Já se passaram uns dois meses desde o início das aulas. Tudo anda sendo muito bom para mim até agora: eu estava compreendendo as matérias que até ano passado não entendia, consegui entrar no clube de costura e esgrima, junto da Sun, e o grupo estava melhor que nunca! A única coisa que estava me incomodando vez ou outra era aquele meu problema com a Applejack...No final do meio do ano passado, a gente estava "ficando sério", eu diria, e tudo estava indo muito bem entre nós duas. Ninguém no grupo aparentou ter se incomodado com isso, sem falar que a AJ é uma pessoa incrível, sendo como amiga ou coisas a mais. Mas eu fui injusta com ela.
Tivemos uma briga feia num dos últimos dias de aula e desde então, não somos mais tão próximas como éramos antes. Tudo aconteceu porque eu reclamava demais do jeito dela de ser: reclamava de seus modos direto, às vezes tentava melhorar seu vocabulário... enfim. Nessa briga, ela me disse o quanto isso deixava ela chateada, mas foi num jeito sincero até demais...
☆ - FLASHBACK - ☆
- Aconteceu alguma coisa, docinho? 'Ocê 'tá com uma carinha bem séria... - Ela me olhou preocupada, pondo as mãos nos meus braços para passar um conforto.
Era hora do intervalo e eu pedi para conversarmos em particular do resto do grupo, indo junto dela para o corredor escuro que tinha no colégio.
- Olha, Applejack, eu queria só conversar para... hm, reforçar umas coisas que eu te digo às vezes, sabe?
Deu para ver o semblante dela mudar para um mais sério, provavelmente já sabendo o que eu ia dizer.
- Eu acho que você poderia ser um pouquinho mais... ahm... "ajeitadinha". Me entende? É só que...
- Rarity. - Ela me interrompeu. Isso vai dar muito errado, ela raramente interrompe uma pessoa. - Eu já sei o que 'ocê vai falar e eu estava querendo me queixar disso co'cê já faz um tempo.
Ela pôs as mãos na cintura e não desviou o olhar sério de mim enquanto continuava:
- Eu não acho que 'ocê deveria ficar impondo limite no meu comportamento e nem no meu jeito de ser. - Ela falava firme, com o sotaque mais puxado que normalmente. - 'Ocê tem suas frescuras aí e eu nunca reclamei de nada disso!
Frescuras? Eu digo que realmente não fui boa com ela, mas ela não precisava falar assim!
- Espera aí, querida, frescuras? Applejack, que grosseria!
- Grosseria nada! Eu 'tô falando a verdade! 'Ocê sempre faz isso e fica querendo me deixar igual 'ocê, com suas coisinhas frescas.
Eu sinceramente levei isso para o coração. Eu falei o que eu queria de um jeito pelo menos educado, mas ela nem tentou!
VOCÊ ESTÁ LENDO
--- 𝐖𝐇𝐘 𝐃𝐎𝐍'𝐓 𝐖𝐄 𝐒𝐄𝐄 𝐖𝐇𝐎 𝐈𝐒 𝐁𝐄𝐓𝐓𝐄𝐑? -- Appledash
Fanfic-- As mane 7 vão começar mais um ano letivo, mas dessa vez será o último! Cada uma das meninas terá sua experiência, mas o foco da história está em Applejack e Rainbow Dash, boa amigas que adoram uma competição.