"Você se conhece?
Hoje tive a experiência de ouvir essa pergunta, depois tive que dizer três defeitos e três qualidades que eu tenho.
Sabe aquela dificuldade de achar uma qualidade em você, mesmo que digam que você têm várias? Pois é.
Eu não demorei nem trinta segundos pra encontrar meus defeitos. Foi fácil me lembrar do que tanto me falam.
Foi fácil lembrar de tantas vezes que me julgaram. Na hora que disse meus defeitos não foi diferente.
Ouvir "Além de insegura é feia" não é mais novidade.
Mas então eu te pergunto, você se conhece?
Se conhece o suficiente pra aceitar que apesar dos defeitos você é cheia de qualidade?
Apesar de ter sido julgada até mesmo nesse momento em que todos estavam falando de seus defeitos, parei e pensei.
"Nenhum deles aqui nessa sala iria falar de psicologia com tanto amor como eu. Ninguém aqui iria conseguir fazer mais de dez cálculos de matemática em menos de trinta minutos."
Mesmo que a sociedade só te faça lembrar dos seus defeitos. Lembre que no que você tem qualidade, ninguém vai ter como você.
Lembre que apesar dos defeitos, eles dizem quem você é.
Deixem de julgar, mas ouça também os defeitos e qualidades da pessoa e veja se realmente vale a pena se chatear.
Hoje não me chateei.
Quando a qualidade da pessoa era mentir, aí mesmo que não vi motivos.
A única pessoa que tem que me achar linda, me chama de vida e tá formando uma família comigo.
A única pessoa que me acha linda, gostosa e que a opinião me importa, está a meses de se tornar meu marido.
É o pai da minha futura filha.
O pai do meu futuro filho.
Acha mesmo que de alguém que sua qualidade é mentir me atinge?
Só me deixou com raiva, mas nada que um fim de semana no sítio não resolva...
Até porque, minha qualidade é ser ótima em queimada..."
Amei esse relato de uma leitora 🥺.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓐𝓼 𝓕𝓪𝓬𝓮𝓼 𝓓𝓸 𝓐𝓶𝓸𝓻
Historia CortaSerá que o amor sempre é lindo como dizem nos contos de fada? - Recomendo a leitura no modo escuro. - Não sejam leitores fantasmas, curtam e comentem :).