Oi :)
smut ahead :p
tchau!
—/—
O sono não veio rapidamente para Kelvin. Sozinho no escuro do seu quarto, seus pensamentos sempre se viraram para o pior lado da situação e ele duvidava de tudo e de todos, mas principalmente de si mesmo.
Os pensamentos intrusivos mais frequentes eram os que gritavam para ele que era hora de correr novamente, que ele estava para ser descoberto, que as consequências daquela noite há mais de cinco anos atrás estava virando a esquina atrás dele.
Mas Kelvin não conseguiria fugir.
Kelvin havia construído uma vida ali, ele tinha amigos, uma família, tinha seu trabalho, seu dinheirinho guardado.
E tinha o Ramiro.
Kelvin não sabia muito bem qual era a situação deles, mas sabia que eles estavam... Juntos, de alguma forma. Ele nunca havia beijado Ramiro, mas eles estavam mais próximos do que nunca, e Kelvin sentia que ele não era o único que achava isso.
Ele pegou o celular mais uma vez, relendo as mensagens que Ramiro havia mandado antes de dormir, e deixou as palavras o acalmarem.
Funcionou surpreendemente bem, e Kelvin dormiu sem nem perceber, o celular ainda em mãos.
—/—
Kelvin acordou no meio da manhã, o sol já alto no ceu. O celular ainda estava na cama, e a primeira coisa que ele viu foi a mensagem de bom dia que Ramiro havia mandado, quase quatro horas atrás.
Ele sorria como um adolescente apaixonado, agarrando um dos travesseros e o segurando apertado contra o rosto, soltando um gritinho que foi abafado pelo tecido. Kelvin quase pulou da cama ao se levantar, rapidamente mandando uma mensagem para Ramiro não se preocupar com o almoço do dia e que Kelvin cuidaria de tudo, antes de ir se arrumar.
O banho não demorou muito, nem a escolha da roupa para o resto da manhã, ja que Kelvin estava tão animado que já queria descer e iniciar seu dia.
Kelvin encontrou Zeza já na cozinha, e o cumprimentou animado, ignorando a sobrancelha erguida do outro.
— Bom dia, Zezinha! Não se preocupa com o almoço hoje não que eu vou fazer, tá?
— Iiiih, que tá acontecendo hein, seu Kelvin? Nunca te vejo tão animado assim.
— Ramiro vem almoçar comigo hoje. — Kelvin abriu o jogo, um sorriso enorme no rosto. — Então eu vou fazer o almoço pra todo mundo, aí vocês comem e ninguém reclama e me deixam ir almoçar em paz com meu agroboy.
— Euzinho é que não vou reclamar, viu, você fique à vontade. Tenho muita coisa pra fazer. — Zeza respondeu, já andando para fora com uma vassoura na mão.
Kelvin revirou os olhos, mas rapidamente começou a trabalhar. Já eram mais de 10 da manhã, e ele sabia que Ramiro costumava sempre sair para almocar ao meio dia, então ele não tinha muito tempo. Mas Ramiro gostava tanto do seu escondidinho de calabresa, que Kelvin praticamente já sabia fazer de olhos fechados.
O cheiro da comida sendo preparada foi como mel chamando abelhas, e de pouco em pouco o resto do Naitendei acordou e se juntou aos dois no andar principal.
— Kelvina na cozinha? — Luana comentou com a voz alta ao se aproximar do balcão. — Que milagre é esse? Tá querendo o quê, hein?
— Nossa, mas que maldade hein, minha velha? Não posso tá fazendo nada só pela bondade do meu coração não? — Kelvin retrucou, gesticulando com a colher que mexia a calabresa na panela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CONTROL
FanfictionRamiro despacha as pessoas que o patrão dele manda. Isso a cidade inteira sabe e não é novidade. O que eles não sabem é que Ramiro não reclama nem um pouquinho. E que as encomendas do patrão às vezes nem são suficientes para saciar a certa... vontad...