𝓞𝓾𝓻 𝓢𝓸𝓷𝓰

9 3 0
                                    

Qual seria?

Que música que pode resumir nós dois?

Se desse, fazia um Mashup com todas as músicas que podem resumir nosso amor, mas nem o Mashup mais perfeito iria resumir nós dois.

Se nosso amor é inefável, que nem nós conseguimos explicar a intensidade dele, como uma música iria?

Me lembro exatamente de como tudo começou, você respondeu a um vídeo meu onde eu mostrava meus olhos.

Esse vídeo tocava a música "Aqueles olhos" e então ela sempre resume o nosso amor.

Pra mim ela é nossa música.

Seus olhos refletem luz no meu coração.

Sei que a todo momento irei lembrar dos seus olhos.

Não consigo e não quero esquecer, de nenhum detalhe seu, mas seus olhos...

Consigo citar cada momento que eles me encantaram cada dia mais, me fizeram ficar mais e mais apaixonada.

A primeira vez que nos vimos depois de muito tempo, dois tímidos, nem parecíamos que já tínhamos dito eu te amo um para o outro pelo celular a poucos dias.

Me senti uma simples adolescente apaixonada.

Quando nos abraçamos, aquele arrepio gostoso percorreu meu corpo...

O sorriso foi inevitável e o dia inesquecível.

Seus olhos preocupados sobre mim.

Nosso primeiro "eu amo você" pessoalmente...

Seu olhar sobre meu corpo, como se fosse a mulher mais linda do mundo.

Seu olhar todas as vezes que nos vimos...

Todos os seus olhares são inesquecíveis, meu amor.

Eles não são tão diferentes do meu olhar quando te vejo...

Nosso olhar é a prova viva do nosso amor, quem ver o olhar que damos um para o outro, verá de longe o quanto o nosso amor transborda.

Quando estamos naquela troca de olhares, o mundo para pra mim, e só existe nós dois...

Você pode ser resumido em tantas músicas, tantas palavras, mas prefiro te resumir como meu amor.

Você tem o olhar que reflete luz no meu coração. ~ Música: Aqueles olhos.

Você é a pessoa que quero dividir o seu sobrenome, quem nem o Luan Santana fala. ~ Música: Tudo o que você quiser.

Você é a pessoa que eu cito em todas as conversas com a Lua, que nem o Bruno Mars fala. ~ Música: Talkin too the moon.

Você e eu temos o dom, meu amor. ~ Música: Dupla de lendas

Você é a pessoa que quando eu bato o olho não paro de imaginar besteira. ~ Música: Anos luz.

Você é a pessoa que eu não transo, e sim faço amor, que quando vejo eu repito a fala do Ret: "Te amar, amar, te amar...". ~ Música: Louco pra voltar.

Você é um amor tão puro que ainda nem sabe a força que tem. ~ Música: Amor puro.

Você é a pessoa que eu vou apresentar as estrelas, meu amor. ~ Música: Saturno.

Você me pediu uma prova de amor, então me coloquei de joelhos e te pedi pra Deus, você surgiu três dias depois e e era a pessoa que eu pedi... E agora eu fico brisando no seu sorriso. ~ Música: Libertina.

Você é meu equilíbrio emocional, amor. ~ Música: Nosso plano.

Você, meu amor, é o meu de fé, meu preferido, eu caso com você e vou morar em Maldivas! ( Ou em Nova Iorque). ~ Música: Maldivas.

Você, ficou comigo mesmo depois de ter visto o pior lado de quem eu sou... ~ Música: A música mais triste do ano.

Você amor, é a pessoa que na primeira vez que beijei, voei... ~ Música: Farol das estrelas.

Por você, sou capaz de caçar mais de um milhão de vagalumes. Se quiser me pedir algo impossível, vou te dar uma dica: Levantar da sua cama. ~ Música: Vagalumes.

Você vida, é o Mashup perfeito que se criado, ainda não seria possível de resumir nós dois, sou toda sua, assim como você me disse que é todo meu, querido...

Por você atravesso o inferno se preciso.

𝓐𝓼 𝓕𝓪𝓬𝓮𝓼 𝓓𝓸 𝓐𝓶𝓸𝓻 Onde histórias criam vida. Descubra agora