10. Encontro e namoro (visão da Enid)

206 11 1
                                    

Enid Sinclair

Wednesday dormiu comigo a tarde de sábado inteira.
Jantamos uma lasanha que meu pai fez e ela dormiu aqui, tive que emprestar roupas a ela que ficaram gigantes.

- amor... - murmuro perto de Wednesday - tá na hora de levantar.

- hum? - Wednesday se estica na cama - que horas são..?

- acho que é bem tarde pra acordar. - sorrio vendo que a maquiagem dela tinha borrado - você fica tão linda assim.

- assim como? - ela sorri olhando no fundo dos meus olhos

- acordando, seus olhinhos ficam puxadinhos. - toco no nariz dela - você é tão minha!

- que carência é essa logo de manhã? - Wednesday beija minha bochecha

- só queria deixar claro isso pra você. - me levanto e vou até o meu celular na cômoda - são dez horas da manhã.

- nossa, quem que acorda às dez horas da manhã em um domingo. - Wednesday reclama

- eu, tá. Bora levantar que eu tenho uma surpresa pra você. - chego perto de Wednesday

- o que é? - Wednesday se levantou rápido dando de cara comigo

- se eu falasse não ia ser surpresa. - beijo os lábios dela

- você é tão má! - Wednesday reclamou e levantou

- eu vou te buscar hoje a noite. - vejo Wednesday se levantando e pegando sua jaqueta jogada no chão

- uh, vai me levar pra lanchar? - Wednesday arruma seu cabelo e se aproxima

- melhor que isso. - olho nos olhos dela - acha mesmo que vou te levar pra qualquer lugar?

- não. - Wednesday vai até a porta - bom, te vejo de noite então.

Agora o que eu tenho que fazer é procurar alguma coisa pra fazer hoje a noite.
Por que eu pensei nisso hoje, agora na verdade.

Já era hora de a gente sair sozinhas, faz muito tempo que a gente "namora".
Eu quero que seja algo especial, mas não que seja tão caro.

Pego meu celular e desço para a cozinha, pelo menos comer antes de fazer e pensar algo.

- sua amiga dormiu aqui? - minha mãe perguntou tomando um gole de seu café

- ah, sim... - senti o "ela é minha namorada" preso na minha garganta

- e ela dormiu no seu quarto, na sua cama?

- qual é o problema agora?

- nada, só acho que seja meio esquisito. - ela debocha

- esquisito por que? - bufo - mãe, vou falar a verdade pra você. A Wednesday é minha namorada, tá?

O rosto da minha mãe se fechou e me olhou com desprezo.

- você de novo com essa história, Enid?!

- porra, você nunca entende. Eu já te falei milhões de vezes que eu gostava de garotas e garotos e você nem aí. Eu aguentei sozinha junto com o Tyler, que foi o único que me ajudou quando eu tava mal ou brigava com você, e você só com a cara enfiada nessa porra desse seu computador! - explodi e bato na mesa - eu tinha falado sobre isso a muito tempo, qual o seu problema de não entender que todo mundo pode amar quem quiser?

- por que é errado, você não entende?!

- olha só, vou sair. Não me procure por nada, tá. - ando apressadamente até as escadas

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 07 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

I don't think I deserve you. [Wenclair] !HIATUS¡Onde histórias criam vida. Descubra agora