Depressão

13 2 3
                                    

Pov Mikhail

Tão estranho carregar uma vida inteira no corpo e ninguém suspeitar dos traumas, das quedas, dos medos, dos choros.

Tinha decidido confrontar frente a frente um assunto de extrema importância com o zar,eu precisava intervir nesse assunto o mais rápido possível antes que chegasse em um ponto irreversível e que não pudesse ser consertado.

Meu braço direito Vladimir sempre me acompanhava em todos os lugares que eu ia e neste ponto ele também concordava sobre o assunto que eu desejava discutir então trouxemos alguns homens conosco na casa de nosso inimigo número um da máfia.

Estávamos na estufa super bem construída aguardando o anfitrião aparecer comendo alguns biscoitos com chá que alguns mordomos trouxeram para podermos esperar.

Portas são abertas revelando duas figuras conhecidas com seus trajes formais se aproximando de onde estamos sentados.

Lee won: pai o que está fazendo aqui?

Caesar: corajoso da sua parte leão velho vir diretamente para o território de seu inimigo com apenas alguns homens...

Vladimir: não comece com gracinhas czar...

Mikhail: eu não vim para caçar uma briga czar...eu só vim para conversar sobre um assunto importante com vocês.

Caesar: sobre o que você quer conversar comigo?

Lee won: aconteceu alguma coisa pai?

Mikhail: o que aconteceu se chama violet evergarden sergeyev.

Vladimir: estamos preocupados com ela.

Lee won: como assim?

Caesar: como assim leão velho?! O que você está querendo dizer sobre ela?!

Realmente quando se entrava nesse assunto,ele se transformava totalmente além de que fica pronto para atacar qualquer um que ameace sua irmã.

Vladimir: olha, a gente entende que você é extremamente protetor sobre ela que está sob sua responsabilidade desde que ela nasceu, mas é necessário que se acalme para entender o que aconteceu.

Mikhail: por acaso ela sofreu algum tipo de situação conturbada ou algum tipo de abuso?

Lee won: como assim? O que você quer insinuar ?

Vendo pelo comportamento dele,esse assunto seria extremamente difícil para se abordar pois era um vulcão pronto para liberar lava fervendo e queimaria qualquer um que estivesse em seu caminho.

Caesar: não te cabe saber disso Mikhail... não entre em coisas que não lhe convém.
Por que você quer entrar nisso?

Vladimir: estamos aqui para falar disso pois percebemos alguns comportamentos diferentes quando uma pessoa sofre algum tipo de ação diferente que pode ser extremo para alguém.

Mikhail: durante sua estadia em minha casa percebi sinais que revelam que ela foi abusada por alguém. Ela tinha dificuldade com relacionamentos, não conseguia ser ela mesma quando estava conosco, usava roupas largas porque tinha problemas de autoestima... tinha ansiedade em níveis absurdos que era difícil da gente tentar ajudar até que tudo se acalmasse. Ela só conseguia acalmar o que sentia comendo, parecia que extravasa tudo na comida. Eu nem sei como está a cabeça dessa criança que está tentando lidar com tudo isso, ela passou por um trauma gigante que não se sente segura com nada. Ela está depressiva que quer só ficar isolada...

Vladimir: ela sente culpa excessiva...raiva... vergonha... está confusa com sua identidade...medo de confiar em outras pessoas... cansada...

Lee won: o que vamos fazer sobre isso caesar? Eu não duvido que isso seja mentira, devemos verificar isso.

Caesar: não acredito que vocês vieram na minha casa para falar besteiras...

Lee won: caesar por favor pense um pouco... talvez seja verdade...o que eles estão falando é verdade...eu notei isso só que ainda não tinha conectado isso... Parecia que precisava de mais uma confirmação por fora.

Mikhail: se não acredita em nós , verifique por conta própria.

Ele deu um olhar de soslaio para um dos cantos do ambiente e logo um dos homens se aproximou rapidamente de nós.

Mordomo: sim czar?

Caesar: onde está a senhorita violet?

Mordomo: em seus aposentos czar,desejas que busque ela?

Caesar: não será necessário,cuide dos convidados.

Seu olhar dizia que teríamos que ser vigiados para não cometermos nenhum deslize que custaria nossas vidas.

Demorou três horas para termos notícias sobre o czar que tinha ficado em silêncio realizando alguma coisa com sua irmãzinha.

Meu filho começou a perder a paciência de tanto esperar que resolveu ir atrás dele e como não podíamos fazer nada naquele momento resolvemos o acompanhar pela extensa mansão de cores brancas e cinzas.

Durante o trajeto percebo que todos eram discretos em seus receptivos serviços que parecia que este lugar era vazio sem vida que muitas vezes chegava a ser deprimente.

Todos rapidamente se curvam quando o líder da máfia sergeyev se apresentava diante deles carregando uma pequena figurinha em seus braços que o abraçava forte como se dependesse disso para viver.

Lee won: está tudo bem Caesar?

Caesar: tudo bem... só vou sair um pouco com ela para dar uma esfriada na cabeça... quero levá-la para um lugar especial.

Vladimir: espero que ela consiga se recuperar disso...

Mikhail: cuide bem dessa preciosidade czar... não deixe que os traumas tomem conta de sua vida ao ponto de nunca mais ser possível reverter...

Lee won: onde você vai querido?

Caesar: casa de nossa mãe...

Ouvir isso me faz parecer que tinha levado um soco no estômago,lembrar da história da mulher que teve que sair de seu lar para vir neste lugar casada a força onde não havia nenhum amor entre eles e a única alegria que ela teve era ter tido dois filhos desse relacionamento.

Ele a levaria para o lugar onde traria um certo conforto e segurança de uma mãe que cresceu em um lugar rico em tantas coisas e deixou tantas lembranças que poderiam ser revividas por seus descendentes.

Talvez traria consolo para aquela criança que nem sequer teve algo para lembrar daquela que a trouxe para o mundo e a amou com todo seu ser até seu último suspiro.

Meu irmão Mafioso - Roses And Champagne Onde histórias criam vida. Descubra agora