Segunda-feira de manhã, Felix acordou com seu despertador às 5 da manhã para ir pro colégio. Se posicionou em frente ao espelho do banheiro e lava seu rosto com água fria; ele veste seu uniforme e coloca uma calça jeans meio rasgada no joelho. Chegou na escola como uma segunda feira normal e chegou ao seus colegas.
- Seungmin! - ele gritou pro seu amigo no canto do corredor escorado na parede com fones de ouvido
- Oi Felix - ele respondeu com um sorriso no rosto - Achei que você ia faltar hoje, soube que você não estava muito bem...
- Eu estou me recuperando ainda... - Felix responde para seu amigo com os olhos brilhando, mas não o brilho que contagiava até as pessoas com sua alegria - Foi um momento difícil pra mim, mas eu vou superar... eu espero..
- Desculpa, não queria tocar no assunto... - Seungmin desfaz o seu sorriso é sua expressão se torna meio desapontada ao tocar em um assunto que não deveria nem ter mencionando.
Felix sorri gentilmente e coloca sua mão sobre o ombro do seu amigo - Não se preocupa, Seung... sei que não foi por mal - ele fala isso, mas seu sorriso parecia melancólico e meio forçado...
Seungmin percebe e abraça ele por uns minutos acariciando a cabeça dele dando conforto. Logo atrás aparece Jeongin e Han andando em direção a eles. Eles trouxeram uns copos de americano para eles tomarem juntos.
- O que que deu? - Han pergunta com o olhar meio confuso e preocupado - Ah, não é nada, Han... só não tive uma manhã muito boa, só isso... como você tá? - Ele pergunta para Han, obviamente tentando esconder sua expressão triste, mas não quer preocupar ele.
- Ah, eu tô bem... tô mais tranquilo agora, tava nervoso antes por conta da apresentação - Han fala com um olhar ainda meio ansioso mas ele se contém e permanece calmo.
- Gente, já tá dando o horário de entrar na sala, vamos antes que o sinal bata e o supervisor come nosso rabo - Jeongin fala pra todos enquanto andava em direção a sala de aula.
(Quebra de tempo)
(Scars Mafia)Hyunjin, Changbin e Bang chan entram em uma sala pequena apenas com uma mesa e uma lâmpada, Minho se inclina na mesa com um olhar tenso e malicioso, ele os encara por uns minutos - Então, vocês sabem que a venda das drogas desceram muito certo? - Ele fala em um tom de sarcasmo e de deboche, como se quisesse intimidá-los.
Eles todos olham pro chão evitando contato visual com Minho, eles pareciam nervosos para o que Minho ia fazer com eles.
- Só me respondem uma coisa. QUE PORRA QUE VOCÊS FAZEM DURANTE O TRABALHO?! VOCÊS TEM APENAS UMA FUNÇÃO E NEM ISSO VOCÊS CONSEGUEM FAZER! - Exclamou Minho enquanto mostrava as decadência das vendas.
Eles continuam quietos, não sabendo o que falar, Minho solta um suspiro irritado e revira os olhos - eu tô falando com a parede? Me respondam! - Changbin fecha os olhos com força e fala - O navio que as drogas estavam embarcadas naufragou... e o navio sumiu.
Minho solta uma risada sarcástica, olha diretamente nos olhos do Changbin - Naufragou, é? Ou é vocês que não conseguem fazer um bom negócio?! Me dizem, vocês tem alguma merda na cabeça?! - Ele se irritou ainda mais, ele coloca a mão na sua cintura e olha pro chão desapontado.
- vou bolar outro plano pra conseguirmos o que queremos, as vendas não podem parar, ou a gente vai falir - Eles acenam com a cabeça, mas Hyunjin logo questiona - Já tem alguma ideia pro tal plano? - Minho sorri maliciosamente e diz - Sim... e você está envolvido, Hwang Hyunjin...
Hyunjin engoliu seco mas acenou com a cabeça concordando com que seu líder dizia - qual seria o plano? - Minho olha para Changbin e Bang chan - preciso que vocês dois se retirem, isso é entre mim e o Hyunjin.
Bang chan e changbin ficaram curiosos pra saber do plano, Bang Chan pergunta - Saberemos desse plano depois? - Minho acena com a cabeça indicando que sim e pede novamente para se retirarem.
- me fala, qual é esse plano? - Hyunjin pergunta pro Minho enquanto ele responde - essa missão, você precisa capturar uma pessoa pra mim, em primeiro lugar - Hyunjin acena com a cabeça - Quem? - Minho sorri e responde - Você verá... vem comigo - Minho fala guiando ele por fora da sala, puxando ele pelo pulso.
(Maknaes)
Os quatro saíram do colégio mais tarde do que de costume, Seungmin e Jeongin pegaram a Van e foram embora, já o Han acompanhou Felix até sua casa.
- está entregue, Felix — Han fala com um sorriso no rosto deixando Felix em casa.
- Obrigado, Han... não tava afim de vir sozinho pra casa hoje... — Felix diz com um sorriso melancólico e meio sem graça.
- Imagina, Lix... eu venho com você quantas vezes quiser — Han olha pra ele com um olhar carinhoso e sincero. Eles sempre se preocupam um com os outros.
- Ah, você quer entrar e dormir aqui hoje? Tá muito tarde pra você ir de apé... — Felix pergunta para Han que faz ele sorrir.
- Não quero incomodar, Felix... relaxa... — Han recusa o pedido mas percebe que Felix não vai desistir tão fácil.
- Vem logo, a gente teve que sair mais tarde hoje da escola; amanhã eu te empresto uma roupa e você vai pra escola comigo. Vai, por favor. É perigoso essa rua de noite — Felix implora pro seu amigo que faz ele soltar uma pequena gargalhada e logo acena com a cabeça.
- Tá bom, lix... eu fico — ele dá uma risada fofa e entra na casa de Felix — Faz muito tempo que eu não venho aqui, ein... — Han fala olhando ao redor.
- Verdade... por conta dos trabalhos e tarefas do colégio, não tivemos tempo suficiente pra nos encontrar.
- Sim... falando nisso, não podemos esquecer do trabalho de filosofia pra semana que vem.
-puts, verdade... tinha até né esquecido.
- misericórdia KKKKKK a gente tem q avisar o Seung e o Innie amanhã.
- verdade. Tá, vou pegar uma roupa pra você dormir.
《...》
(Scars Mafia)
- Hyunin, preciso falar com você — Minho diz para Hyunjin abrindo a porta do escritório, logo depois que Hyunjin entrou ele bateu a porta e trancou.
- O que precisa? — Hyunjin fala com dúvida em relação o que Minho queria falar dessa vez.
- As vendas estão ficando de mal a pior. Então preciso que você faça uma missão importante.
- beleza, só fala que eu faço — Hyunjin se propôs a cumprir a missão e faz Lee Know suspirar.
- tem um CEO ricasso na cidade, e o filho dele estuda no colégio mais famoso de Seul. A sua missão é entrar na escola, conseguir a amizade do menino, e captar CADA PALAVRA que ele falar. Tá me entendendo?
- Sim. E você quer essas informações do CEO e do filhote para você arrancar a grana dele e recomeçar as vendas?
- exatamente. E você é mais novo entre nós, é mais fácil você pra entrar na escola. E sem levar nenhum tipo de armamento, você vai ser um adolescente normal.
- Tá bom. Quando eu começo?
- o mais rápido possível. Me mantenha informado de cada passo que você dá e cada decisão que você toma.
Hyunjin acena com a cabeça, Minho abre a porta do escritório e deixa Hyunjin sair. Ele se encosta na porta, fecha os olhos e suspira.
______________________________________________
Eu tive que apagar os primeiros capítulos pois a história estava meio bagunçada, mas eu refiz os capítulos melhores agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒟ᴇᴀᴛʜ's 𝒢ᴀᴍᴇ - 𝐻𝑦𝑢𝑛𝑙𝑖𝑥
Fanfic- "Se ele não conseguiu completar a missão, eu completarei." Bang Chan, Minho, Changbin e Hyunjin administram uma máfia (Scars Mafia) e Hyunjin é um dos assassinos e, tem uma missão que lhe foi dada; mas acaba sendo incapaz de completá-la.