As vezes eu acho que sou uma anta de tão burra que eu sou. Tô quase repetindo de ano por causa disso. Eu aqui precisando da porra de 15 pra passar em matemática, vai se fuder matemática.
Minha sorte é que eu tenho um comportamento aceitável na turma, tirando a fato de que as vezes eu não calo a boca, eu tenho "bom" comportamento. Não arranjo briga, acho que nunca, o máximo é só gritar com alguém mesmo.
Mas mesmo assim não posso passar de ano só com comportamento bom, também tenho que ter a porra de notas boas.
Pra ser sincera, eu não tenho apenas notas ruins, mas em matemática e certas matérias eu não tenho interesse algum.E ainda tem gente que vem atrás de mim cobrar notas altas da minha parte, sendo que eu nem tenho intimidade com eles, muito menos amizade.
Por minha sorte eu tenho amizade com um nerd antissocial; Niko. O coitado não tem paz sendo meu amigo. Ele é o tipo de amigo que do nada começa a falar igual pai, tipo, "Você tem que melhorar suas notas.", "Você precisa se esforçar mais.", "Desse jeito você vai repetir de ano.", um chato. Mas ele tem razão, eu precisava fazer isso. Agora tô toda fudida.
— Ikki! — Gritei ao entrar na sala de aula e avistar meu antissocial favorito sentado na sua carteira olhando pro povo da turma fazendo barulho, já que não tem professor na turma, ele faltou.
Ele sendo um tímido, só acenou pra mim e sorrio discretamente. Foi uma fofura. Vou andando a passos apressados até o moreno e sento do lado dele, o olhando com sorriso de quem quer alguma coisa.
— O que você quer? — Ele falou ao notar meu olhar de cachorro pedinte.
— Ajuda em matemática. — Fui simplista. Niko revira os olhos. O coitado sabia que em algum momento ele teria que me ouvir pedindo isso.
— Eu bem que te avisei. — Me relembrou e eu suspirei entediada.
— Se você não me ajudar eu vou colar na prova. — Eu ameacei, já que eu tava cogitando fazer isso caso não consiga estudar.
— E quem disse que isso é meu problema? — Ele falou do jeito mais ignorante possível.
— Caralho, quê isso? É aquela loira que tá te fazendo agir desse jeito? — Falei me referindo à garota que Niko tem amizade. — Tá mexendo com a tua cabeça, é?
Essa garota é uma linda, loira de olhos azuis e corpo padrão, só que eu tenho um ódio dessa perfeição. Ela vive grudada no Niko, isso quando eu não tô perto dele, porque até mesmo quando eu tô ela dá um jeito de direcionar a atenção do meu amigo pra ela.
Acho que ela gosta do meu amigo. Não, eu tenho certeza disso. Ela dá presentinhos feitos a mão pra ele. Mano, tipo, isso não é óbvio?
Além de tudo, ela adora tocar meu amigo, tipo, abraçar do nada, beijinhos na bochecha, agarrar o braço dele, etc. E Ikki não acha isso um problema, já que ele deixou claro que não sente nada romântico por ela, não para ela, e sim para mim, não fala nada pra coitada. Pra ele isso é como uma amizade.
Totalmente diferente da nossa, já que eu não sou assim tão carinhosa, pelo contrário, eu sou agressiva, mas não com a intenção de magoar meu amigo. Óbvio.
— Meu Deus, [Nome]! Para de ser assim, nem tudo que acontece comigo ter haver com a Emi. — Exclamou se referindo à garota.
— Algumas coisas têm haver. — Falo de forma sugestiva.
O moreno apenas revira os olhos novamente um pouco sem paciência.
— Mas agora real, você precisa falar com ela, deixar claro. — Falei de forma mais séria. Porque nem eu que não gosta dela acho que ela mereça isso, achando que pode ter alguma coisa com alguém que não quer nada com ela, sem ser amizade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blue Lock Imagines
Fanfiction⚠️‼️ - Uma (suposta) caralhada de imagine ou de headcanons de Blue Lock porque é meu anime e mangá favorito. - Obviamente eu aceito sugestões e críticas, principalmente pedidos já que eu não sei escrever direito e tenho bloqueio criativo com muita...