das meninas terá sua experiência, mas o foco da história está em Applejack e Rainbow Dash, boa amigas que adoram uma competição.