Abusos e Medo

74 7 104
                                    

Pov Violet

Coragem é a resistência ao medo, domínio do medo, e não a ausência do medo.

Estar naquele lugar sombrio tentando sobreviver ao caos e desespero que se instalava era desafiador e quase impossível. Nas poucas horas que tinham se passado, tudo já tinha virado de ponta cabeça,eu já não sabia mais o que poderia acontecer comigo e estava aterrorizada sem ninguém para me ajudar.

Não podia enxergar em que lugar estava, realmente estar vendada tirara a pouca coisa que me ajudava a estar alerta nesse lugar sombrio,pois não podia escutar nada e nem sequer falar, então estava totalmente vulnerável para fazer qualquer coisa.

Estava amarrada em um poste sem poder me mexer e apenas sendo surrada até não poder mais, não conseguia gritar por ajuda ou muito menos me libertar dali. Eu estava esgotada que já não tinha mais forças para mais nada,apenas meu choro cansado ali existia.

Sentia todos tocando meu corpo de maneira repugnante, me viam como um brinquedo que todos podiam usar como bem entendessem, eu não tinha voz para fazer alguma coisa e só conseguia chorar por tudo isso que acontecia comigo.

Ninguém se importava com o que eu sentia naquele momento, só queria satisfazer seus desejos imundos que me machucavam no processo dolorosamente e só recebia socos e tapas para parar de chorar pelo que acontecia.

Tudo doía para mim que não conseguia mais me mexer... Mas o pior era que eu fui violada por um homem nojento...sem consciência ou sequer um pouco de respeito...e que se dizia ser alguém com importância para a Família.

Já não sabia que dia era mais...ou que horas eram...se alguém se importasse de vir atrás de mim para me procurar.... não importa... não seria mais uma pedra no sapato de alguém, para que se incomodar com alguém como eu...

Por que alguém se importaria com alguém que tem deficiência e que não possui nenhum valor? Eu preferia que a morte me levasse em vez de ser um fardo para mais alguém.

Pelas minhas contas eu já estava nesse lugar caótico a uma semana, sendo constante molestada e violada por mais de um homem,eu não conseguia mais sentir meu corpo além de dor e feridas que escorriam meu sangue sem parar, além de isso acontecer isso comigo,era constantemente espancada sem dó,eu só queria descansar eternamente,eu já não aguentava mais tanta violência e dor, não entendia por que estava ali recebendo esse castigo.

Será que eu realmente era algo ruim? Uma pessoa horrível? Tinha feito alguma coisa e estava pagando por isso? Eram tantas dúvidas que com certeza não teria respostas para receber.

Em minha mente implorava para morrer logo ou que alguém desse um fim logo para eu não continuar desse jeito por que eu estava sucumbindo a essa tortura lentamente até ficar inconsciente recebendo isso.

Dormia pinga pinga até sentir alguma coisa mexendo nas correntes que prendiam meus braços,me fazendo sentir extremamente com medo que tento me afastar dali mesmo que eu estivesse presa mas vejo que a pessoa não fazia nada.... apenas me olhava...me parecia familiar....era o advogado do meu irmão...ele estava ali... Agora sem vendas ocultando minha visão... Eu podia ver o que acontecia agora...

Ele começa a vir correndo em minha direção desesperadamente para tentar me socorrer.

Lee: "finalmente te encontramos... vamos te tirar daqui! Está tudo bem...eu não vou te machucar.... só vou tirar as correntes de você.... conseguir andar?"

Meu irmão Mafioso - Roses And Champagne Onde histórias criam vida. Descubra agora