E SAIU A NOTÍCIA!
QUE VCS NÃO ACREDITARAM!
EU NÃO TÔ DE RECUPERAÇÃO!
E EU VOLTEIIII!
é minha gente linda, a mami de vcs está de volta e com mais hot pra vcs, esse capítulo é uma segunda versão do capítulo anterior, só que com uma história diferente e um hot diferente, mas enfim vamos pro capítulo carai.{°•~Pov:Tom~•°}
(Vai ser curto mas fazer o que né?)
Depois que eu, Matt e Edd fomos capturados pelo Tord, eu e o Matt ficamos na Red Army pata sermos soldados enquanto o Edd está desaparecido e depois da explosão Tord, se tornou uma pessoa até que "gentil" vamos dizer assim, ele começou a ser mais carinhoso comigo e com o Matt mas no off mesmo, e ele adotou um gatinho chamado kaius, o Kaius é um gato branco com manchas pretas(não sei se tá certo) e ele tem olhos verdes, ele gosta muito do Tord mas parece gostar mais de mim mesmo, e as vezes parece que o Tord fica com ciúmes do Kaius e eu acho isso bem engraçado.{°•~Pov:Tord~•°}
Depois de eu ter explodido a casa eu fiquei com um pouco de peso na consciência, eu realmente queria o perdão dos meus velhos "amigos" se é que eu possa chamar eles assim, eu tentei ser mais carinhoso com o Matt e o Tom já que Edd desapareceu e está foragido pelas ruas, eu tava de boa no meu escritório fazendo carinho no meu gatinho de estimação o Kaius, mas ele logo deu uma de louco e pulou na minha cara fazendo um pouco de pelo entra em meu nariz.
Tord:Atchiw, Kaius você tá louco?!.
Kaius:Miau miau miau miauu{eu quero o Tom, não você>:( }.
Tord:Eu hein- Logo escuto alguém parte na porta, batidas suaves e não muito repetitivas, era o Tom, quando eu abro a porta o Kaius vai correndo pras pernas do Tom pra pedir carinho, eu tava começando a me sentir estranho, eu parecia estar sentindo.. ciúmes?, mas eu não sou tão ciumento principalmente quando se trata do Kaius, mas, toda vez que o Kaius ia pro colo do Tom eu sentia essa mesma sensação, eu tinha ciúmes do Tom?! Mas porque? Será que eu tô... apaixonado? Pelo Tom?! Não, não, não não, deve ser só um desconforto, mas, e se eu realmente sentir algo pelo Tom? Eu logo saio do meu transe escutando a bela voz do Tom me chamando.
Tom:Senhor, você está bem?.
Tord:Oi? Ah ss eu tô bem.
Tom:Ok ent, o Paul me pediu pra entregar essa carta da Yellow Army por Senhor, pelo o que sei é uma carta de reclamação pelo roubo do Kaius.
Tord:Que? Como assim, deixe-me ver essa carta.- Quando o Tom né entrega a carta eu abro ela rapidamente e fico chocado com o que leio.
Red Leader.
Eu, Yellow Leader, quero que você me devolva o meu gato, o Kaius.
Eu sei que pra você parece estranho mas eu vou lhe contar a verdade.
O Kaius era o meu gato de estimação, mas enquanto ele brincava no quartinho dele ele acabou vendo uma borboleta do lado de fora, então ele pulou a janela e saiu correndo atrás dela, mas ele acabou sendo encontrado por uma dona de um abrigo para animais e foi adotado por você, mas eu quero muito o meu gato de volta e eu sei que você quer os hentais que eu roubei de você, então vamos fazer um acordo, você me devolve o Kaius e eu devolvo os seus hentais, ou caso contrário, se você não me devolvê-lo, eu queimos todos os seus hentai na sua frente, te mato, e ainda antes de te matar mato o seu secretário, que eu sei que ele é bem importante pra você, e que também é para mim.
Espero que você pense bem antes de agir, e fala pro Thomas que um dia, ele será meu novamente, não importa o que aconteça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~°one-shot°~{~°•eddsworld~•°} {°•☆tordtom☆•°}
FanficEssa fanfic é só one-shots de eddsworld,no caso,o casal principal é tordtom,mas também vai ter: mattedd; Paulpat; toritam. Provavelmente vai ter mais casais,mas esses são os principais ou que vão aparecer ao decorer da fanfic, e essa fanfic tbm vai...