Pov Lee won
Não é que eu tenha medo de morrer. É que eu não quero estar lá na hora que isso acontecer.
Desde o momento em que eu conheci aquele homem, aquele mafioso poderoso chamado Caesar, nunca tinha pensado que ele possuia uma outra face além da qual ele sempre demonstrou para todos e para mim., que apenas era uma máscara.
Faz três anos que nos conhecemos e desde esse momento começamos um relacionamento sério,onde sempre via ele de maneira dominadora, convencido, arrogante,sempre se achando o melhor do mundo em que ninguém podia derrubar ele.
Sempre conseguia fazer as coisas saírem da maneira que ele sempre desejasse, mesmo que tivesse que usar métodos um pouco não tradicionais e literalmente poderiam fazer ele ser preso se não tivesse dinheiro e poder além de muita influência que o tornava intocável.
Mas depois de conhecer a irmã dele, apenas há dois meses, nunca as coisas me surpreendiam, mas ver Caesar tão diferente da maneira comportamental que ele demonstrava para todos era tão estranho e um pouco bizarro para quem já estava acostumado com o tratamento que recebia.
Ele parecia mais humano e cheio de sentimentos que não mostrava para mais ninguém além da pequena senhorita Violet,eles dois eram muito unidos que chegava a dar uma certa inveja da maneira como eles se relacionavam. Como seria se eu pudesse ter tido um irmão ou uma irmã e viver um amor genuíno como eles viviam?
Estava andando pela mansão distraído quando vejo uma porta aberta e ao olhar pela pequena abertura da porta,vejo aquele homem tão temido por todos observando alguma coisa que o estava fazendo chorar baixinho, me fazendo entrar rapidamente para ver o que tinha acontecido para ele estar nesse estado.
Lee: o que aconteceu Caesar?! Querido o que aconteceu?! Por que está chorando?!
Caesar: o que... Lee won o que está fazendo aqui? Não tem trabalho pra fazer? Sentiu saudades é?
Lee: não fuja do assunto Caesar! O que aconteceu?!
Caesar: não aconteceu nada advogado. Está tudo sobre controle,como está nossos convidados?
Lee: você e sua cabeça dura.... Eu te conheço muito bem...me conta o que aconteceu agora! Antes que eu faça alguma coisa para te forçar a contar o que aconteceu! Se deixar te ameaço com uma arma.
Caesar: minha irmã... não está muito bem e eu estou preocupado...ela está deixando de ser aquela garotinha doce que era antes.... realmente o que aconteceu mudou totalmente como ela era....eu só queria que isso não tivesse acontecido para que ela continuasse sendo aquela garotinha doce que era...eu não sei o que fazer...
Lee: seja o irmão que ela precisa...se der toda a ajuda necessária para ela,com certeza de alguma maneira ela pode conseguir voltar a ser a sua garotinha linda e doce.... tem que ter paciência nesses momentos dolorosos...eu vou ajudar tudo bem? E seria recomendável ela ter consultas com especialistas nesses assuntos delicados e traumáticos.
Caesar: tudo bem.... parece ser o certo a se fazer. No momento estou me afastando um pouco da máfia e voltarei toda a minha atenção para ela,pode me ajudar com isso?
Lee: claro que sim loiro,vai dar tudo certo. Vai lá cuidar dela,eu vou pedir uma pizza para vocês dois, não quero atrapalhar o momento entre vocês agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu irmão Mafioso - Roses And Champagne
FanficE se o tão temido mafioso Caesar tivesse uma irmãzinha caçula e que ninguém tinha conhecimento dela além do próprio mafioso e pessoas estritamente selecionadas que convivia com eles? Como será a relação deles? E se por acaso esse mafioso tiver um co...