Kurona Ranze

388 14 26
                                    

E eu que fui pro aquário só pra tirar foto e postar no meu feed do insta. Eu nem gosto assim tanto de aquários ou coisas do mar, me assustam, mesmo sabendo que os animais vão ficar do outro lado do vidro, parece que a qualquer momento eles vão quebrar o vidro e me atacar, especificamente eu, medo.

Que nem eu havia dito, vim pro aquário tirar fotos, mas só pra não disperdicar tanto dinheiro assim, eu vou tive que pelo menos aproveitar.

Fui ver os golfinhos, porque pareciam ser os menos perigosos, ao meu ver. Mas minha irmãzinha querida me atormentou, e fez minha cabeça pra irmos ver os tubarões. Inicialmente eu prestei tanto, mas no final acabei aceitando por conta de uma chantagem.

Ela tava quase se fundindo com o vidro de tão perto que tava, e eu só atrás dela, com o coração na boca, de tanto medo, mesmo sabendo que nada vai acontecer.

Quando vi o tubarão se aproximando automaticamente dei um grito, mentalmente, já que não podia pagar de fugitiva do CAPS no meio do aquário.

Engoli em seco e dei uns dois passos pra trás, e pro meu azar não tava olhando pra trás. Sendo assim, eu, uma desajeitada do caralho, esbarrei em alguém, e ainda acabei por cair no chão, e essa pessoa não.

Não sabia o que fazer. Será que fingia desmaio? Ou simplesmente ficava aí no chão até todo mundo ir embora? Não sabia mesmo o que fazer.

Fiquei uns segundos no chão até ouvir uma voz, uma linda voz, uma voz masculina.

— Você se machucou? — O garoto falou, aí quando eu olhei pra cima.

Meu pai amado, que garoto. Que bonito. Não conseguia me mover muitos menos falar alguma coisa, tava em transe, fiquei paralisada com tanta beleza.

— Tudo bem? — Ele parecia preocupado comigo, nem minha irmã é assim comigo, e ela é minha irmã! Ela só sabe rir de mim e me chantagear, aquele diabinho de apenas 12 anos.

Após poucos segundos, depois de voltar a ouvir aquela linda voz, pisquei uma, duas vezes e finalmente abri minha boca.

— Sim, tudo bem. — Balbuciei toda envergonhada, não só por ver tanta beleza e sim também por ter chamado atenção de uma boa parte do povo que tava no aquário.

Quando tento me levantar, vejo uma mão, branquinha e macia. Era a dele, me ajudando a levantar. Minha alma quase saiu do meu corpo quando senti aquele toque, bem firme e forte.

— Obrigada. — Agradeci. O mínimo que eu podia fazer.

— Não precisa agradecer. — E ele sorriu. Puta merda, eu vou cair de novo. Os dentinhos dele, parecem de tubarãozinho, até perdi meu medo de tubarões.

Eu só conseguia sorrir, sorrir sem parar, quase saia um sorriso de orelha a orelha. Antes que eu pudesse perguntar o nome dele, meu diabinho aparece do meu lado, me puxando novamente pro vidro, perto dela. Deixando o belo homem quase falando sozinho e olhando pro vazio que eu havia deixado, literalmente.

— Não! De novo não! — Eu protesto soltando meu pulso.

— [Nome]... — Ela falou com aquele sorriso perverso, ela sabia como mexer comigo, não no sentido legal, ela sabia coisas, por isso eu sou constantemente obrigada a fazer as vontades dela. Eu apenas suspirei em derrota.

— Um segundo. — Aquela voz de novo, é o menino tubarão.

Apenas sorri.

— Sim! — Me viro pra ele esperando ele me pedir em casamento.

— Não seria um incômodo se você me passar seu insta? — Comecei a coringar, mas só por dentro.

O tanto de vezes que eu imaginei esse tipo de coisa acontecer não tá escrito. Não tá escrito o tanto de homem bonito que eu já vi e esperei eles fazerem isso. Tipo, eu sou a timidez em pessoa, não ia conseguir fazer isso, mais fácil eu esperar.

Agora eu parei pra olhar o garoto dos cabelos ruivos, com dentinhos de tubarão. Ele não é muito alto, quase da minha altura. Mas isso não deixa ele menos bonito. Nesse momento eu tô literalmente comendo ele com os olhos.

Que isso, nem a idade dele, vai ver é de menor, e só tá me achando mais nova, e eu ainda tô falando e imaginado coisas. Deveria ser presa isso sim.

— Claro, tem seu celular agora?

— Tenho sim, um segundo. — Finalmente, esse momento chegou. Deu pra sentir a aura da minha irmã, ela tava se mordendo por ver sua mana se dando bem. Invejosa.

Ele pegou o celular, e que capinha mais fofa, são uns tubarões, bem fofo, nem parece que mata gente.

Depois de ter passado meu insta pro meu futuro noivo, ele se foi, e disse que não ia esquecer de me chamar na DM.

Minha irmã só ficou me olhando feio o caminho toda pra casa, já que eu só sabia sorrir.

Que isso? Irmã com inveja ou ciúmes da mana mais velha? Talvez. Mas foda-se ela, eu ganhei na vida porra.

(^_-)-

Se eu visse algum garoto minimamente parecido com o Kurona eu surtava real. 😝

Oi pessoas. Decidi começar a postar um dia sim um dia não, mas nem sempre vai ter capítulo porque eu sempre deixo tudo pela metade e dai eu fico com preguiça de terminar. 😍

Foi isso, espero que tenham gostado, eu fiz com carinho tá? 🫂

Blue Lock ImaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora