3. Noite de Filmes

200 17 8
                                    

Continuação do capítulo anterior...

Enid abre a porta de casa e dá espaço para os outros dois passarem.
Tyler sorri enquanto entra e Wednesday guarda o celular.

- eu tinha esquecido o quanto aqui é grande! - Tyler grita fazendo um pouco de eco - seus pais trabalham muito mas conseguiram uma casa foda.

- pois é, pelo menos eu posso fazer o que eu quiser sozinha aqui. - Enid olha pra trás e vê Wednesday admirando o lustre de luz azul - gostou?

- sim, minha mãe não colocou isso na nossa sala por quê quer a cor normal da luz.

- eu tenho duas amigas ricas? Eu venci na vida. - Tyler gargalha

- eu não sou rica Tyler, não sou herdeira. Essa casa é fruto do trabalho dos meus pais.

- eu moro em uma casa média, não é tão grande assim.

- hum, bom saber. Eu posso tomar banho?

- Wednesday vai primeiro, ela foi tocada demais hoje. - Enid sorri para a garota - vem.

Tyler aceita e vai até o sofá da casa da amiga e se deita no mesmo.

As duas garotas sobem até o quarto de Enid, e a mesma pega uma roupa para Wednesday.

- pode dormir aqui se quiser, a gente pode ir pra escola juntas. - Enid entrega uma toalha limpa e uma roupa para Wednesday

- claro, eu vou adorar ir pra escola com você, tipo, com uma companhia.

- ah, tá bom, vou te esperar lá embaixo tá?

Wednesday concorda com a cabeça e vai até o banheiro onde Enid tinha mostrado.

Enid desce as escadas e vê Tyler já na cozinha procurando algo para comer.

- se quer algo pra comer desiste, a única coisa que eu como é miojo, pizza e outras besteiras.

- você ainda não aprendeu a cozinhar? Você prometeu que ia se interessar a aprender para comer melhor.

- é Tyler, eu prometi. Mas com quem eu ia aprender, minha mãe não para em casa e meu pai não sabe nem fritar um ovo.

- pelo visto você puxou a ele. - Tyler abre a geladeira - tem donut aqui sua mentirosa, mas essa geladeira tá bem vazia viu.

- não Tyler, nem vem. Esse donut eu tava querendo comer mais tarde! - Enid corre atrás de Tyler - e você é visita!

- não meu amor, agora eu já faço parte da família. - Tyler sobe em cima do sofá

- se você sujar esse sofá com esse teu pé imundo eu te mato! - Enid derruba Tyler no sofá e toma o donut da mão do rapaz

- ah Enid, qual é! - Tyler vê a garota comer o pedaço de donut que tinha - eu tava com fome.

- relaxa, quer pizza ou cachorro quente?

- deixa sua namorada chegar.

- quê!? Namorada? Que namorada?

- ah, Enid. A Wednesday né zé. - Tyler dá um tapa na minha cabeça - já dá pra perceber que você gosta dela, trata ela como prioridade.

- para de falar! - Enid fica envergonhada

- Pode ir, Tyler. - a voz de Wednesday ecoa

Os dois se viram para as escadas e vêem Wednesday secando o cabelo com a toalha.
Enid fica impressionada com a mesma beleza de Wednesday sem maquiagem.

- tá legal, eu posso usar a mesma toalha. - Tyler sorri enquanto Wednesday dá a toalha para ele - pede pizza, Enid!

Wednesday se aproxima do sofá e se senta ao lado de Enid.

I don't think I deserve you. [Wenclair] !HIATUS¡Onde histórias criam vida. Descubra agora