- você realmente seguiu aquele negócio de "sem beijo" muito a sério. Nem anteontem e nem ontem me deu um beijo. - Wednesday falou choramingando ao lado de Enid e Tyler - nem um selinho você me deu.
- você não contou pra ela..? - Tyler sussurra para Enid ao seu lado
- não... não tive coragem... - Enid sussurra com a voz trêmula
- tudo bem gente? Vocês tão sussurrando o que aí? - Wednesday se enfia entre os dois
- estávamos falando sobre...sobre o exercício de matemática, Enid não fez.
- quer que eu te ajude? - Wednesday olha para Enid que estava quieta ainda
- não, tá tudo bem. Eu faço em casa.. - Enid abre as portas da quadra e vai até o banco da arquibancada
Flashback...
- mãe, posso falar com você sobre um negócio? - Enid bate na porta do escritório de sua mãe
- claro, estou um pouco ocupada mas estou te ouvindo. O que foi?
- então, você sabe que eu nunca falei de garotos e tal. - Enid começa receosa
- é, mas o que tem? - Esther vira a cadeira para a filha - não vai me dizer que...
- então, eu gosto de garotas. Faz tempo que eu queria te contar isso e...eu não sabia como, eu queria contar pro meu pai primeiro mas acho que...
- não, você não tá falando sério né?! - Esther se levanta batendo na mesa - fez eu perder meu tempo pra dizer que você é uma lésbica?! Você sabe o quanto isso me machuca?!
- mãe, não muda nada, eu ainda sou sua filha!
- infelizmente você ainda é minha filha. Você tá fazendo isso só pra me irritar né?! Eu já tô com um monte de coisa na minha cabeça e você vem falar essa merda no meu ouvido!
- infelizmente?! Eu não tô fazendo isso pra te irritar, isso é o que eu sou! Você não entende! - Enid deixa uma lágrima escapar - e ainda fala que isso te machuca sendo que quem tá machucada aqui sou eu!
- eu não quero saber de porra nenhuma! Você não é isso, tá?! Você continua sendo minha filha normal!
- mãe, pelo amor de Deus. Entende que gostar de alguém do mesmo gênero não é um ser de sete cabeças! E se lembra que o papai já ficou com homem?
- dane-se, ele é um homem de verdade agora! Isso é uma escolha, ele escolheu virar normal de volta, e você também pode fazer isso!
- não é uma escolha. Será que você não entende nunca que isso é o que eu sempre fui?! Você é tão ruim ao ponto de não me aceitar?!
- sim, sai do meu escritório agora! Vamos esquecer que essa conversa aconteceu! - Esther vai pra cima de Enid e puxa a garota pelo braço
Esther jogou Enid para fora do cômodo e fechou a porta com raiva.
Flashback off...
Enid já tinha se trocado para a aula de esportes.
O professor falou que todos alunos teriam que correr a quadra inteira por 5 minutos.Isso não seria tão difícil para Enid e Tyler.
Eles sempre participavam de tudo que era esporte na escola e adoram correr.Mas Wednesday é totalmente ao contrário, sendo assim, cansando mais rápido.
- isso não é considerado trabalho escravo? - Wednesday corria de vagar ao lado de Tyler
- isso vale ponto. E eu acho que não é, se não a escola não permitiria. Certo? - Tyler sorri e sai correndo na frente para alcançar Enid
VOCÊ ESTÁ LENDO
I don't think I deserve you. [Wenclair] !HIATUS¡
FanficEnid é a garota quieta e esquisita na escola, ela não quer encrenca com ninguém então apenas vive aceitando o bullying. Seus pais trabalham sem parar, então Enid mal os vê, mas seu pai sempre dá um jeito de ficar um tempo com a filha. Wednesday é a...