Segunda-Feira~
Seungmin subiu no ônibus e se aproximou do banco que Jeongin estava sentado. Quando tomou seu assento tirou o fone do ouvido do menor.
- Que que foi, ein? - Jeongin resmungou para o maior que fez ele dar um leve tapa na cabeça dele
- Eu tenho que te falar do negócio lá do Felix com o Hyunjin
Jeongin acenou com a cabeça sinalizando pra ele continuar o que ia falar. Ele estava curioso pra saber o que havia perdido na casa de Seungmin.
- Ontem eu te deixei em casa né? E tive que deixas os dois lá em casa sozinhos por um tempinho e tals. Só que quando eu cheguei, eu vi os dois estava muito perto um do outro. Tipo, MUITO PERTO. E quando eu cheguei, os dois ficaram sem graça, até quando eles foram embora. Achei suspeito.
- Realmente é suspeito, mas eles também suspeitam da gente.
- Ué, suspeitar o que da a gente, Jeongin? A gente não tem nada.
- mas quando eu fui pegar seu celular, eu sem querer fui em cima de você e eles pensaram besteira.
- ah, nem me lembra disso. Tudo culpa sua - Seungmin resmungou irritado.
- A PRONTO. Por que a culpa é minha? Ein? Eu não fiz nada.
- Talvez porque você é um curioso e se não tivesse pulado em cima de mim por CURIOSIDADE pra ver meu celular, eles não estariam nessa dúvida.
- ah vai caga ent
(School)
Felix's pov:
chegoi no colégio, ainda meio envergonhado pelo o que havia acontecido na casa do Seungmin. Minhas bochechas estavam queimando de tão vermelhas que estavam.
Tenho que tentar esconder essa vergonha, porque querendo ou não eu vou ter que me encontrar com o Hyunjin hoje.
Me sentei em um banco do corredor do colégio onde tinha uma grande janela, que dava a vista pro jardim e pra entrada do colégio. Observei que Hyunjin estava chegando, ele estava correndo, parecia que estava atrasado pra alguma coisa..
Não pude me conter, mas sorrir quando vi ele chegando. Comecei a ficar vermelho e meu coração começou a disparar rapidamente. Não sei que sensação era essa, pois nunca tinha sentido isso antes por ninguém.
Coloquei minha mão no meu peito e senti um sentimento oculto que não conseguiria explicar. Até que senti uma mão no meu ombro, me virei e vi que era Hyunjin. Ele estava suado, porém cheiroso.
- Você está bem? — Ele me perguntou com a mão ainda no meu ombro.
- A..ah.... s...s...sim... sim... tô bem... — Ele desse jeito me deixou tão nervoso que até comecei a gaguejar. Mas eu respirei fundo e me levantei.
- tem certeza? Você parece meio aflito — ele fala me olhando e tirando a mão do meu ombro.
- claro.. vamos pra sala? Está quase na hora do sinal...
- Tá bom... mas antes eu quero falar com você sobre um negócio...
Nesse momento senti meu coração parar. O assunto que eu estava tentando evitar veio a tona. Se fosse pelo motivo que eu estou pensando, eu vou morrer de vergonha.
- A gente pode falar depois? Eu... estou com um pouco de pressa...
Hyunjin suspirou e balançou a cabeça pra concordar comigo. Suspirei de alívio também, e espero que ele não toque nesse assunto por um tempo...
(Scars Mafia)
Minho combinou de se encontrar com o cara que se interessou sobre suas vendas. Mas ele estava frustrado, que já tinha se passado mais de uma semana e Hyunjin não conseguiu as informações que ele queria.
Minho estava esperando o seu cliente encostado ao seu carro em uma rua estreita e calma, que fica na frente de seu escritório. Ele fica pensando em uma maneira de seu plano funcionar mais rápido.
Ele se distrai em seus pensamentos profundos, então não percebeu que seu cliente estava atrás de você.
- Com licença? — ele falou para Minho, que fez ele girar a cabeça rapidamente.
- Bom dia — Minho se aproxima e aperta a sua mão.
- Pode me dar um documento que explica como funciona a venda? Aí, eu passo as informações mais importantes para o embarque.
Minho acena com a cabeça e lhe entrega o documento com cada detalhe escrito. Ele abre o papel, pega a caneta e assina.
"Espero que essa venda não dê errado, porque se der, eu preciso tomar medidas mais altas..."
Minho pensou.- Muito obrigado — o cliente agradece, ele se reverenciou e estendeu a mão.
- Eu que agradeço — Minho da um sorriso falso tentando esconder sua frustração. Mas aperta sua mão de uma forma simpática.
O homem saiu do local e percebeu Changbin saindo do meu escritório. Ele também parecia irritado pelo ocorrido.
- e então? Ele vai querer comprar? — Ele perguntou para Minho curioso.
- Espero que sim. Porque se ele não comprar eu vou ter que arriscar mais coisas.
- Como assim? Você tá pensando em mudar o plano do Hyunjin?
- Pretendo, porque eu tô de olho nele, e tô percebendo como ele e esse Felix estão próximos. Acho que próximos até demais!
- Ei, não me diz que você acha que eles estão.... sabe. Se apaixonando?
- Espero que não. Porque se não o Hyunjin vai arruinar TUDO!
- é foda, ein... mas enfim, me empresta os documentos do cara, eu vou tirar uma cópia e se ele se arrepender de ter comprado nossos derivados, a gente tem uma cópia a mais de prova.
- vai logo então. Daqui a pouco ele volta buscar os documentos.
- Blz. Já volto, eu só preciso de 5 minutos. Porque aquela impressora é mais lenta que um bicho preguiça, pqp.
- Também, aquele troço tá mais velho que a minha tatara avó.
Minho se inclina no carro enquanto changbin entra na sala para fazer essas cópias. Minho fica pensando no que fazer em relação ao Hyunjin e Felix. Ele precisava tomar suas medidas. Urgentemente.
___________________________________________
Mais um cap pra vocês. Demorei porque tive que editar tudo de novo, mas eu consegui recuperar.
Aí o próximo n sei quando q sai, mas n vai demorar mt não
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒟ᴇᴀᴛʜ's 𝒢ᴀᴍᴇ - 𝐻𝑦𝑢𝑛𝑙𝑖𝑥
Fanfic- "Se ele não conseguiu completar a missão, eu completarei." Bang Chan, Minho, Changbin e Hyunjin administram uma máfia (Scars Mafia) e Hyunjin é um dos assassinos e, tem uma missão que lhe foi dada; mas acaba sendo incapaz de completá-la.