Felix's pov
Mais um dia de passou e eu ainda não entendi nada do que Hyunjin quis dizer naquela ligação. Fiquei muito preocupado e intrigado com isso, cada dia que passava eu me sentia mais em perigo do que já estava antes.
E só pelo fato de desconfiar do Hyunjin sobre muitas coisas me faz me arrepiar da cabeça aos pés, se ele estiver envolvido em algo errado eu não sei o que sou capaz de fazer, pois eu confiei nele, dei meu coração pra ele...
Ele pensa que eu não vi, mas eu reparei que ele estava tentando evitar o assunto, e ficava mudando o tópico a cada 5 minutos, o que já estava começando a me irritar, mas aquietei o rabo e fiquei na minha.
Tenho medo de estar ao lado de um assassino, traficante, procurado pelas autoridades, ladrão sem saber de nada... e cada vez acho que estou cada vez mais certo desse pensamento.
[...]
Mais tarde, eu tinha tirado um cochilo pois mal consegui dormir a noite pensando na ligação do Hyunjin. E ainda não entrou na minha cabeça a história do Minho querer me matar! Mano, espero que Hyunjin esteja apenas pregando uma peça em mim. Mas namoral, se for uma mentira eu vou espancar o Hyunjin até ele sangrar pq eu tô me cagando de medo aqui.
Percebi Hyunjin chegando na base local que estamos, ele foi muito agasalhado lá pra fora, até parece que quer se esconder de alguém ou Sla.
- por que está vestido assim? Não está frio lá fora, aliás tá um calor de 300 graus — perguntei pro maior que estava retirando seu traje de frio que parecia mais um disfarce
- proteção. Se você não quer que eu morra eu preciso disso. Vem trouxe comida — ele disse colocando as sacolas em cima de uma mini mesinha que tinha lá.
{Quebra de tempo}
Minho's pov
Ja basta. Eu não aguento mais!!! Eu passo míseros dias e noites esperando o Hyunjin igual um idiota pensando que ele vai voltar! Esse tarado só me faz de besta e tenta me passar a perna. JÁ DEU!
- eu vou atrás desse vagabundo, e quando eu encontrá-lo.... ele vai se arrepender de ter nascido!
Passei a mão nos meu cabelo cheio de estresse, minhas mãos ainda estão enfaixadas por conta dos meus hobbies diários de socar objetos pontudos e afiados.
- Se prepare Hyunjin... eu posso não querer mexer com você, mas eu vou tirar tudo que você tem, e todos que você mais ama, e se for da minha vontade, posso até dar um bônus em te machucar...
.
.
.
.
.
.
Quinta-Feira
Autora:
Hyunjin havia pensando bastante no assunto e resolveu conversar com Felix... sobre eles arriscarem sairem dessa sala no momento; Felix negava até a morte, mas não sairia do quarto, Hyunjin tentou convencê-lo mas não quis. Mas uma hora ou outra eles terão que sair daquele buraco, parecia mais uma caverna subterrânea do que um esconderijo secreto usado pelos mafiosos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒟ᴇᴀᴛʜ's 𝒢ᴀᴍᴇ - 𝐻𝑦𝑢𝑛𝑙𝑖𝑥
Fanfiction- "Se ele não conseguiu completar a missão, eu completarei." Bang Chan, Minho, Changbin e Hyunjin administram uma máfia (Scars Mafia) e Hyunjin é um dos assassinos e, tem uma missão que lhe foi dada; mas acaba sendo incapaz de completá-la.