Era domingo. Na noite de sábado eu fiquei planejando uma caralhada de atividades legais pra realizar no bendito domingo, mas o que eu não sabia é que ia acontecer um dilúvio.
Isso logo no dia que eu queria ser uma pessoa diferente, fazendo algo diferente já que eu só sei apodrecer no sofá com o celular nas mãos. Sendo uma pessoa que só sabe procastinar, fui tentar fazer algo diferente e ver se tiro nem que for só 0,01% da minha preguiça, só pra variar mesmo, fingir ser saudável.
Mas aparentemente o mundo conspira contra mim. Eu sou o ser mais odiado desse mundo. O universo viu que eu tava muito confiante e contente então decidiram acabar com meu dia.
Agora sério, que chuva é essa? Desde 08h da manhã até agora 15h e qualquer coisa e não para de chover. E nem pra ser uma chuvinha, é logo a porra de um dilúvio. Nem sequer parece ser verão.
Até parece que os céus sabiam que minhas atividades seriam ao ar livre e foderam comigo de propósito.
Eu tentei que tentei dormir e tirar esse estresse da cabeça, e fazer questão de acordar só dia seguinte.
Mas não foi possível porque a porra da chuva tava me atrapalhando. O barulho da água ao em vez de ser relaxante, foi extremamente insuportável. Como eu havia citado; tá tendo um dilúvio e óbvio que o barulho não seria agradável.
Ainda nesse momento de pura raiva algum arrombado de merda começa a mandar mensagens pra mim. Eu simplesmente ignorei já que não tava afim de falar com ninguém.
Problema que não podia nem sequer fingir não estar incomodada já que meu celular tava sempre fazendo aquele barulho irritante de notificação.
Ainda mais porque o arrombado de merda não parava de mandar mensagem. Nossa, se é pra travar meu WhatsApp manda um trava zap logo ao em vez de fazer isso.
Continuo ignorando esse barulho até que esse capeta decide me ligar.
Antes mesmo de me levantar da cama e me dirigir até a prateleira onde tava abandonado o meu aparelho, eu já havia xingado a pessoa até a 5ª geração. Mas essas palavras nada amigáveis pararam de sair da minha quando vi na tela 'Micha ❤️🩹'. Um sorriso nada discreto simplesmente aparece no meu rosto, quase que foi um sorriso de orelha a orelha de tão feliz que fiquei em ver esse nome.
Em menos de 3 segundos eu atendi a ligação a deixando no autofalante enquanto eu me joguei na cama esperando ouvir a bendita voz do loiro, do meu loiro.
— Não tava respondendo porque? — Ele falou com uma voz meio irritada e desesperada. Mal amado, nem pra falar uma coisa bonita.
— Não queria. — Eu queria provocar e deixar ele irritado já que é a única coisa que eu sou boa, e também porque é bem divertido.
Ele apenas estalou a língua e bufou. Acho que foi fácil demais, vai ver ele já tava estressado aí foi fácil.
— Ligou pra que? — Indaguei muito curiosa. Ele ligou como se alguém tivesse quase morrendo aí essa pessoa precisasse de sangue e eu sou a única pessoa que tem o tipo de sangue compatível, até parecia que era pra isso.
— Liguei pra você me entreter. — Fora simplista. O que que esse homem acha que eu sou? Uma palhaça que vai acabar com seu tédio? Provavelmente.
— Porra, você não consegue agir igual um namorado normal? — Falei imensamente ofendida, o cara as vezes me trata como se eu fosse seu animal de estimação, vai se fuder.
— Mas eu sou normal. — Fora simplista novamente. Solto um suspiro cansado, alto o suficiente pra que ele possa ouvir. — Tava brincando, princesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blue Lock Imagines
Fanfiction⚠️‼️ - Uma (suposta) caralhada de imagine ou de headcanons de Blue Lock porque é meu anime e mangá favorito. - Obviamente eu aceito sugestões e críticas, principalmente pedidos já que eu não sei escrever direito e tenho bloqueio criativo com muita...