4. Isso Acaba Agora

186 16 2
                                    

No dia seguinte, Enid foi bater na porta de seus amigos de uma forma diferente.

- bora gente! - Enid bate com uma colher de alumínio em uma frigideira - já é de manhã, jajá é oito horas e a gente vai ter que ir pra escola!

- Enid, pelo amor de Deus. Você só sabe usar uma frigideira pra acordar os outros? - Tyler abre a porta com o cabelo bagunçado e os olhos um pouco inchados - para com isso.

- a gente tem que acordar a Wednesday.

- verdade, me dá aqui. - Tyler pega a colher e a frigideira da mão de Enid - tu grita na porta no três. Um, dois, três!

- bora Wednesday, acorda! - Enid começa a rir batendo na porta - tá na hora de acordar!

Quando Enid ia bater mais uma vez, a porta é aberta por Wednesday com uma cara séria e com o cabelo meio bagunçado.

- olha só, parece que eu tô vendo um anjo. - Enid ri sem graça

- precisava disso? - a voz rouca de Wednesday assustou Enid e Tyler

- anjo é o caralho, isso é o demônio. - Tyler se protege com a frigideira

- né, voz grossa.

- só tô rouca gente. É só tomar água que passa. - Wednesday passa pelos dois e desce as escadas

- tu acha que ela tá bem, Enid? - Tyler sussurra olhando para a garota descendo as escadas

- não.

- vão ficar falando de mim ou vão descer? Posso fazer algo sem explodir a cozinha.

Os dois se apressaram e desceram junto com a garota.
Wednesday se senta na mesa e pega seu celular que estava no bolso da calça de moletom que Enid a deu.

- ainda são seis horas. - Wednesday se levanta e dá um tapa na cabeça de Enid

- quê isso? Ficou rebelde do nada. - Enid passa a mão na cabeça

- além de cozinhar eu vou ter que cuidar de duas crianças? - Tyler coloca as mãos na cintura

- desculpa, pai. - Enid ri e chega perto de Wednesday- olha, se está assim por causa de ontem, por quê criou expectativa comigo. Desculpa, tá?

Se Wednesday tivesse a escolha de não escutar nada ou ficar sem falar, ela com certeza escolheria não ouvir nada naquele momento.

- tudo bem, eu sei que estava brincando. Eu só não dormi direito. - Wednesday dá um sorriso falso para Enid

Enid sorri e vai até a geladeira procurando leite.

- cheguei. - o pai de Enid abre a porta de repente - opa, parece que teve festa.

- oi pai, na verdade é que os dois decidiram dormir aqui mesmo.

- e pelo visto comeu pizza de novo, hum? - Cristopher joga a caixa de pizza na mesa - bom, já que hoje eu tô de folga, eu posso deixar e buscar você na escola, que tal?

- pode ser. Ah, pai, conheça a Wednesday.

- oi Wednesday. Você deve ser a nova amiga da Enid, ela falou de você esses dias. - o pai ri - bom, vou deixar vocês fazerem o que estão fazendo. Foi bom te ver Tyler!

- o mesmo pro senhor, senhor Sinclair. - Tyler sorri forçado até o pai de Enid subir as escadas e desaparecer de sua visão

- eita falsidade. - Enid ri do amigo - bora Tyler, termina logo isso aí que eu quero ter tempo pra ficar fora de sala na escola.

- tá bom madame, desculpe. - Tyler coloca o ovo que estava fazendo em um prato e leva o prato e os pães para a mesa

Os três se sentam e Tyler já começa abrindo o pão como se tivesse ficado sem comer por 100 anos.

I don't think I deserve you. [Wenclair] !HIATUS¡Onde histórias criam vida. Descubra agora