14/01 - 21:35
Pai, nesta noite, vim agradecer por me permitir acordar com vida, com saúde, e protegida sobre suas asas.
Sei que não mereço nem um pouco do seu amor, pois venho lutando contra meus monstros interiores, e por mais que eu não mereça o Senhor sempre coloca pessoas incríveis na minha vida no momento certo.
Pai, sei o quanto devo ao senhor, sei o quanto já chorei pedindo seu colo e Você esteve lá por mim e comigo.
Quando eu estava aos prantos com falta de ar por aquele homem que minha mente dizia que ele merecia minhas lágrimas, o Senhor me fez forte, me fez enxergar que eu merecia mais, mesmo meu pensamento dizendo o contrário.
Pai te agradeço por sempre proteger a todos que eu amo, por permir eles acordarem todos os dias, e peço que se algum deles estiver precisando de mim de longe, dê o seu colo, sei que o Senhor irá fazer um trabalho melhor que eu.
Pai te agradeço por trazer o homem da minha oração pra minha vida, ele surgiu de uma forma inesperada, mas eu sinto que ele me irá me fazer tão feliz...
Quero agradecer por permitir que ele e a família dele acordem todos os dias, e quero lhe pedir pra proteger a irmã dele, eu tenho Fé de que dará tudo certo.
Você é o das causas impossíveis não é?
Sei que vai dar tudo certo...
Amém!
17/01 - 17:49
Pai ontem eu senti tanto medo...
Por que aquilo tinha que acontecer?
Eu simplesmente fui pra outra situação e imaginei aquela pessoa falando comigo, mas eu não quero mais que aconteça isso, eu realmente amo o meu menino paizinho...
Hoje vim te agradecer por colocar ele na minha vida, eu não mereço ele, mas estou tão feliz do Senhor trazer aquele homem que eu pedia nas orações mesmo sem saber, que eu hoje só quero pedir ao Senhor pra abençoar nossa história que está só começando.
Hoje minha mãe surtou comigo porque perdi meu crucifixo, antes eu realmente não queria nada católico comigo, e hoje em dia isso mudou, mas meu coração ainda pertence a evangélica...
Pai, eu não vejo a hora de ver o meu menino, conhecer a família dele, passar horas com ele...
Aliás, continuo colocando a irmã dele nas minhas orações, minha futura cunhada, que está sendo forte e eu sei que ela vai vencer mais essa luta, porque o Senhor é o das causas impossíveis...
Eu espero que meus pais abençoem nosso amor, mas se eles não abençoarem, sua benção pra mim já basta...
Eu te amo Abba!
Obrigada por ouvir mais uma das minhas orações em que eu estava em prantos, você me deu colo quando precisei, e agora o Senhor trouxe uma pessoa na minha vida, pra mudar ela completamente e dessa vez pra melhor...
Obrigada meu Abba!
Eu te amo Jesus...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓐𝓼 𝓕𝓪𝓬𝓮𝓼 𝓓𝓸 𝓐𝓶𝓸𝓻
ContoSerá que o amor sempre é lindo como dizem nos contos de fada? - Recomendo a leitura no modo escuro. - Não sejam leitores fantasmas, curtam e comentem :).