E mais um dia, Hyunjin retorna para o colégio onde Felix frequenta, não sabendo para onde ir, ele não ia para a escola há anos e não sabia onde ficava as salas. Ele só ficou andando pelo colégio olhando ao redor pra ver se ele encontrava Felix, ou um de seus outros amigos.
Ele segue até a sala de aula e senta em seu lugar, olhando ao redor para ver se encontra Felix, mas parece que ele ainda não havia chegado.
Já estava na 3 aula, e Felix ainda não tinha chegado, Hyunjin começou a ficar nervoso, pois Minho iria cobrar informações, e sem Felix, não tem informações.
Hyunjin decide perguntar para um dos amigos de Felix. Com um pouco de remorso, mas ele se aproxima da mesa de Jeongin e toca seu ombro duas vezes até Jeongin virar a cabeça e olhar pra ele com duvida.
- Oi... errr... desculpa incomodar, mas você sabe porquê o Felix não veio?
- Ele está doente — Jeongin fala para ele com um sorrizinho no rosto.
Hyunjin se reverencia e volta para seu lugar; Jeongin não hesita em virar para trás para conversar com Seungmin e contar algo que ele pode ter percebido ou ter entendido errado.
- Seungmin — ele sussurra
Seungmin não escuta pois está ouvindo música no fone, enquanto faz uns desenhos aleatórios no canto do caderno.
- O SEUNGMIN, SUA PRAGA. RESPONDE, PESTE — Jeongin tira os fones do Seungmin.
- QUE FOI, CARALHO — Seungmin fala irritado.
- Eu tô desconfiado de alguma coisa.
- E o fodasse?
- tá no meio do seu cu, seu arrombado.
- Enfim, o que você tá desconfiando?
- sabe o aluno novo? — Jeongin fala quando aponta pra ele com os olhos.
- que que tem?
- Eu tô achando que ele gosta do Felix...
- QUE
Seungmin exclama enquanto Jeongin, em um movimento rápido, colocou sua mão sobre a boca de Seungmin.
- CALA A BOCA, CACETE — Jeongin fala dando leves tapas na cabeça do Seungmin. Ele arqueou a sobrancelha - Disfarça, pelo menos, idiota.
- Por que você acha isso?? — Seungmin pergunta pro moreno enquanto tira os fones de ouvido e jogando na mochila.
- Desde o primeiro dia que aula, eles estão juntos. E agora quando o Felix faltou, ele veio perguntar, e ainda com um tom preocupado.
Seungmin fica escutando Jeongin falar, e a cada palavra que ele falava, fazia Seungmin invocar uma cara de desapontado
- nossa, pensei que tinha um motivo melhor. O mlk e novo no colégio, SE PÁ na cidade tbm, e o Felix tem um coração bom e você acha que ele não ia tentar enturmar o aluno novo? Não sei com você, mas quando eu entrei nesse colégio, ele foi o único que veio falar comigo.
- mas sla, algo me diz que eles estão afim um do outros — Jeongin diz fixando o olhar no Hyunjin que faz ele pensar sobre muitas coisas.
- Para de encarar, desgraça — Seungmin fala enquanto da um leve tapa na cabeça do Jeongin. Jeongin volta sua atenção para Seungmin com uma expressão irritada.
...
(Scars Mafia)
Changbin estava sentado no sofá fazendo uns cálculos e estudando sobre os navios que iriam transportar suas vendas, até que Minho entra no cômodo o encarando curiosamente.
- você ligou para o Hyunjin? - ele pergunta para o moreno que fez ele piscar algumas vezes e voltar seu olhar para os papéis
- não tive tempo - respondeu Changbin tentando evitar contato visual e se concentrando nos seus documentos.
- Eu te dou uma simples tarefa e nem isso você consegue fazer? - Minho exclama encanto tira a caneta da mão de Changbin e joga longe.
- Não começa, Lee Minho. Eu não tô em um bom humor hoje. E eu não liguei pro Hyunjin porque eu estou ocupado com as nossas decadências. Por que não pede pro Bang Chan? Ou melhor, por que VOCÊ não liga pra ele? Não é você que colocou essa missão nele? Eu tenho trabalho pra fazer.
Minho só observa Changbin com os olhos cheios de ódio, mas ele respira fundo e tenta não arranjar confusão. Ele não quer admitir mas sim, ele que deveria ligar para Hyunjin.
- não é só você que está ocupado. E sim, eu dei essa missão para Hyunjin, mas como eu sou o líder, tenho mais coisas pra fazer, eu ja fiz os cálculos.
E eu te dei uma missão também, a mais fácil. Apenas digitar uns números e falar com seu parceiro de trabalho. Custa muito?- Sim. Custa tempo. Você mesmo disse que as nossas vendas estão um fracasso! E eu tô dando meu melhor pra impedir isso. Mas você não valoriza ninguém pelo esforço que fazem.
- deixa de ser dramático, tá pior q o Hyunjin - Minho reclama do comportamento do moreno; ele revira os olhos e sai do cômodo com a cara fechada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒟ᴇᴀᴛʜ's 𝒢ᴀᴍᴇ - 𝐻𝑦𝑢𝑛𝑙𝑖𝑥
Fanfic- "Se ele não conseguiu completar a missão, eu completarei." Bang Chan, Minho, Changbin e Hyunjin administram uma máfia (Scars Mafia) e Hyunjin é um dos assassinos e, tem uma missão que lhe foi dada; mas acaba sendo incapaz de completá-la.