A festa continuou no mesmo embalo de antes, todo mundo doidão. Mas não tinha nada de ruim acontecendo, ok? Pelo menos eu não vi nada.
Eu fui dançar com as meninas lá no meio, fazendo uns passos super legais e combinados com a Scootaloo, que era basicamente minha filhota. Spit sumiu, não vi mais ela depois que fui pro barzinho, Soarin e Stormy estavam passando mal depois de colocar Fanta Uva e Guaraná Jesus na mistureba deles e o resto do meu grupo estava na pista também. Menos a Flutter, que só dançava levinho com uma menina do nosso ano.
A Twi e a Sunset pulavam, abraçadas uma na outra. Pinkie animava a festa mais ainda, falando frases de efeito no microfone da DJ Pon-3. Rarity estava dançando com um mano de cabelo azul (graças a Deus, desgrudou da minha loira). Por falar nela, a caipira ainda tava naquele pique, dançando que nem a Kat Stratford, do filme 10 Things I Hate About You. Esse filme podia ser eu e ela, né...
Será que eu vou lá? Ih, sei não, ela tá muito de boa para eu estragar tudo. Mas como ela está animada e nós somos só amigas, não faz mal eu me juntar a ela. Ah, mas ia ser esquisito...
Quer saber? Eu tô no último ano do colégio, sabe-se lá quando vou ter uma chance dessas de novo! Falei para Scoots me esperar um pouco e sugeri para ela ir dançar com a Apple Bloom ou Sweetie Belle.
- Ei, Apples! - Eu me aproximei dela, dançando um pouquinho enquanto andava até a loira. - Tá se divertindo bastante, hein?
A menina riu e continuou se balançando em frente à mim, com os olhos fechados e sem se importar com nada. Eu nunca vi ela assim, e eu tava adorando ver.
- Não quer dançar comigo não? - Ela abriu os olhinhos brilhantes para mim, sorrindo.
- Demorou, gata!
Eu não tava esperando o que estava por vir, juro. Eu dançava animada, balançando o braço, erguendo minha mão, e segurando um copo na outra mão, pensando que tinha sido convidada só para dançar ao lado dela. Mas não!
Do nada, quando a música envolvia o ambiente muito bem, ela parou na minha frente e foi agachando aos poucos, até o chão, mexendo os ombros junto. E sem contar que, ao invés de levantar de uma vez, ela foi subindo lentinho, mexendo a cintura para os lados e pondo as mãos nos meus ombros para não cair.
Aí eu acordo.
Brincadeira, ela tava aqui mesmo. Eu não tinha a mínima ideia do que fazer depois de um show desses, então só segui os instintos e os conselhos da Spitfire. Eu pus as mãos nos quadris da garota a minha frente e tentei acompanhar seu ritmo na dança. Acho que fiz bem, porque o sorriso dela aumentou e ela foi se soltando mais ainda comigo.
Nem tô acreditando! Será que ela me dá uma chance hoje? Nossa, esse é o melhor dia da minha vida!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
--- 𝐖𝐇𝐘 𝐃𝐎𝐍'𝐓 𝐖𝐄 𝐒𝐄𝐄 𝐖𝐇𝐎 𝐈𝐒 𝐁𝐄𝐓𝐓𝐄𝐑? -- Appledash
Fanfiction-- As mane 7 vão começar mais um ano letivo, mas dessa vez será o último! Cada uma das meninas terá sua experiência, mas o foco da história está em Applejack e Rainbow Dash, boa amigas que adoram uma competição.