Que tal conhecer um pouco as faces reais do amor?
Vamos lá, o que pra você é o amor?
Se resume em presentes, em palavras de afirmação, em a pessoa sentir saudades todos os dias?
Sinto em te dizer, mas isso não é o amor, ou melhor, não é apenas disso que é o amor se resume.
Um amor vai além do que você espera. É dizer "eu não preciso que ninguém me ajude." E a pessoa dizer "Eu sei, mas deixa eu te ajudar."
Um amor vai além do que você precisa. É colocar um sorriso no rosto mesmo estando prestes a desabar, e a pessoa apenas te abraçar sem dizer ou perguntar nada.
Um amor não te salva, te cura. É ter mil defeitos, mas saber que a pessoa também tem. É aceitar que cada defeito seu define quem você é, e saber que os defeitos da pessoa também fazem ela ser quem é. É aprender a amar além dos defeitos.
Um amor te faz forte. É ter inseguranças que o passado de colocou, e a pessoa te fazer superar cada uma. É enxergar que não é só você que pode ter inseguranças.
É querer pegar cada insegurança da pessoa, cada monstro do passado que o atormenta e vencer cada um pra que a pessoa nunca mais tenha uma insegurança, que se lembre que você estará com a pessoa além dos momentos bons.
Amar é estar doente, mas que se a pessoa estiver com uma tosse que não pode ser nada no fim, cuidar dela. É cuidar e ser cuidado.
Amar é reciprocidade, é intensidade, inefavelidade.
Amar é algo único, raro, e que muitos merecem viver. Merecem viver o verdadeiro, não o que a sociedade diz ser o amor.
O amor não é só presentes e dizer que ama. Não é dizer "vamos ver uma casa." ou "vem morar comigo." Amar é lutar, lutar por você, pela pessoa, pelo amor de vocês.
Amar vai além do que a sociedade impõe. Amar é... Apenas amar.
Ame, seja amada, viva o amor.
Conheça, e deixe ele te mostrar como é lindo amar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓐𝓼 𝓕𝓪𝓬𝓮𝓼 𝓓𝓸 𝓐𝓶𝓸𝓻
Short StorySerá que o amor sempre é lindo como dizem nos contos de fada? - Recomendo a leitura no modo escuro. - Não sejam leitores fantasmas, curtam e comentem :).