𝓣𝓱𝓮 𝓣𝓸𝓽𝓪𝓵 𝓢𝓸𝓵𝓪𝓻 𝓔𝓬𝓵𝓲𝓹𝓼𝓮

0 0 0
                                    

"O eclipse solar total é o fenômeno que pode deixar o céu escuro, semelhante à noite. Ele ocorre quando o Sol, a Lua e a Terra estão alinhados, e a Lua está posicionada entre o Sol e a Terra, impedindo que a luz atinja alguns pontos do planeta."

Será que é assim?

Será que é assim que funciona um amor?

Quando três corações se alinham?

Não digo três pessoas no sentido de um trisal ou relacionamento aberto!

Quando os três corações se alinham, o seu, do seu ou sua companheira e de Deus. Será que é assim?

Será o eclipse que raramente pode ser visto? Um eclipse que poucos pontos da vida conseguem ver?

Quando dois se unem se tornam um só, uma só pessoa, uma só carne.

Então será o terceiro coração, o terceiro ponto do eclipse, a pessoa que falta na vida desses dois que se uniram e se tornaram um só?

Será o fruto desses dois? O fruto desse amor?

Ou o fruto de um desses amores, mas que agora se tornou o fruto do amor dos dois?

Uma coisa que sempre ouvi falar e sempre vi, é que pra ser mãe não precisa ter colocado no mundo, e pra ser pai não precisa ter colocado na barriga.

Mãe é quem ama, não tem isso de (má)dastra ou uma qualquer que vai ocupar o lugar da mãe.

Mãe é mãe e ninguém tira esse posto, mas se ter uma mãe é bom imagine uma (boa)dastra que também te ama como mãe?

Pai não só é quem põe na barriga, pai é quem cria, quem ama.

Fazer filho é muito fácil.

Fazer esse eclipse acontecer, é raridade.

𝓐𝓼 𝓕𝓪𝓬𝓮𝓼 𝓓𝓸 𝓐𝓶𝓸𝓻 Onde histórias criam vida. Descubra agora