• It's fucking time •

221 18 26
                                    

- O que foi, Hyunjin?! Parece que viu um fantasma — Bang chan exclamou e tentou entender o que havia sido falado no telefone.

- Desembucha, Hyunjin – Minho falou irritado e ansioso com os olhos arregalados esperando para ouvir o que estava acontecendo.

Hyunjin permaneceu em silêncio por um tempo e desligou seu telefone. Ele se aproximou de Minho, colocou as mãos nos ombros do Minho e respirou fundo.

- Não surta... — Hyunjin falou ainda com as mãos no ombro do maior, que fez ele arquear a sobrancelha em dúvida, mas ele já imaginava o que havia acontecido.

- O cara.... não vai levar as vendas... — Hyunjin disse pra Minho tentando ao máximo não se irritar, mas falhou.

Minho se alterou e começou a suar de nervoso, mas do que antes. Ele põe sua mão na sua cabeça e suspira alto.

Hyunjin recebeu uma mensagem no celular que fez ele jogar o celular no mar ao seu lado — PUTA QUE PARIU! — Hyunjin exclamou e colocou suas duas mãos na boca depois de ter jogado o celular longe.

- VOCÊ TÁ LOUCO, HYUNJIN?! TÁ COM MERDA NA CABEÇA?! – Changbin gritou com ele mas Hyunjin cortou ele.

- A GENTE VAI TUDO SE FUDER! – Hyunjin se apavorou e colocou sua mão sua sua boca.

- FALA O QUE ACONTECEU, CARALHO.

- O CARA DENUNCIOU A GENTE PRA POLÍCIA!!— Hyunjin gritou olhando para os três ao mesmo tempo

- Aquele.... Filho da puta......

- Bora da o pé daqui! Ou a gente vai tomar tudo no cu. — Disse Changbin irritado e nervoso.

- De novo não, cara... fugindo da polícia de novo! – Bang Chan exclamou nada satisfeito e desapontado.

- Bang Chan, cala a boca. Se não for pra ajudar não atrapalha. Mete o pé aí e bota esse carro andar tão rápido que chegue ao ponto de voar.

- Tanto faz — disse ele ligando o carro com nervosismo.

.

.

.


.


.

Felix's pov:

Terça-Feira de manhã, parece que Hyunjin não veio pra aula hj... até que ele faz falta... fico cada vez mais confuso porque não paro de pensar nele. Como se ele tivesse fervido meu nome na panela.

Antes de entrar na sala, eu mando uma mensagem para ele e ele nem recebeu a mensagem. Tentei ligar mas caiu na caixa postal. Ele deve estar ocupado, ou sem bateria... não sei, tô com um pressentimento ruim...

Não sei porque mas estava com esperança que ele poderia chegar na aula de educação física, já que é sua aula favorita, mas ainda sim, eu ainda estava meio preocupado, ele não é de faltar assim na escola sem avisar.

Eu até visitaria ele depois da aula, mas não sei onde ele mora, então complica um pouco a minha vida, mas ele é crescido, e sabe se cuidar!

[time skip]

Hyunjin's Pov:

Após um tempinho tentando despistar a polícia, demos conta de chegar na base, sem nenhum tipo de ferimento grave, mas quando descemos da van percebi a cara de desgosto do Minho. E pra piorar a situação, ele tava me encarando pra caramba, eu acho que ele vai aprontar alguma.

Ele ficou o dia inteiro trancado no escritório e não saiu pra nada, nem pra comer, beber água, ir no banheiro e blá blá blá. Mas quando ele resolveu abrir a bendita porta ele teve que chamar meu nome.

- Hyunjin — disse ele olhando no fundo dos meus olhos e me encarando quando entrei. Imaginei que ele queria falar algo sobre as armadilhas ou sobre a perca das vendas, sla...

- Senta aí — disse ele de pé com as duas mãos no bolso e a coluna inclinada pra trás. Me sentei e coloquei minhas mãos sobre meus joelhos esperando ele falar o que quer — como eu já deixei avisado, eu preciso que você de um passo maior nessa missão caso as vendas fracassarem... — Ele diz em um tom de voz frio e sério, o que me fez engolir seco, pois dependendo o que ele queria que eu fizesse, não sei se conseguiria, pois não vou mentir, acho que estou começando a ter sentimentos pelo Felix...

- essa missão exige responsabilidade e determinação, e até coragem que você deve ter de sobra — Diz Minho revirando os olhos — Só mais isso e as vendas vão aumentar num piscar de olhos — Ele faz um sinal com os dedos estralando-os.

- mas a missão tá indo super bem, já te dei várias informações importantes. Já não é o suficiente? — perguntei pra Minho, que já estava soltando uma risada sarcástica.

- não. Não é suficiente. E você tá enrolado demais, e agora precisamos disso mais do que nunca! Então você completará a missão, e não exijo erros!

- o que você quer que eu faça? — Hyunjin fala se encostando na cadeira atrás enquanto sua perna tremia. Minho se aproxima de Hyunjin até ficar cara a cara com ele.

- O outro passo da missão, você vai precisar matar o Felix... — Minho diz com os olhos encarando no interior da minha alma.

Senti meu corpo todo congelar quando ouvi a palavra "matar". Eu JAMAIS mataria o Felix! Não, não, não, não! Não consigo!

- Minho!! Eu.. eu não consigo fazer isso! — Hyunjin se apavora e levanta da cadeira rapidamente

- como não? Quantas centenas de pessoas você já não matou? É só um adolescente bobo, vai ser mais fácil do que roubar doce de uma criança.

- não interessa!! Não é necessário matar ele só porque você quer o dinheiro do pai dele! Matar ele não vai adiantar porra nenhuma! Pensa um pouco Minho!

- NÃO HYUNJIN, PENSA UM POUCO VOCÊ! NÃO LEVANTE A VOZ PRA MIM! — Minho respira fundo — Você vai matar o Felix, não quero nem saber.

Não aguentei suportar isso, Minho estava cada vez mais obcecado por ganância. O que já estava me tirando do sério! Mas matar o Felix?! NÃO!
- Desculpa Minho, mas eu não vou fazer isso...

- não se preocupa, se o fracote não quer fazer isso, eu farei... a decisão é sua, Hyunjin. Ou você ou eu.

____________________________________

Eu n morri não tá? Aqui tá o outro cap pra vocês, em breve tem mais.

Adios

𝒟ᴇᴀᴛʜ's 𝒢ᴀᴍᴇ -  𝐻𝑦𝑢𝑛𝑙𝑖𝑥Onde histórias criam vida. Descubra agora