Alvo

83 11 124
                                    

Pov Caesar.
Ter um irmão é ter, pra sempre, uma infância lembrada com segurança em outro coração.

Com certeza eu daria um jeito no lee won. Ele muitas vezes não pensa nas coisas e solta informações importantes que não deveriam ser contadas para ninguém,ainda mais quando se tratava de revelar a máfia para minha irmãzinha.

Estava ao meu limite de estresse ao lidar com tantos problemas da máfia,ter que cuidar para que meu pai não fizesse alguma coisa errada,mas o principal era que agora minha irmãzinha já sabia do grande segredo que eu guardava a sete chaves para não a envolver, tentando a proteger a todo custo.

Teria que encontrar novas formas de proteger ela dos perigos que sempre me cercam em volta por causa da máfia,eu não podia descuidar um segundo.

Alguns dias depois desse acontecimento, estava no escritório trabalhando com o advogado,meu primo e meu pai que soltava os cachorros a qualquer coisa que os dois abriam a boca para falar.

Já estava farto daquilo então simplesmente me levanto lentamente dali e limpando uma pequena sujeira invisível que havia em minha roupa vou em direção as grandes portas para sair dali e em qualquer outro lugar mais calmo para que pudesse trabalhar.

Sascha: onde você vai czar?

Caesar: nada que seja de seu interesse. Vocês três parecem três cachorros enfomeados lutando por um pedaço de carne cheio de vermes... Não suporto ficar num lugar assim, é impossível trabalhar num lugar assim com tanto barulho incomodando.

Dimitri: acho que vou com você priminho, com certeza vai precisar da minha ajuda.

Lee: ainda precisamos terminar algumas coisas, será que eu posso ir com você?

Caesar: assunto encerrado....e se alguém aparecer me incomodando.... não vou me segurar mais.... Não queiram que eu faça alguma coisa do qual vão se arrepender. Eu preciso ficar sozinho para colocar os pensamentos em ordem.

Dimitri: calma priminho, não precisa se estressar!

Lee: tudo bem... desculpa Czar...

Sascha: pelo visto te ensinei direitinho para ser um homem selvagem sem coração pronto para matar qualquer um...eu estou louco para ver por quanto tempo vai se segurar...e soltar as rédeas...

Caesar: idiotas.... Não sei por que fico perto de vocês nessas horas que só brigam...

Saio dali com as mãos nos bolsos irritadiço e vou caminhando pela mansão sem pensar por onde iria até que ao notar eu já estava na ala sudoeste da casa,plantado na porta do quarto da minha irmã.

Abro lentamente a porta e a vejo sentada em uma cadeira de frente para o espelho cuidando de seus cachos. Lentamente vou até ela e dou um beijo em sua testa,a fazendo ser pega de surpresa.

Violet: "maninho... que bom te ver! Aconteceu alguma coisa? Você está com uma carinha brava..."

Caesar: "nada demais meu amor... só trabalho...mas não quero falar disso. Cuidando dos seus cachinhos?"

Não posso falar que estava resolvendo tantas coisas relacionadas á máfia com duas pessoas perigosas dentro de casa que precisei inventar qualquer coisa para mudar de assunto.

Meu irmão Mafioso - Roses And Champagne Onde histórias criam vida. Descubra agora