Hyunjin's pov
Sai com os olhos transbordando lagrimas de raiva e com o rosto mais avermelhado do que uma pimenta. O Minho está indo longe demais com esse plano por causa de DINHEIRO! Não vale a pena matar ele só porque ele quer dinheiro, porque depois que ganhar o dinheiro vai ter mais uma morte na consciência, e uma hora o dinheiro não vale mais nada! Mais cedo ou mais tarde o dinheiro acaba!
E confesso, não iria conseguir matar o Felix assim tão fácil, nem penso em fazer isso porque eu..... eu acho que tô começando a ter sentimentos por ele, e imaginar ele morto com as minhas mãos manchadas do sangue dele me faz querer morrer...
Óbvio que não iria contar isso pro Minho, porque se ele souber o que eu sinto pelo Felix, vai ser pior ainda... eu não sei o que fazer, eu não quero matar o Felix mas não posso ir contra a palavra do Minho, se não o Lix vai ficar em perigo! Queria saber como eu uso meu cérebro pra coisas idiotas e planos mafiosos mas não uso pra raciocinar algo assim. Acho incrível.
Queria saber como sair desse buraco sem fim, que nem sei o porque de ter entrado. Isso foi uma longa história, mas eu nunca quis fazer parte dessa máfia! Nem ser desse tipo de pessoa, me arrependo muito por estar onde estou hoje.
[...]
Cheguei na escola mais um dia, mas não estava nada bem. Estava com os olhos pequenos e inchados por não ter tido a capacidade de pregar o olho a noite, pensando no que o Minho me falou e procurando uma solução pra isso. O que foi impossível.
Me sentei na minha carteira como de costume, mas não consegui ficar acordado nem por 1 segundo, tive que tirar um cochilo na aula de inglês, além da professora ser uma chata que não cala a boca eu tava caindo de sono.
(Time Skip)
O sinal bateu e todo mundo começou a sair para o intervalo, mas não tinha acordado ainda pois estava no meu décimo terceiro sono. Felix se aproximou da minha carteira e me acordou gentilmente com uns chacoalhões – Hyunjin, acorda. Tá na hora do recreio, bora – levantei minha cabeça com o cabelo bagunçado e os olhos vermelhos e pequenos, e também minha boca um pouco suja de baba, o que me fez limpa-lá rapidamente.
- Ah.. sim... vamos... — Disse pro menor que fez ele dar uma risadinha fofa, que obviamente me fez derreter pior que picolé no sol de 40 graus. Fui andando até o banheiro primeiro e joguei uma água gelada em meu rosto, até que eu pressionei minhas duas mãos na pia colocando o peso nelas e me olhando ao espelho pensando no que fazer em relação ao Lix e a obsessão gananciosa do Minho.
Achei que estava sozinho mas não estava, quando eu menos percebi eu vi uma pessoa me puxando pra uma das cabines do banheiro masculino; em um movimento rápido me prendeu contra a parede e trancou a porta, mas não acreditei quando vi
— Minho?! — exclamei que fez ele colocar sua mão na minha boca rapidamente — CALA A BOCA, PRAGA! Quer que alguém escute?! —Ele fala tirando a mão da minha boca e limpando na sua jaqueta preta desbotada.- O que você tá fazendo aqui? Não é seguro! A polícia já está atrás de você! — falei para o maior mais uma vez que fez ele revirar os olhos e voltar seu olhar pra mim.
- eu vim aqui fazer o que você não quer fazer, Hyunjin. Você não me deu uma resposta sobre o Felix e se você não parar de enrolar nisso, quem vai fazer essa porra de missão sou eu, porque parece que você não tem capacidade de tirar a vida de outro ser, sendo que você já fez isso muitas vezes!
- NÃO MINHO! NÃO MATA ELE! — gritei novamente indo pra cima dele, e o maior imediatamente me prendeu na parede novamente e me deu um soco no abdômen.
- PARA DE ESCÂNDALO! Suspiro SE DECIDE HYUNJIN! OU VOCÊ MATA, OU EU. — Ele gritou comigo fazendo eu me encolher em mim mesmo.
- Minho, não quero que ele morra, por favor... deixa ele fora disso, eu arranjo a grana sei lá, mas deixa ele em paz, por favor...
- Hyunjin, voce não quer que ele morra. Mas como eu não tenho essa opção, ou ele morre sozinho, ou vocês morarem juntos. Que tal?
- você..... é um MONSTRO! – Eu gritei tentando segurar meu choro mas eu estava quase chorando lágrimas de sangue por conta da raiva.
Minho deu uma risada sarcástica enquanto desviava o olhar, e quando voltou seu olhar pra mim ele mudou sua expressão com rapidez, para uma cara fechada que me deu um arrepio na espinha...
- Eu sou o monstro agora...? Ou você que é um idiota que não sabe fazer nada direito?! ME RESPONDE HYUNJIN!
- CALA A BOCA!! — Gritei pra ele me levantando do lugar que estava até que ele tira uma arma do bolso e apontou pra região inferior do meu queixo.
- Hyunjin... eu te dei as opções, mas não tenho todo tempo do mundo pra esperar por sua resposta. Então, cala a sua boca e deixa eu fazer o meu trabalho direito, já que você não faz.
Ele me soltou e saiu da cabine do banheiro, me deixando lá invulnerável e quase sem respiração. Apenas ouvir passos correndo até a direção da cabine que eu estava, então dei de cara com Felix na minha frente.
- Hyunjin?! O que aconteceu?! Eu ouvi gritos do banheiro! — Ele se ajoelhou do meu lado e passou a mão no meu rosto e no meu abdômen que estava fraco e dolorido por conta do soco que Minho tinha me dado.
- Felix... só me escuta... pelo amor de Deus... a partir de hoje, não sai de casa por NADA NESSE MUNDO...
-P...p....p...po....porque...? — percebi seu nervosismo e medo na voz enquanto ele me olhava com aqueles olhos castanhos lindos.
- Só faz isso, por favor... você está em perigo extremo... — Disse pra ele tentando permanecer calmo mas por dentro eu estou a ponto de explodir.
____________________________________
Foi isso por hoje, espero ter melhorado na escrita, e se tiver algum erro, me desculpem.
Okay, temos isso por hj, adios🫶🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒟ᴇᴀᴛʜ's 𝒢ᴀᴍᴇ - 𝐻𝑦𝑢𝑛𝑙𝑖𝑥
Fanfiction- "Se ele não conseguiu completar a missão, eu completarei." Bang Chan, Minho, Changbin e Hyunjin administram uma máfia (Scars Mafia) e Hyunjin é um dos assassinos e, tem uma missão que lhe foi dada; mas acaba sendo incapaz de completá-la.