Estamos na reta final de dois mil e vinte e quatro e posso dizer que depois de tanta coisa que passei em toda a vida, estou vivendo algo único.
A começar pelo meu amor de Jesus.
Depois de um ano conturbado como o ano passado, em que vivi uma dependência emocional no início, descobri que minha irmã estava doente e logo depois que meu avô estava, acabei me afastando dEle.
E então no dia oito de janeiro, eu me coloquei de joelhos e perguntei a Deus se ele poderia me trazer alguém que realmente me amasse e que se eu poderia voltar pra casa.
E então ele me trouxe, o amor da minha vida.
Quando a resposta da minha oração parou bem na minha frente e que por ironia do destino, estava em frente a casa dEle, só pude pensar:
"Como podes me amar depois de tanto tempo afastada Abba?"
E então pude sentir Ele por perto sempre que me sinto só.
Já nesse embalo posso falar do amor da minha vida, vivo algo único com ele todos os dias em que acordo e então cai a ficha de que eu o amo e ele me ama. Me sinto no primeiro dia que nos vimos outra vez.
E então posso dizer que foi tudo no tempo dEle, meu amor e eu tivemos a chance de ficarmos juntos a cinco anos atrás, mas Ele só nos permitiu agora.
Com ele não tenho medo de viver, aprender, lutar, não sinto medo estando com ele.
Ele trouxe uma mulher que pensei que nunca seria.
Esse ano foi um ano de dor pra ele que perdeu a irmã, e pra mim que perdi meu avô.
Mas eu estou com ele em todos os seus momentos, e ele está comigo em todos os meus momentos.
Somos ele e eu contra tudo e todos.
Na verdade não só ele e eu...
Somos nós dois e Ele, nós dois nos tornamos um.
Daqui uns meses serei a esposa dele, até porque eu não posso ser só a namorada, ele quer me passar pro nome dele!
Brincadeiras a parte, apesar dos pesares, além de tudo o que ele e eu passamos, passamos juntos.
Sendo momentos bons ou ruins.
E nossa história está apenas começando...
E sei que ela vai ser única, assim como vêm sendo desde o início...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓐𝓼 𝓕𝓪𝓬𝓮𝓼 𝓓𝓸 𝓐𝓶𝓸𝓻
Kısa HikayeSerá que o amor sempre é lindo como dizem nos contos de fada? - Recomendo a leitura no modo escuro. - Não sejam leitores fantasmas, curtam e comentem :).