Eu odeio mudanças. Em todos os sentidos possíveis.
Ainda mais quando se é uma pessoa totalmente introvertida e que tem vergonha até de respirar minimamente alto.
Eu fico pensando se vale a pena me mudar quando eu já estava totalmente familiarizada com o ambiente anterior, mesmo sabendo que eu mal tinha contato com outras pessoas.
Mas eu nem podia fazer nada, fui simplesmente obrigada a me mudar.
Não é assim tão mal já que meus pais foram meio que obrigados a emigrar por terem recebido uma proposta de trabalho em outro país. Mas é difícil para mim ter que me enturmar em algum lugar, isso é literalmente obrigatório.
Já fazia uma semana desde que nós mudamos e eu ainda não havia ido para a escolapor falta de material e etc. Meus pais foram meio burros por não terem providenciando isso com antecedência, e depois eu que não sou responsável.
Mas infelizmente já estava tudo pronto e eu precisava ir para aquele hospício. Eu não conheço ninguém lá e nem sei como vou tentar conhecer o povo.
Depois de ter me afundado no meus pensamentos – do quanto meus pais foram egoístas ao me obrigar a fazer isso –, eu já havia chegado no bendito hospício.
Como sempre, eu havia chegado meio atrasada. E tive que entrar na turma pouco antes do professor também entrar. Mas durante o caminho um maldito ser esbarrou em mim com tanta força que eu quase caí no chão. Eu olhei para o ser mas não consegui ver o rosto dele, só sei que ele tinha o cabelo marrom com luzes na parte da nuca.
Uns três minutos depois de eu ter entrado o professor entra na turma e começa a falar, até que ele fala sobre a nova aluna – vulgo eu – e pediu que ela se apresentasse. Meu coração ia sair pela minha boca só de pensar que eu teria que me levantar e falar em um tom de voz meio alto para que a turma pudesse me ouvir.
Mas não pude fazer nada; me levantei e fiquei a frente do quadro tentando me apresentar. Até que eu tinha ido bem, tirando o fato de alguns seres mal comidos queriam que eu falasse mais alto.
Voltei para o meu lugar me tremendo toda enquanto eu sentia os olhares sobre mim, esse tipo de coisa me faz desmaiar, não ironicamente.
Mas não foi isso com aconteceu, amém.
Durante as aulas ninguém dirigia alguma palavra para mim e nem sequer os professores faziam questão de me questionar sobre alguma coisa, porque ao meu ver é normal os professores fazerem isso, para saber se o aluno é burro ou não.
Com muitas orações o horário do intervalo chegou, e eu sendo MUITO sociável não saí da turma. Comi lá dentro porque sou fresca e tenho nojo da comida da escola.
Fiquei pensando mais um pouco sobre o fato de eu ser obrigada a interagir com pessoas novas. Na minha escola antiga eu era excluída com muita facilidade, e eu burra como era (ainda sou), corria atrás dessas pessoas. Tenho receio de fazer novas amizades com medo disso acontecer novamente.
Já que era meu primeiro dia eu não entendia nada do que os professores diaziam por eu ter chegado um tempo depois do início do ano letivo. Isso seria um grande problema futuramente.
No intervalo eu só fiquei no meu lugar com fones de ouvido, só faltava eu me fundir com a minha cadeira porque desde o bendito momento que eu me apresentei eu não havia levantado. Eu estava relaxada.
Depois do intervalo minha paz acabou porque era aula de matemática, e eu sou desprovida de inteligência, ainda mais nessa matéria.
O dia acabou e ninguém havia falado comigo, fiquei paia mas fingi que não liguei.
Segundo dia foi a mesma chatice do dia anterior. Mas não foi tão chato já que tinha um garoto na turma que era meio que o palhaço da turma; fazia todos rirem, incluindo eu. Ele aparentemente já é conhecido na turma desde ano passado já que tem amizade com quase todos, se não todos menos eu, então quase todos.
O "palhaço" era moreno com madeixas loiras na parte da nuca. Aparentemente o nome dele é Meguru, pelo que eu ouvi.
Eu olhava para aquele garoto na esperança de algum dia ser amiga dele porque ele parecia ser tão gente boa, mas minha timidez não permitia eu fazer isso.
Não sei o que deu nos professores que do nada começaram a interagir comigo, eu me senti até um pouco alegre com isso. E isso foi bom, pois fez alguns alunos falarem comigo, mesmo que seja só para falar um "bom dia".
No intervalo eu continuei no mesmo estado que ontem; apodrecendo no meu lugar.
Até que eu senti um dedo cutucando meu ombro, eu sendo o tipo de pessoa que assusta com qualquer caralho pulei de susto e olhei para ver quem era o demônio que ia me matando de susto.
Eu vi que era o "palhaço" da turma. Eu fiquei em choque por ver ele aí, do nada. Ele apenas sorriu e se sentou ao meu lado.
— Bom dia, [Nome]! Vi que você é a aluna nova! — Ele exclamou.
— Sim, eu sou.
— Te achei legal e queria ser seu amigo, mesmo você parecendo que tem depressão e está sempre no seu canto sem falar com ninguém! — Fora sincero, com um sorriso no rosto.
Mesmo sendo totalmente desnecessário ter falado aquilo tudo eu sorri para ele, como se não estivesse me sentindo atacada.
— É, eu também queria, mas não sabia como falar isso. — Confessei, já que eu também não sabia como ficar perto dele sem sentir vontade de cair no chão. Não por ele ser bonito, né. Eu que não sei interagir com pessoas na vida real, só na internet.
— Ai que legal! — Fora animado. — Me chamo Meguru Bachira, mas pode me chamar como quiser!
Apenas consegui sorrir. Por dentro eu estava quase tendo um ataque cardíaco de tanta felicidade. Não está escrito o quanto eu queria ter amizade com esse garoto.
É tipo aquelas pessoa que você olha e fala "Eu preciso dessa pessoa na minha vida". Foi literalmente assim.
Bachira me ajudou muito com esse meu problema de não saber interagir. Em dois meses nós viramos melhores amigos e estávamos sempre juntos; onde ele ia eu também ia, o que ele fizesse eu também precisava fazer.
E outra, eu também estava sempre em seus treinos. Eu amo ver o Bachi jogando, é muito emocionante!
Bachira mudou minha vida, para melhor, obviamente. Eu amo esse garoto!!
(≧▽≦)
Oi, eu nem sumi, né? 🥰
EU ESQUECI QUE TINHA ESSA PORRA AQUI E AINDA TINHA OREGICA DE ESFRVER 👹👹
Mas o que importa é que eu voltei, né? E voltei com imagine do Bachira, que benção. (só fiz com esse tema de mudança porque achei interessante, e tbm tava com essa ideia já antes de eu sumir) 🤰🏽
E outra coisa, tava pensando com meus botões em adicionei alguns headcanons aqui, porque eu acho mais fácil escrever isso do que imagine, ainda mais por eu não sabar como terminar ou mesmo começar a escrever algum imagine. Então, quero sabar o que vozes acham, devo adicionar alguns headcanons ou não? 😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blue Lock Imagines
Fanfiction⚠️‼️ - Uma (suposta) caralhada de imagine ou de headcanons de Blue Lock porque é meu anime e mangá favorito. - Obviamente eu aceito sugestões e críticas, principalmente pedidos já que eu não sei escrever direito e tenho bloqueio criativo com muita...