Wednesday Addams
Eu e Tyler estávamos indo até a casa de Enid, nós dois combinamos de irmos juntos para fazer uma "surpresa" para ela.
Até porque, não avisamos sobre a visita.E era pleno sábado, final de tarde, talvez ela estivesse livre para sair conosco.
- você bate na porta. - digo e empurro o garoto pra frente - vai que os pais dela estão aí.
- não viaja, os dois só estamos de "folga" aos domingos. - Tyler bufa e faz aspas com os dedos - mas vamos bater na porta educadamente.
Então, o garoto bateu na porta da casa de Enid. Bom, não demorou nada até o pai de Enid aparecer em nossa frente.
- crianças! Vieram ver a Enid? - o homem grisalho ajeita seu cabelo - venham, entrem.
Achei meio estranho a casa estar quieta, geralmente Enid sempre estava na sala gritando.
- Enid está lá em cima no seu quarto. Ela brigou com a mãe dela, então... só certifiquem se ela está bem, por mim. - Cris fala com uma cara triste - ela não quis falar comigo...
Antes de tudo, fui correndo pelas escadas até o quarto de Enid.
Ouvi os passos de Tyler vindo atrás de mim, mas não olhei pra trás para ter certeza.Quando chegamos em frente ao quarto de Enid, eu e Tyler batemos delicadamente duas vezes.
- pai, eu já falei para me deixar...
- Enid, sou eu e o Tyler! Abre aqui, por favor. - falei antes de ela terminar a frase
Então, ela ficou em silêncio.
Nós só pudemos ouvir passos vindo até a porta, e a mesma ser aberta por uma figura totalmente destruída.A garota que eu vi ali, não era a Enid de roupas coloridas. Ela estava usando um moletom cinza e um short curto.
Não era a minha garota, não era a minha Enid.Seu cabelo estava bagunçado e as cores de seu cabelo estavam misturadas.
Pelo visto, ela tinha chorado até dormir.- entrem. - a voz fraca de Enid soou arrastada
Logo ela fechou a porta e ficou em nossa frente.
- o que fazem aqui?
- queríamos fazer uma surpresa para você, foi tudo ideia da Wednesday. - Tyler coloca suas mãos em seus bolsos - bom, eu achei que seus pais estivessem trabalhando. Mas, pelo visto, sua mãe fez um estrago, de novo...
Pude ver aqueles olhos azuis e vermelhos se enchendo de água lentamente.
- eu não sei mais o que fazer, gente... - Enid fala com a voz arrastada - todo dia é a mesma coisa, se eu posso chamar de "todo dia". Sempre o trabalho vem primeiro, e minha mãe não me entende nunca. É tudo eu que machucou ela. Isso é uma merda! Eu só queria ser eu mesma sem eu precisar ser julgada ou menosprezada!
Eu e Tyler a olhamos surpresos.
Bom, só eu a olhei surpresa. Pela primeira vez, vi Enid desmoronar na minha frente.E logo senti um corpo me apertando muito forte, Enid estava me abraçando e apenas isso me fez perder a postura .
Enid estava vulnerável em meus braços, enquanto ela chorava igual uma criança. Era fofo, mas ao mesmo muito estranho.
- eu só queria te amar sem ter que te esconder! Me perdoa por não conseguir assumir nosso namoro...
- ei, ei, ei, tá tudo bem. - olho para Tyler, sinalizando para ele sair - eu falei que está tudo bem ir no seu tempo.
Tyler fechou a porta, mas possivelmente ele estaria atrás da mesma ouvindo a conversa.
- eu sei mas...
- sem mas, que tal a gente se deitar na cama e assistir um filme? - Sorrio e a garota sorri com os olhos marejados
Um tempo depois, a gente estava vendo um filme qualquer que eu tinha escolhido para vermos.
Eu estava com o celular na mão, até que, Enid pausa o filme e olha pra cima já que ela estava deitada em meu peito.- O que foi? - olhei pra ela confusa
- nada, só queria te olhar. - ela sorri me dando um beijo - eu te amo, tá? Sempre vou te amar.
- eu também te amo, meu amor. - beijo a testa de Enid e também beijo seus lábios - do nada isso, que estranho.
- eu só tinha percebido que nunca tinha te falado isso. - ela me abraça pela cintura - eu te amo muito, muito, muito. E falei de novo.
Ri do jeito que Enid estava falando, e a abracei, acariciando seu cabelo loiro.
Esse foi o melhor dia de todos. Bom, tirando o chororô da Enid, eu acho que esse foi o dia que a gente mais se conheceu.
Enid é o tipo de pessoa que esconde os problemas com um sorriso e piadas, mas quando está sobrecarregada, é igual uma bomba relógio.
Talvez, eu levasse ela pra sair para ela esfriar a cabeça... amanhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I don't think I deserve you. [Wenclair] !HIATUS¡
FanficEnid é a garota quieta e esquisita na escola, ela não quer encrenca com ninguém então apenas vive aceitando o bullying. Seus pais trabalham sem parar, então Enid mal os vê, mas seu pai sempre dá um jeito de ficar um tempo com a filha. Wednesday é a...