🍋°•~Neko Tord(ft)~•°🍋

209 6 9
                                    

E SAIU A NOTÍCIA!
QUE VCS NÃO ACREDITARAM!
EU E A MINHA SALA TODA FICAMOS DE RECUPERAÇÃO!
MAS EU VOLTEIIII!
EAI CARAI! Como vcs viram eu voltei e ss eu tô de recuperação(na vdd eu e minha sala né)mas eu voltei do mesmo jeito pq eu tenho que para de ter preguiça e vim posta capítulo(eu tô fazendo isso as 4:00 da manhã mas eu vou postar beemm dps)mas enfim,vamos pro capítulo carai.

(Esse capítulo ocorre no futuro quando o Tord já havia pego o Tom e o Matt, mas ele tinha tomado uma poção que colocaram na comida dele e ele virou um neko, e como todo neko, ele ficou no c1o).

{°•~Pov:Tord~•°}

Como todo líder,eu acordo as 5:30 da manhã(parece eu com insônia)e fui tomar banho,me trocar,escovar os dentes,etc.
Depois que eu sei eu me dei de cara com o Tom,eu não me assustei porque já era costume ele acordar no mesmo horário que eu, ou até mais cedo.

Tom:Bom dia Senhor-diz com uma voz serena e suave enquanto dava um leve sorriso, por algum motivoeu senti minhas bocheças arderem um pouco.

Tord:Bom dia Tom-disse eu retribuindo o sorriso.-e depois disso,eu e ele fomos pro meu escritório já que ele é meu secretario.

{°•~Q.D.T~•°}

Depois que eu e o Thomas saímos do almoço eu me senti meio estranho,o Tom tava preocupado comigo e eu meio que achei isso fofo,quando voltamos por meu escritorio eu literalmente apaguei enquanto ouvia o Tom gritando meu nome é vindo me acudir.

{°•~Pov:Tom~•°}

Eu tava preocupado com o Tord,mesmo que ele tenha forçado eu e o Matt a sermos seus soldados eu não deixo de me preocupar com ele,ele tinha desmaiado e caído com tudo no chão fazendo um barulho um pouco alto,eu me sentei no sofá que tinha alí e coloquei ele no meu colo,uns 2/3 minutos depois ele acordou e ele corou um pouco ao perceber que estava no meu colo mas ele quis ficar alí mesmo, logo o Patryck,o Paul,o médico Will (médico da Red Army) e o Matt entraram no escritório e foram ver o Tord estava bem mas ele não queria sair do meu colo.

Will:Senhor, eu preciso ver se você está bem.

Tord:Hum.

Paul:Líder, por favor saí do colo do Thomas pro Will te examinar.

Tord:Hum,não quero.

Patryck:Senhor, nós precisamos ver o que vc tem.

Tord:Mas eu não quero sair daqui p0rr@.

Tom:Senhor, pode sair do meu colo por favor?.

Tord:Claro-diz ele se levantando rapidamente com um sorriso de cachorrinho pidão.

Patryck:*sussurando*tá pourra, tá mais gado que o Sanji de one piece.

Paul:*sussurando*É, só que versão gay.-o Tord percebeu que eles estavam falando algo ent ele os olhou com um olhar morto e eles ficaram beemm assustados, eu tentando acalmar ele fiz carinho em sua cabeça e ele ficou ronronando quem nem um gatinho, depois que o Will examinou o líder ele voltou pro meu colo, e depois eles sairam  e o Tord ficou lá no meu colo esperando o resultado dos exames.

{°•~Q.D.T~•°}

Tord:O QUE!? NÃO É POSSÍVEL-disse Tord irritado por causa do resultado do exame que não deu algo muito bom.

Will:Me desculpe senhor, mas o resultado do exame está certo, você vai virar um neko.

Tord:Put@ que P@r1u,mas que 1nf3rn0.

Patryck:Tom, nós vamos sair daqui, tente acalmar ele ok?.

Tom:Ok,podem ir.-depois que eles sairam eu tentei acalmar o Tord e funcionou, ele pegou meu braço e me sentou no sofá e se deitou em meu colo novamente, e eu fiquei lá fazendo carinho nele.

{°•~Pov:Tord~•°}

Por algum motivo eu, quis ficar alí, recebendo carinho do Tom que por sinal era muito bom, ele tinha a mão macia e seus carinhos eram suaves, e eu gostava tanto de receber aquele carinho que quando deu umas 5:30 da tarde e era hora dos soldados treinarem(que mesmo que o Thomas seja o secretário ele tbm é um soldado) eu não deixei ele ir.

Tom:Senhor, eu preciso ir treinar.

Tord:Hum.

Tom:Pode me soltar por favor?

Tord:Hum, não, e se você reclamar aí você não sai mesmo.

Tom:.. ok.

Tord:Se vierem reclamar eu falo que fui eu falo que fui eu que deixei.

Tom:Tá bom.

{°•~Q.D.T~•°}

Já era umas 21:00 e era hora de todos os soldados irem dormir, mas eu não queria que o Tom fosse embora.

Tom:Senhor, eu preciso ir dormir, pode sair do meu colo por favor?.

Tord:..Hum, tá.-dizendo isso eu me levanto de seu colo com uma cara de emburrado.

Tom:Senhor? Se vc quiser eu posso fic-.

Tord:Não, tá tudo bem, pode ir.

Tom:Hum.. ok.-disse ele se retirando.

Depois eu fui pro meu quarto,me troquei e fui dormir,ou melhor eu fui tentar dormir já que eu já tinha virado um neko e como eu sou tipo o Yuri de yarichin bclub e amo sexo eu fiquei no cio logo no primeiro dia.

{°•~Q.D.T~•°}


Eu não aguento mais,eu quero fazer s3x0, eu preciso me satisfazer com alguém... eu preciso me satisfazer com o Tom, eu não consigo me segurar, então eu fui lá pro quarto do Tom e como eu tenho a chave do quarto de todos que eu conheço eu abri a porta e pego o Tom no colo e tranco a porta novamente e fui pro meu quarto de volta, com a porta trancada óbvio, e é claro que o Tom havia acordado(e nessa fic ele pode ficar até 2 dias sem o óculos porque o câncer dele melhorou um pouco, e ele ainda consegue enxergar sem o óculos) e o mesmo ficou se perguntando o do por que ele estava em meu quarto, Eu não respondi só tirei minha blusa e começei a beija-ló, eu o beijava selvagem enquanto tirava sua parte de baixo, ele não queria ceder  a passagem de língua que eu pedi, eu tirei sua box e começei a masturba-ló lentamente, depois que ele cedeu a passagem eu aumentei os movimentos de vai e vem, e ele gemia abafado por causa do beijo, eu e ele nós separamos por falta de ar, depois eu tirei minha roupas e vcs já sabem sobre o que aconteceu.

{°•~1056 palavras~•°}

~°one-shot°~{~°•eddsworld~•°} {°•☆tordtom☆•°}                Onde histórias criam vida. Descubra agora