Pov Evelina
16 anos atrás.Não julgues as coisas ausentes como presentes; mas entre as coisas presentes pondera as de mais preço e imagina com quanto ardor as buscarias se não as tivesses à mão.
Desde cedo tinha aprendido o valor das coisas mas a principal coisa que eu tinha aprendido era dar o valor as pessoas que estão com a gente e nos acompanhem durante nossa jornada desde o momento em que nascemos.
Sempre soube que minha mãe nunca quis me ter, que fui uma gravidez indesejada e sempre rejeitada por ela ainda em seu ventre.
Fui colocada para a adoção segundos depois que nasci, já que minha mãe biológica não tinha condições para me tirar dentro dela.
Fui adotada com três semanas de vida por um casal humilde que passava por dificuldades para ter filhos, então recorreram a adoção.
Fui um milagre na vida deles,uma filha que sempre sonharam em ter e desejavam.
Sempre tive o que era necessário para uma criança ter e crescer,tendo um lar com muito amor, carinho e felicidade.
Sempre desde pequena me esforçava para ajudar meus pais em tudo que fosse possível pois com muito sacrifício eles tinham se doado por inteiro para me criaram e darem o melhor para mim.
Sempre fui grata por eles terem me adotado e me criado como de fosse realmente filha de sangue deles.
Vivi uma infância tranquila e feliz com vários amiguinhos para brincar, nunca quis ir atrás da minha mãe biológica pois eu já tinha tudo que precisava bem ali e se ela tinha me abandonado no momento em que mais precisava por que eu teria que procurar ela agora que estava crescida e tinha entendimento das coisas?
Com meus vinte anos de vida no terceiro ano da faculdade de pediatria não podia estar melhor do que nunca. Com muito esforço em conjunto familiar conseguimos pagar as coisas necessárias que a instituição pedia para ter durante seu curso além de eu ter conseguido uma bolsa de estudos que cobriria as mensalidades.
Eu estava conseguindo realizar meus sonhos começando com a carreira que sempre desejei realizar do fundo do coração mas não durou muito tempo esse momento de tranquilidade pois durante meus estudos meu pai tinha desenvolvido câncer nos rins, teriam que fazer exames e análises para descobrir a melhor forma para criar um tratamento eficiente para meu pai.
Todo dinheiro que era investido para meus estudos começaram a ser direcionados para os gastos médicos do meu pai, não importava o quanto eu quisesse fazer minha graduação que lutei tão longe para conseguir,eu sempre coloquei meus pais em primeiro lugar e com certeza não valia a pena eu querer fazer algo e durante o processo perdesse alguém que era minha base , meu tudo.
Conforme os meses passavam,o dinheiro ia se acabando e estava longe de todas as despesas médicas se acabarem. Minha mãe e eu nos desdobramos para trabalhar mais de dois turnos para ganhar dinheiro extra mas mesmo que fosse assim, não era suficiente para cobrir as coisas, não tínhamos mais condições para bancar tudo o que nos trazia desespero e ansiedade.
Durante um dos exames do meu pai, aguardava do lado de fora da sala quando de repente decidi andar um pouco por esses corredores do hospital para passar o tempo durante a espera.
Varias pessoas ali nesse lugar tão branco e gigante,muitas vindo se consultar,outras se recuperando de um acidente ou doenças, alguém recebendo algum diagnóstico, só sabia que várias pessoas estavam ali por algum motivo.
Passando por um corredor comecei a escutar um chorinho de soluçar de um bebê,parecia que estava com dor Então tentei encontrar da onde vinha esse som .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu irmão Mafioso - Roses And Champagne
Fiksi PenggemarE se o tão temido mafioso Caesar tivesse uma irmãzinha caçula e que ninguém tinha conhecimento dela além do próprio mafioso e pessoas estritamente selecionadas que convivia com eles? Como será a relação deles? E se por acaso esse mafioso tiver um co...