Decisões

23 2 14
                                    

Pov Lee won

Realmente as coisas tinham mudado um pouco dentro daquela mansão depois da dura conversa que tive com Caesar a duas noites atrás. Estava realmente indignado com seu comportamento em relação a sua irmã,ele literalmente conseguia ser um tirano quando queria.

Como que ele não tinha um pouco de compaixão de sua irmãzinha para deixar ela viver sua própria vida? Nunca pensou em seus sentimentos e mandando em sua vida como bem entendia sem ouvir a opinião dela.

Tudo bem querer proteger ela, mas ser dessa maneira chegava a ser extremamente abusivo e loucura. Se ele continuar dessa maneira,terei que tomar medidas drásticas para colocar algum juízo em sua cabeça já que agora ela era vigiada constantemente sem poder fazer nada, muito menos sair de casa para fazer algo que gostasse,ela precisava ter um ar novo e realizar coisas novas sem ter que fazer a mesma coisa todo santo dia em casa sem nenhuma companhia de sua idade.

Era sábado de manhã cedo, trabalhava um pouco mais no meu computador antes de parar e descansar um pouco depois de dias sem parar de trabalhar quando de repente me vem em mente que não via Caesar deste ontem a noite então guardo minhas coisas e vou procurar por ele, precisávamos conversar novamente.

Mordomos me ajudavam em sua busca mas ninguém realmente sabia me dizer onde ele estava então teria que procurar ele sozinho. Vejo uma porta se abrindo e logo uma figura alta aparece, logo reconheço e vejo que era ele cheio de sangue espalhado por sua roupa.

Lee: o que aconteceu?! Que sangue é esse?! É seu?!

Caesar: não é meu se quer saber. Não aconteceu nada demais, só estava resolvendo umas coisas.

Sascha e Dimitri, eram prisioneiros de meu namorado diante de mim que possuía um olhar frio e sanguinário.

Lee: precisa de um banho,vem comigo.

Caesar: posso ir sozinho, não se preocupe comigo meu tigre.

Seu olhar frio sobre mim indicava que não queria minha presença, nossa conversa tinha sido tão ruim assim?

Ou era o fato de ter saído de um interrogatório por horas com duas pessoas que chegaram a ser importantes para sua vida um dia?

O acompanho lentamente até seu quarto e espero pacientemente ele tomar seu banho, tirar todo aquele sangue de seu corpo e o cheiro forte de fumo.

O que será que aconteceu lá? Será que se eu perguntasse ele me responderia? Ou teria que descobrir sozinho?

O vejo saindo do banheiro e vestindo rapidamente alguns moletons,o que não era seu habitual de usar,me fazendo ficar surpreso com isso o ver usando algo que não era ternos ou roupas chiques.

Volto a seguir ele pela mansão,dava para notar que ele realmente estava cansado e muito abatido, precisava urgentemente descansar e comer alguma coisa se não poderia desmaiar ali mesmo se continuasse desse jeito.

Lee: você precisa comer alguma coisa Caesar. Você está muito abatido...vem,vou preparar alguma coisa para comer juntos

Caesar: não estou com fome... você não tem que trabalhar?

Realmente ele conseguia ser teimoso e difícil quando queria para me fazer desistir, mas nesses três anos juntos eu conseguia lidar com ele direitinho como eu queria.

Meu irmão Mafioso - Roses And Champagne Onde histórias criam vida. Descubra agora