Sabe o que é melhor do que estar na praia com seu namorado? Nada.
Isso que tô tentando explicar pro 'senhor cílios'.
— Rin, por favor. — Eu imploro. — Eu nunca te pedi nada.
— [Nome], conta outra. — Fora simplista. E voltou a olhar pro seu celular, ainda deitado na cama.
— Mas você nem tem treino hoje. — Tentei arranjar um motivo pra convencer Rin a sair de casa comigo, ir pra praia especificamente. — Vamos, por favor.
— Tá aí. Não tem treino, deixa eu relaxar. — Ele retruca.
— Relaxa na praia. — Retruco de volta. — Ainda mais você tá precisando de um sol.
As vezes chega a parecer um fantasma de tão pálido, ainda mais com esses treinos e alimentação "equilibrada", só pioram com tudo.
Itoshi só suspira, e agora fica em silêncio, tentando me evitar.
— Rin... — Falo manhosa. — Por favor, Rin.
Nunca precisei implorar assim tanto algo pra Rin, porque normalmente ele recusa de primeira me fazendo ficar calada ou então aceita depois de um pouco de insistência. Mas agora ele não quer sair de casa de jeito nenhum.
— Não. — Fora simplista novamente.
— Por favor! — Eu imploro novamente.
— [Nome]...
— Rin...
— Sério?
Assenti com a cabeça afirmando.
— Tá bom.
Finalmente, ele aceitou depois um bom tempo implorando.
— Vamos agora, tá?
— Fazer o que? — Tem razão.
Rin se levantou da cama e foi pro guarda roupa ver alguma coisa pra usar.
— Nem pensa em usar moletom.
Ele estalou a língua e revirou os olhos, ele tá de costas pra mim mas eu tenho 100% de certeza de que ele revirou os olhos.
Agora eu só preciso esperar ele terminar de se arrumar, já que eu tô pronta. Sim, eu me preparei mesmo antes de saber se ele iria aceitar. Acho que Rin vai ficar meio irritado quando descobrir que ele que vai ter que pagar tudo hoje, só um pouco mesmo.
Após muito tempo de espera (10 minutos), ele termina de se arrumar.
— Tá levando a carteira?
— Hã?
Coitado, ele ainda não sabe.
— A sua carteira.
— Você não tem vergonha na cara, não é?
Real, eu não tenho mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blue Lock Imagines
Fanfiction⚠️‼️ - Uma (suposta) caralhada de imagine ou de headcanons de Blue Lock porque é meu anime e mangá favorito. - Obviamente eu aceito sugestões e críticas, principalmente pedidos já que eu não sei escrever direito e tenho bloqueio criativo com muita...