🍋°•~I love you Tom~•°~🍋

296 8 10
                                    

(Eai carai,eu sei que eu tô sumida mas é por causa da escola obviamente e tbm porque eu preciso editar vídeos pro tiktok ent eu fico sem tempo,mas vamo logo pro capítulo carai.)

{°•~Pov:Tom~•°}

Eu estava com o Edd e o Matt na parte de fora da Red Army,como assim Red Army Tom?. Bom,Eu o Edd e o Matt fomos sequestrados e levados até esse exército,por ondens de quem?. Sim,por ondens do Tord,esse filho da put@ comunista que só pensa em m3rd@,e por algum motivo Ele é o lider desse exército,mas por que o Tord queria vcs na Army dele?,nas palavras dele,Ele diz que queria se "desculpar" pelo o que ele fez,mas eu não confio nele,bom.....não ainda. Mas voltando ao assunto,eu o Edd e Matt estavamos na nossa hora de almoço ent ficamos conversando sobre assuntos aléatorios do lado de fora,mas quando o Edd começa a falar de Tord eu começo a ficar com um ódio só de ouvir o nome dele,mas,por algum motivo,eu tbm sinto um pouco de...




Felicidade?!.

Não não não não,eu sinto ódio pelo Tord,não atração... Mas... talvez eu sinta um pouco de atração,NÃO PERA. NO QUE EU ESTOU PENSANDO?!EU NÃO VOU FICAR ILUDIDO POR ELE NÉ!SERIA MUITA IDIOTICE.......mas,ele é até que bonito pra um comunista como ele,dunana eu acordo do meu transe com o Edd gritando no meu ouvido.
Edd:TOOOMMM
Tom:QUE FOI CARALHO?!
Edd:Eu tô te chamando a um tempão e vc ficou parecendo um corpo morto,só carne e osso mas sem alma.
Tom:Ah,dclp,eu fiquei preso nos meus pensamentos.
Edd:Denovo?
Matt:Meu deus Tom,vc só fica preso nos seus pensamentos,toda hora é a mesma coisa(sim,no futuro o Matt começa a falar Tom e não Tim......O CAPÍTULO É MEU ME DEXA CARAI😠!.)
Tom:Eu sei Matt,mas eu não consigo parar,eu gosto de ficar pensando em coisas aléatorias.
Edd:Mas pra vc ficar pensando quase o dia todo é porque não é "coisas aléatorias".
Matt:Nessa o Edd tem razão,no que vc fica pensando Tom?.
Edd:Siiimmm,no que vc fica pensando quase todo Santo dia em Tom?.
Tom:Beemmm,eehh.
E agora?!o que eu ia falar para eles?!.
Eu obviamente não vou falar para eles que eu estava pensando no Tord!não não não não,eu vou pensar em outra coisa.
Edd:Toomm?,terra chamando o Tom.
Tom:Anh?
Edd:Você ia nos falar no que vc fica pensando,eai,no que vc fica pensando quase todo momento do dia?.
Tom:Bom,eu fico pensando nos velhos tempos,de como a gente era feliz nas nossos aventuras,mas aí,nós fomos sequestrados e trazidos até aqui,eu sinto falta dos velhos.
Edd:Anw,que fofo😊.
(Ele faz essa carinha aqui=:3
Matt:Não esperava isso do Tom kkk.
Tom:Ah para eu tbm tenho sentimentos tá.
Matt: bom tá bom.
Edd:Melhor nós irmos trabalhar,o nosso horário de almoço já vai acabar.
Tom:Verdade,vamos sair daqui.
Matt:Ok.
Depois que eu o Edd e o Matt saimos Dali nós fomos fazer nossos tarefas,que por algum milagre não eram muitas,bom,talvez só as minhas até porque o Edd e Matt estavam reclamando sobre a quantidade de tarefas,mas porque eles tinham tanats tarefas e eu era o único que não tinha tantas assim,mas,era o Tord que dava as tarefas paras os soldados então porque ele não me deu as tarefas eu estou acustumado a ter?. Logo a droga daqueles óculos começam a me avisar que o Tord estava pedindo que eu fosse até o escritorio dele porque ele era o líder e mandava em todo mundo,e se eu não fosse eu provavelmente iria me fuder,então eu só terminei mesmo deveres e fui para o escritorio dele o mais rápido possivel,mas quando Eu fui bater na porta ele(Tord) já havia aberto a porta,eu achei estranho,como ele sabia que eu estava lá?,bom,mesmo curioso eu decidi não pergunta e só fazer o que ia me pedir,mas quando ele me vê ele como dá um sorriso?um sorriso meio... malicioso?. Antes de Eu perguntar sobre isso Ele logo me puxa pelo braço pra dentro de seu escritorio e ele me solta só para trancar... a porta?!como assim?!o que ele ia fazer comigo?!eu estava ficando com um pouco de medo mas eu só conseguia ficar parado enquanto suava frio,eu sabia do que Tord era capaz então não ia ficar de brincadeirinha com ele.

~°one-shot°~{~°•eddsworld~•°} {°•☆tordtom☆•°}                Onde histórias criam vida. Descubra agora