Acordar num domingão e sentir aquela dor de cabeça de ressaca é um lixo, né? É o sinal de que você fez muita merda na noite passada.
Mas pior que isso é acordar com dor de cabeça e o rosto todo marcado de uma briga. E esse é exatamente o meu caso.
Eu lembro de boa parte do que eu fiz ontem: Toquei e cantei com minhas amigas, bebi, depois dancei Anitta, e bebi de novo, briguei com o Trenderhoof e fechei com chave de ouro, beijando minha loira.
Acho que tô vivendo um filme, sei lá. Não sei se isso é bom ou ruim.
Mas ainda bem que Applejack é uma amiga e tanto, aquele anjo deixou um remédio na escrivaninha para eu tomar quando acordasse. E foi o que eu fiz né, até porque só levantar minha cabeça do travesseiro já me matou de vez.
Depois da luta que foi para levantar da cama, eu fui tomar um banho e lavar essa juba que eu chamo de cabelo, usei as coisas da AJ mesmo. Vesti uma roupinha simples e fui procurar meus amigos, ainda com a cabeça estalando um pouquinho.
Fui para fora do Campus do colégio, sabendo que eles estariam naquela estátua do cavalo estranho. Spit estava examinando a bota que usava no tornozelo, que piorou depois da festa. Claro, ela ficou dançando antes do pé melhorar. E enquanto isso, Soarin e Stormy jogavam truco no chão. E era uma batalha feia travada entre os dois.
- Bom dia, meus amores! - Falei enquanto esticava meus braços, me espreguicando.
- Bom dia só se for pra você, né? A gente 'tava só te esperando para começar a falar das coisas de ontem, cada um tem algo pra falar, pelo visto. - Minha caçula falou, sem tirar os olhos das cartas na mão, e com uma cara maligna, fechou o jogo, ganhando de Soarin com umas cartinhas que eu não vi o nipe.
Coitado, não tem um minuto de sossego, igual a mim.
- Bora Foguinho, reunião séria aqui. - Os dois se levantaram do chão, guardando o baralho, e Spit levantou o olhar e veio até nós.
Fomos nos sentar na escada da portaria do colégio, Spit e Stormy no degrau de cima, eu e Soraia no de baixo.
- Então, vamos fazer rodinha. Spit começa, depois Whimsy, Rainbow e eu. - Soarin falou e depois estalou os dedos na cara da loira para ela começar.
- Ok... Crash e eu vamos para a detenção amanhã.
- A Trixie ameaçou de contar para a escola toda do plano da AJ se não fizermos uma coisa que ela pediu.
- Eu beijei a Applejack!
- E eu beijei a Lightning Dust.
Até aí estava tudo bem, mas todo mundo olhou para Soarin com caras de choque, como se alguém tivesse morrido.
- 'Cê fez o quê?! - Eu falei, balançando meu amigo pelos ombros.
- 'Tá doido, como faz uma coisa dessas? - Minha irmã falou, num tom bem estridente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
--- 𝐖𝐇𝐘 𝐃𝐎𝐍'𝐓 𝐖𝐄 𝐒𝐄𝐄 𝐖𝐇𝐎 𝐈𝐒 𝐁𝐄𝐓𝐓𝐄𝐑? -- Appledash
Fanfic-- As mane 7 vão começar mais um ano letivo, mas dessa vez será o último! Cada uma das meninas terá sua experiência, mas o foco da história está em Applejack e Rainbow Dash, boa amigas que adoram uma competição.