Pov Dimitri
Tanto a máfia como a moralidade têm herdeiros numa sociedade...
Sempre tive noção de que nunca seria o favorecido por nunca ter nascido o herdeiro da máfia,mas nunca também seria impossível eu conseguir isso se eu realmente movesse as peças ao meu favor.
Desde que me entendo por gente, meu respeito ia diretamente para Sascha, mas minha lealdade era do meu primo czar.
Desde o momento em que meu primo assumiu o relacionamento com o mestiço de olhos puxados, andou amolecendo muito para começar a falhar lentamente e desleixada em relação a máfia sergeyev. Agora descobrindo que ele também estava protegendo e criando sua irmã,com certeza ele estava com coração mole demais,uma máfia não podia ter um líder assim então Sasha conseguiu criar um plano para tirar ele do poder para eu poder assumir, com certeza ele tinha conseguido fazer minha cabeça com isso.
Nunca passou despercebido para minha pessoa que Sasha tinha feito um trabalho pesado para criar seu próprio filho em busca de o tornar uma arma pronta para ser sempre usada ao seu favor.
Desde crianças tinha uma diferença gritante em nossa criação, enquanto o meu tinha sido rígido e cheio de opções para eu ser alguém esperto, ambicioso e até um pouco manipulador,o do meu primo tinha sido uma educação militar regrada, com muitos treinos duros e até chegava as coisas absurdas para uma criança que estava aprendendo coisas sobre o mundo.
Caesar já tinha sido sequestrado três vezes para aprender a como se virar sozinho, várias pessoas já tentando o matar, várias tentativas de assassinatos e caçadas contra sua pessoa para acabar com sua vida. Realmente Sasha não tinha piedade com ninguém, mesmo que essa pessoa fosse sangue do seu sangue.
Minha curiosidade tinha me levado a conhecer a história de Sasha, ele desde que se tinha registros era uma pessoa extremamente perturbada, era um psicopata , mestre da tortura e da dor que não tinha piedade das suas presas.
Foi casado a força para manter as aparências mas nenhum amor pela esposa obrigada a estar nesse mundo de caos e fúria.
A única alegria que a senhora sergeyev teve em sua vida foi quando engravidou do meu primo,sua única luz naquele lugar desprezível que dava nojo até no fundo de seus ossos.
Mas pelo visto essa alegria não durou muito tempo, pois com quatro anos começou o treino desumano do meu primo para se tornar uma arma volátil pronto para ser usado a qualquer momento.
Acho que muito esforço Caesar aprendeu como era amar e ser Amado com sua mãe que a todo custo tentava tirar seu filho das garras de seu próprio pai violento e agressivo.
Tinha conseguido registros de que a senhora sergeyev tinha engravidado novamente 17 anos depois do nascimento de seu primogênito,mas não dizia qual era o gênero do bebê,mas que tinha custado a vida da senhora sergeyev durante o parto. Pelos registros,o bebê faleceu horas depois de seu nascimento, duas perdas horríveis para caesar e Sasha.
Me perguntava como o czar tinha conseguido esconder e proteger tão bem aquela menina por 15 anos sem conhecimento de ninguém da máfia, eu e nem sasha tínhamos conhecimento dela até o dia em que a conheci na cozinha comendo um sanduíche com o czar e depois contei para Sasha o que tinha descoberto.
Nunca tinha visto Sasha ficar fora de série ao descobrir que essa menina estava viva,seu próprio filho tinha traído ele mantendo a menina bastarda viva dentro da casa que um dia foi dele e de sua família. Aquela menina tinha tirado a vida da sua mãe, esposa de Sasha,a mulher que ele já tinha sentido alguma coisa por ela um dia.
Se prestasse atenção, realmente a menina tinha alguns leves traços de Sasha, mas sua principal semelhança era com sua mãe e seu irmão. Se duvidasse dava para os chamar de gêmeos idênticos, nunca tinha visto suas pessoas com idades bem diferentes serem tão parecidos, realmente podiam os chamar de gêmeos idênticos.
Sou tirado dos meus pensamentos quando escuto uma porta sendo aberta e passos são escutados dentro do ambiente.
Caesar: ainda de pé seu canalha?
Ele tinha conseguido quebrar quatro costelas minhas além de quebrar minha perna em duas partes,com certeza se eu continuasse ali,seria impossível de ser consertado.
Dimitri: por favor...primo... Eu já...pedi... desculpas...
Sasha: deixe a gente ir...filho...
Caesar: nunca mais.... nunca mais vão sair daqui.... queriam uma arma, aqui está uma arma pronta para ser usada até não poder mais.... Quando mexem com uma coisa minha sem minha permissão.... Eu realmente não tenho misericórdia.... Pelo visto andei tendo um pouco de misericórdia com vocês os deixando vivos..... Acho que você ainda pode ter alguma utilidade para mim Dimitri....
Ouvir ele falando dessa maneira fez minha espinha gelar, o que esse psicopata faria comigo.... Eu preciso sair daqui...mas é impossível!
Caesar: não está orgulhoso do seu filho velho enrugado?
Sasha: pelo visto...eu criei.... Um homem sem humanidade... é um insano.... Você... é pior do que mim...
Caesar: pelo visto só agora se deu conta....era tudo que você sempre quis.... Que eu fosse assim... Deveria se orgulhar Alexander.... Ou melhor sasha?
Dimitri: czar...o que vai fazer agora?
Eu tinha que ver como estava a situação antes de aprofundar no terreno.
Caesar: ver vocês dois ai sofrendo enquanto bebo meu whisky caríssimo.
Sasha: deixa...eu te perguntar...czar... Como...sua... mãe morreu.... você estava lá...
A vida de Sasha realmente estava por um fio entre a vida e a morte, Caesar tinha deixado tudo sair dentro de si em seu próprio pai e com razão.
Caesar: foi um erro médico... A equipe médica tinha errado o procedimento.... custou a vida dela.... Eu dei um jeito nisso... E pra sua informação velho enrugado.... Minha filha... não é uma bastarda.... Que matou a mamãe! Ela é a única pessoa que me mantém vivo nesse mundo de merda! Se não fosse por ela,eu já teria dado um fim nisso! Você me transformou num monstro explosivo! Eu te odeio!
Meu mundo se despenca ao ouvir isso, ouvir ele falando dessa maneira faz meu coração se agitar, como uma criança poderia ter salvado uma arma..... Ele considera sua própria irmã como sua filha... Isso...ele tinha um coração...ele merecia ser feliz também... Eu daria minha vida por isso, que ele pudesse ser feliz também, mesmo que eu não pudesse ter isso... Eu entendi do por que ele fez isso,o porque protegeu com garras e unhas sua própria vida... O mundo era cruel para ela,um lugar onde se você não fosse uma arma forte para sobreviver,com certeza não teria um espaço ali para você...o mundo não tem piedade daqueles que nunca foram ensinados a brigar por alguma coisa.
Dimitri: czar.... Minha vida é sua... minha lealdade...meu respeito... Por favor...me deixe trabalhar para você...eu faço qualquer coisa que me pedir.... Eu te entendo agora...
A verdadeira lealdade leva anos para se construir e apenas segundos para se destruir.
Com certeza tinha um longo caminho pela frente para tentar reconstruir uma confiança e lealdade com ele mas valeria a pena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu irmão Mafioso - Roses And Champagne
FanfictionE se o tão temido mafioso Caesar tivesse uma irmãzinha caçula e que ninguém tinha conhecimento dela além do próprio mafioso e pessoas estritamente selecionadas que convivia com eles? Como será a relação deles? E se por acaso esse mafioso tiver um co...