Nagi é a personificação da preguiça, acho que isso todos já sabem. E mesmo no seu aniversário ele não muda. Mesmo que Reo prepare a maior festa do mundo, provavelmente ele nem iria ligar ou sequer iria aparecer.
Por isso tive que conversar com Reo e não foi nada fácil. O amigo do platinado queria muito preparar um evento (uma festa) para o melhor amigo, mas eu tive que deixar claro que ele não iria aparecer se ele o fizesse. Então para evitar desperdício de dinheiro (mesmo não sendo problema para Reo), melhor ficar sem festa.
Depois de muito trabalho, eu finalmente consegui convencer Reo. Mas ele disse que iria comprar alguma coisa para o amigo, isso aí eu não pude falar muito, então deixei assim. É o mínimo, não é?
Sendo o aniversário do meu namorado, eu até que também tinha pensado em fazer uma festa surpresa, mas a probabilidade dele ir embora assim que visse o que eu fiz são acima de 99%.
Por isso fui obrigada a usar meus últimos neurónios que eu provavelmente já não tinha para pensar em algo legal que ele possa achar legal, já que para Nagi nem tudo que é realmente legal é legal para ele.
Após ter queimado meu cérebro, eu pensei em algo legal; ele ficar na minha casa comigo pelo resto do dia.
Não é uma ideia renovadora, mas para Nagi deve ser ótimo. Quem não gostaria de passar o dia todo com sua amada?
Eu até pensei em levar ele para a praia, ou pro cinema, ou até mesmo passar o dia todo no shopping, ou mesmo levar ele para um parque de diversão, mas tudo isso requer vontade, e isso para Nagi é difícil ou até mesmo impossível.
Já que o aniversário do viciado em jogo é em uma segunda-feira, nós teríamos aulas. Sendo assim, eu me senti na obrigação de ir buscar meu homem em casa e ir com ele até o colégio.
Normalmente ele que vem até minha casa para me buscar e irmos juntos. Mas hoje eu que vou fazer isso. Tive que sair de casa cedo para não encontrar ele pelo caminho, já que eu não tinha avisado que tava indo buscar ele.
Chegando na casa do platinado obviamente eu bati a porta já esperando a minha sogra abrir, mas pra minha surpresa quem abriu foi o senhor preguiça.
— Nós combinámos de você vir me buscar? — Nagi falou confuso, mas ainda com aquela expressão de pura preguiça.
Antes que ele pudesse falar mais alguma coisa eu pulo em cima dele o abraçando, ele apenas me abraça de volta e solta um riso nasal.
— Feliz aniversário meu príncipe! — Eu exclamei depois de ter soltado ele. Tive uma linda vista agora; Nagi sorrindo, especificamente sorrindo para mim. Venci na vida.
— Obrigado amor. — Deu pra ver perfeitamente a vergonha que ele tava sentindo, e isso foi fofo por algum motivo.
— Não precisa agradecer. — Respondo com um sorriso. — Agora vai terminar de se arrumar, hoje eu te levo pro colégio.
Ele apenas ri e deixa um espacinho na porta para que eu possa entrar. Após ter entrado ouvi a porta atrás de mim se fechando e logo em seguida senti mãos enormes agarrando minha cintura enquanto sentia uma respiração no meu pescoço. Tive um susto de leve mas depois soltei uma risada.
— Vão continuar se pegando ou vão se despachar pra escola? — Eu e Nagi ouvimos a voz de uma mulher mais velha e direcionando o nosso olhar para a mesma. Era só minha sogrinha. Mas mesmo assim é vergonhoso.
Tentei soltar as mãos de Nagi da minha cintura enquanto a mais velha nos olhava com uma expressão divertida, com um sorriso.
— Boa sorte tirando ele de você, [Nome]. — Ela fala ainda sorrindo, indo até a cozinha, nos deixando sozinhos novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blue Lock Imagines
Fanfiction⚠️‼️ - Uma (suposta) caralhada de imagine ou de headcanons de Blue Lock porque é meu anime e mangá favorito. - Obviamente eu aceito sugestões e críticas, principalmente pedidos já que eu não sei escrever direito e tenho bloqueio criativo com muita...