hill me up to life...

222 18 4
                                    

Felix's pov

Senti meu corpo inteiro congelar quando vi Hyunjin mencionar que estou em perigo, acho que pode ser mais uma das suas zueras ou sei lá. Mas pelo jeito que ele está aflito não acho que isso seria zuera, e nem é bom brincar com isso.

- como assim, Hyunjin?! — exclamei pro maior que fez ele regalar os olhos e se aproximar de mim.

- Felix. Vem comigo — disse ele me puxando pelo pulso para fora do banheiro e me guiando até a saída da escola.

- pra onde vamos?! A gente vai matar aula?! — Digo para ele enquanto ainda estou sendo guiado rapidamente por ele segurando em meu pulso.

- sim, Felix, pelo seu próprio bem. E vou te levar em um lugar que você esteja 100% seguro e que eu esteja ciente disso

Acenei com a cabeça e deixei ele me guiar até um beco desconhecido, até que vi ele empurrando uma parede falsificada e entrando em um lugar escondido e provavelmente secreto.

Ele trancou a porta com correntes e cadeados, e ainda colocando um dígito contra a porta, só por precaução, diz o Hyunjin.

- agora me explica, o que está acontecendo?! — eu me volto a ele e me altero aos poucos sem saber da situação sabendo que a minha vida está em jogo.

- acho que é muita informação pra você agora, Felix... — ele me diz enquanto se aproxima de mim, o que me fez sentir borboletas no estômago, ainda mais com aquele olhar dele, quem não se apaixona?

- B-b-b-bem... eu acho que eu preciso saber também, não é? Aliás eu sou quem está em jogo — Eu falo meio gago pelo olhar de Hyunjin fixado ao meu e parece me encarar no fundo da minha alma.

- sim, mas agora não... e por que você está gaguejando? Está com frio? Quer minha jaqueta?

- N-n-n-não! Não é frio não! Só... deixa quieto... — disse ainda não conseguindo responder sem gaguejar, QUE MERDA, PQ ELE TEM QUE SER TÃO GOSTOSO?

Ele se aproximou mais de mim até que meu coração batia tão forte que era capaz de ouvir de longe. Hyunjin fixou sua mão grande em meu peito e sentir meu coração.

- Coraçãozinho bate forte ein? — Ele pressiona um pouco mais e ainda fica brincando com os dedos, mas depois tira a mão.

- É... quer dizer... sussurro que porra, nem consigo mais falar com ele direito

Hyunjin percebeu meu nervosismo, infelizmente. Comecei a ficar vermelho constantemente, o que me fez virar de costas para Hyunjin até esse blush de shernobyl ir embora.

- Você está bem? — Ele me pergunta parecendo meio preocupado.

- Ah... sim... só tô... pensando

- Relaxa, eu não vou fazer nada que você não queira... — ele disse se afastando de mim percebendo meu nervosismo e meu comportamento.

- não é isso... eu só.... ARGH que saco! Nunca acho as palavras certas pra falar — me estresse comigo mesmo por conta desse nervosismo repentino. Só queria parar de ficar vermelho, mas acontecia o oposto.

- Felix... — disse ele com uma voz grave e suave; senti ele pegar na minha mão com leveza e levantar até ele, que fez meu rosto olhar para o rosto dele também.

- acho que.... ele uma pausa e suspira
Eu preciso te falar uma coisa...

Ele continuou segurando minha mão e começou a colocar seus dedos entre os meus e voltar seu olhar para o meu. Sinto todas as minhas forces despencarem numa pancada só apenas com aquele olhar do Hyunjin. E seu toque estava começando a me exitar.

Ele deu uns passos pra frente, que me fez dar passos pra trás e bater de costas com a parede e hyunjin me pressionando contra ela. Olhei pra baixo tentando evitar contato visual com ele por conta da vergonha, mas falhei quando vi ele pegando no meu queixo e levantando pro rosto dele, e mais perto...

Meus cabelos caem no meu rosto quando vi que hyunjin tirou meu amarrador e jogou no chão e colocou meu cabelo atrás da minha orelha. Sentia meu coração palpitar mais rápido e mais alto, parecia que ele ia sair pela boca.

O maior pressionou sua mão pela minha bochecha direita e com um movimento leve ele puxou meu rosto pro dele fazendo nossos lábios se tocarem em um ritmo lento.

Ele nem falou o que disse que queria falar, mas esse beijo já explica tudo... naquele momento tava pouco me lixando se eu estava em apuros, longe de casa, matando aula, eu tava só concentrado no Hyunjin. Só nele.

O beijo foi ficando cada vez mais forte e nos fomos pondo mais pressão no beijo, fazendo nossos corpos se tocarem e sentirmos o calor um do outro.

A mão esquerda do Hyunjin foi até a minha cintura que puxou meu corpo mais perto dele. Nos afastamos um pouco para recuperar o fôlego, enquanto isso nossas testas se tocavam e hyunjin já tinha suas duas mãos no meu rosto e meus dois braços envolta do seu pescoço.

Ficamos um tempo ali parados até Hyunjin colocar sua mão no meu ombro e dar um sorriso bobo, que me deixou todo caidinho.

Desculpa, não resisti

Mais tarde, eu me deitei pra tentar dormir e voltar a pensar na realidade e em tudo que estava acontecendo ao mesmo tempo. Isso já tava uma bagunça, Hyunjin no chão do banheiro da escola alterado e depois veio com essa história de eu estar em perigo, e me trouxe pra esse cantinho reservado e seguro pra dar uns amassos comigo? Assim... não que eu esteja odiando este fato de estar aqui com ele e tals, mas não faz muito sentindo.

Mas eu não tô nem aí, eu me sinto seguro agora que eu estou aqui com ele. Mas ainda estou com umas coisas na mente, tipo minha família reagindo quando perceberem que não cheguei em casa na hora da escola ou eles também recebendo a noticia de que eu matei aula, ou eu ter que faltar vários dias na escola e o seung e o I.N ficarem preocupados, e eu nunca mais der as caras em casa e todo mundo ficar preocupado comigo, AÍ QUE CAOS.

Só sei de uma coisa, eu não vou poder sair daqui tão cedo até eu descobrir o que esta acontecendo.

Vi que Hyunjin se trancou num cômodo lá pra trás e ouvi vozes, acho que ele está no telefone, mas eu não estou com um bom pressentimento... Fui até lá só pra ver se está tudo bem, sei lá mas ouvi algo que eu acho que eu não deveria...

_______________________________________________

_______________________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝒟ᴇᴀᴛʜ's 𝒢ᴀᴍᴇ -  𝐻𝑦𝑢𝑛𝑙𝑖𝑥Onde histórias criam vida. Descubra agora