🍋°•~My little bitch~•°🍋

289 9 51
                                    

(Eai carai,vcs tavam com saudades que eu sei,bom,como eu parei a fic e eu tô voltando a postar só agora,eu vou me reconsiliar com vcs,e ss,VAI TER HOT PRA CARAI🔥,Ent se preparem meus anacondinhos e anacondinhas,que hj vcs vão ver bastante hot,enfim bora pro capítulo carai.)

{°•~Narrador~•°}

Depois de anos e anos,Tord finalmente encontrou seus "amigos" novamente,mesmo depois de tudo que ele tenha feito ele conseguiu fazer algo pior,ele mandou Paul e Patryck capturarem seus amigos,mas,por que ele os capturou?, é aí que a história realmente começa,Tord queria que seus amigos ficassem na Red Army junto com Ele pelo fato de ter mais soldados no exército dele,Ele(Tord) deu duas opções para os nossos três queridos Matt,Edd e Tom que foi- "se vocês se juntarem a mim,eu prometo que podemos voltar a ser amigos que nem nós velhos tempos" ou- "Mas,se não aceitarem,vou mandar meus soldados procurarem vcs por dias e noites até que me tragam suas cabeças em decomposição,vcs podem virar soldados ou criminosos,ent,o que me dizem?."- Mesmo que ninguém quisesse ficar lá com Tord,pra eles era a única saída de sair da enrascada que eles estavam,ent Matt e Tom viraram soldados,Edd Também havia virado um soldado mas por pouco tempo,por que ele soube que as tubulações que tinham na Red Army
Eram do tamanho dele,então ele fugiu,mas Matt e Tom ficaram na Red Army e eles sofreram acidentes,o Tom ficou com um cancêr nos olhos então ele teve que usar um óculos pra ele não morrer e o Matt se machucou feio depois que Tord os capturou,ent ele teve que usar partes robôticas no rosto dele,mas,a história ainda está apenas começando.

{°•~Tord~•°}

Depois que tudo aconteceu,Eu tive Matt e Tom como meus soldados,Edd estava sendo procurado pelos meus soldados,estava tudo bem até que ouço alguém bater em minha porta,batidas suaves e sem serem muito repetitivas,era o Tom,era o Meu Tom.

Tord:Pode entrar.

Tom:Senhor,eu,Matt e Patryck achamos uma mulher toda machucada e com as roupas rasgadas,e nós a acolhemos,e agora nós não sabemos sobre o qhe vamos fazer com ela.

Tord:Hum,o exército precisa de mais soldados,vamos deixar ela ficar como uma de nossas soldados.

Tom:Ok senhor.

{°•~Q.D.T~•°}

Depois que eu terminei de fazer minhas obrigações de Líder eu fui ver como era a nova soldado,ela era bem bonita,ela tinha cabelos pretos,olhos castanhos,e uma pele parda,mas uma coisa que eu não gostei nela é que ela estava abraçada no Tom,no MEU TOM!.
Mesmo que ela não tenha feito nada de errado no exército eu já tenho ódio dessa v@d1a,ninguém encosta no Tom assim,eu realmente tava ficando Put0 com aquela d3sgr@çad@ mas eu não podia fazer nada já que ela não havia feito nada,ou melhor,ela Ainda não tinha feito nada.

3 meses depois.

Eu realmente ODEIO A FILH@ DA PUT@ DA TINA,ss esse é o nome dela,mas por que eu odeio ela?Simplismente porque eu ouvi uma conversa dela é ela estava dizendo que estava começando a gostar do Thomas,Eu não ia deixar essa Put@ pegar o meu Tom.

{°•~Pov:Tom~•°}

Depois de 3 meses,eu e a Tina nós aproximamos muito,mas era um pouco desconfortavel porque o Tord ficava nós olhando com um olhar mortal,ou pelo menos ele olhava a Tina assim,mas enfim,eu realmente tava sentindo algo a mais na Tina além de amizade,mas como eu ainda não tinha certeza se eu realmente amava ela eu deixei isso de lado por um tempo e hoje quando eu estavavindo pro escritorio do Tord mesmo que eu não tenha nem batido na porta o Tord falou que não era pra eu entrar,mas por que? Será que ele estava bem?. Quando Eu ia perguntar sinto uma mão femininas atrás de mim,era a Tina- Tina:Oi Tommy.- Tom:Ah,oi Tina.- Tina:Tom,você está livre hoje.- Tom:Bom,eu já acabei todas as minhas tarefas e não vou fazer nada hoje a noite,então acho que eu estou love ss.- Tina:Ok,me encontre no endereço ******* ****** ***** as 21:30 ok?.- Tom:Ok.- Tina:Tchau.- Tom:Tchau.- Depois que a Tina havia saido do meu Campo de Vista eu começei a SURTA de felicidade por dentro,ia ser uma oportunidade pra eu me declarar pra Tina.

~°one-shot°~{~°•eddsworld~•°} {°•☆tordtom☆•°}                Onde histórias criam vida. Descubra agora