𝑂𝑖𝑖 𝑒𝑠𝑠𝑎 𝑜𝑏𝑟𝑎 𝑒 𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑜𝑠 𝑝𝑒𝑟𝑠𝑜𝑛𝑎𝑔𝑒𝑛𝑠 𝑡𝑏𝑚
𝑇𝑜𝑑𝑜𝑠 𝑡𝑒𝑚 17 𝑎𝑛𝑜𝑠 𝑎𝑞𝑢𝑖 𝑑𝑜𝑠 𝑎𝑙𝑢𝑛𝑜𝑠𝑆ℎ𝑖𝑝𝑝𝑠:
•𝑑𝑟𝑎𝑟𝑟𝑦(𝑑𝑟𝑎𝑐𝑜 𝑒 ℎ𝑎𝑟𝑟𝑦)
•𝑚𝑖𝑟𝑜𝑛(ℎ𝑒𝑟𝑚𝑖𝑛𝑜𝑛𝑒 𝑒 𝑟𝑜𝑛)
•𝑙𝑢𝑐𝑖𝑣𝑒𝑟𝑜(𝑙𝑢𝑐𝑖𝑜𝑠 𝑒 𝑠𝑒𝑣𝑒𝑟𝑜)
•𝑔𝑖𝑙𝑢(𝑔𝑦𝑛𝑛𝑎 𝑒 𝑙𝑢𝑛𝑎)
•𝑐𝑜𝑛𝑡𝑒𝑚 𝑦𝑎𝑜𝑖𝑠 𝑒 𝑦𝑢𝑟𝑖
• 𝑡𝑒𝑚 𝑐𝑒𝑛𝑎𝑠 𝑑𝑒 +18
• 𝑛𝑎𝑜 𝑠𝑒𝑖 𝑞𝑢𝑎𝑛𝑡𝑜 𝑣𝑜𝑢 𝑎𝑡𝑢𝑎𝑙𝑖𝑧𝑎, 𝑞𝑢𝑎𝑛𝑡𝑜 𝑣𝑖𝑡𝑒𝑟 𝑡𝑒𝑚𝑝𝑜 𝑒𝑢 𝑎𝑡𝑢𝑎𝑙𝑖𝑧𝑜, 𝑒 𝑑𝑒𝑠𝑐𝑢𝑝𝑎 𝑒𝑟𝑟𝑜𝑠 𝑑𝑒 𝑒𝑠𝑐𝑟𝑖𝑡𝑎
───✱*.。:。✱*.:。✧*.。✰*.:。✧*.。:。*.。✱ ───
Harry tava decidido a fugir, ele tinha arrumado tudo para sua fuga. Ele iria fugir a meia-noite, ja tinha arrumado mochila, livros, sua varinha, sua capa de invisibilidade, alimentos, roupas e etc..., ele uns Dias a tras descobriu que seus "amigos" eram pagados pra serem seus amigos, oque deixou harry muito abalado, ele nunca achou que seus amigos pudessem fazer algo assim com ele.
Harry assim que todos dormiram pegou suas coisas e foi para torre de astrologia, onde ele tentaria aparar, e se nao funcionasse pensaria em outra coisa, por que ele sabia que pensar em planos nao era seu forte. Assim que chegou a torre ele tirou a capa de invisibilidade que estava usando pra nao ser pego.
No momento que harry iria aparar ele escuta um som de passos e se vira.
- quem esta ai? -pergunta apontando a varinha em defensiva.-ora ora quem esta aqui Potter? -fala a pessoa de forma sarcástica, a voz da pessoa era de alguem que harry sabia bem quem era.
- oque faz aqui Malfoy- pergunta confuso, pois tinha certeza que ninguem tinha seguido ele.
-vim saber o por que o "menino-que-sovreviveu" esta fugindo? - fala irônico e meio curioso.
-nao e da sua conta Malfoy! - fala de forma meio Alta, querendo saber oque Malfoy quer.
- e da minha conta sim testa rachada- para de falar por um instante- por que quer fugir? -retoma a falar de forma mais calma e menos irônica.
Harry para e pensa um pouco antes de responder. Depois de um tempo em silencio Harry suspira e responde.
-quero fugir por que descobri umas verdades que me magoaram, entao vai embora Malfoy - fala com uma expressão seria.-verdades? Ah -fala logo parando de falar.
- "ah" oque Malfoy?-pergunta.
- voce deve ter descobrido que seus amigos eram pagos-fala de forma calma.-VOCE JA SABIA?! -grita.
-claro, todos sabiam, eu ate ia te contar mais, creio que nao ia acreditar em mim, entao fiz que voce descobrisse por conta propria- fala se aproximando.
-foi... Foi-para por um instante- foi voce que colocou aquele bilhete dizendo pra eu ir na sala precisa, onde ron e mione estavam? Pra eu ouvir a conversa? - pergunta de cabeça baixa suspirando terminando de falar.
-sim fui eu-fala direto.
-por que..? Por que fez isso? -olha pro loiro sem entender o por que dele ter feito isso.-simples Potter, eu sou um sonserino e sonserinos nao gostam de tradições ou falsas amizades, nos preservamos a amizade - fala se aproximando mais do moreno de olhos verdes.
-Malfoy. .... Fala a verdade por que esta aqui? -pergunta reparando uma bolsa com Malfoy , que nao tinha reparado antes.
-fugir também- fala serio.
-por que? -pergunta o moreno confuso.
Por que diabos draco Malfoy iria fugir? Draco nao tinha motivo pra fugir, tinha amigos leais, uma familia, tinha oque queria. Entao.. Qual o motivo?-bom Potter o motivo e pessoal - repara aye o moreno faz uma careta pra ele - mais como voce falou o seu eu falo o meu- com um suspiro o loiro fala -cansei de ser controlado pelo meu pai, nao quero ser um comercial da morte, entao quero fugir.
-oh -a unica coisa que o moreno fala.
-bom, como voce iria fugir achei que poderia fugir com voce também , e também temia que voce se machucasse no trajeto, ja que voce e bem conhecido por "morar" na enfermaria -da um sorriso sendo levemente ignorante.
-voce nao perde uma nao e Malfoy? - fala o moreno cruzando os braços.
- kk oque posso dizer? Sou um Malfoy -sorrisinho.
-bom vamos? Ja esta se passou muito tempo , era pra eu ter saido a meia-noite, mais ja esta Quase uma da manha - diz apresando o loiro.
-claro, mais uma pergunta antes -olha pro moreno.
- qual? -suspira impaciente.
- onde vamos? -diz o loiro no lado do moreno.
- iremos pra casa que herdei do meu padrinho -moreno diz ajeitando suas coisas.
-uma propriedade black? -arqueia as sobrancelhas.
-sim, algum problems Malfoy? -olha pro loiro.
- nao, nenhum
-entao vamos, se segura em mim -diz pro loiro pronto pra aparar.
Draco se segura no Harry, que apara pra propriedade black.
Ao chegar la, harry chama o monstro
-MONSTRO -chama o elfo doméstico.
- chamou mestre Potter? - pergunta rabugento.
-sim,agora eu morarei aqui junto com Draco Malfoy -fala pro alfo domestico.
-monstro ira fazer algo pros senhores comerem.
- obrigado monstro, os quartos estao arrumados?
-sim senhor Potter.
-ok, pode ir monstro.
Monstro sai indo fazer seus afazeres e comida pros meninos.
Harry vira pra Draco.
- vamos? Eu vou mostrar seu quarto - olha pro loiro e afirma com a cabeça.
-vamos.. -diz o loiro pegando suas coisas.
- me siga
- nao me diz oque fazer Potter - resmunga.
- voce vai morar aqui, entao se acostuma Malfoy -da um sorriso pro loiro.
- tanto faz - segue o moreno.
Harry leva Draco pro quarto onde iria ficar. O quarto era escuro, a Cama era de casal, com a roupa de cama preta, com os travesseiros com o símbolo da familia back , tinha um banheiro medio, com uma banheira de marmore escuro. O quarto era grande, com um closet medio, onde Draco tinha espaço o suficiente pra colocar suas coisas.
Depois de mostras o quarto, harry da privacidade pro loiro e anda ate seu quarto. O quarto de harry era mais do estilo do moreno , nao era two grande, tinha uma cama de casal, com a roupa de cama cinza, com os menos símbolos nos travesseiros da familia back. O banheiro era claro,tinha uma banheiro como a do banheiro do Draco , mais era de marmore claro, seu closet era medio,
Draco e harry tomam banho e logo monstro avisa que a comida estava pronta.
Draco e harry comem e logo vai dormir, pois aparar deixava harry enjoado e cansado, por usar bastante magia.───✱*.。:。✱*.:。✧*.。✰*.:。✧*.。:。*.。✱ ───
Bom esse foi o primeiro capituloComentem e votem por favor
(´⊙ω⊙')
VOCÊ ESTÁ LENDO
inimigos? .... Ou Almas Gêmeas?
FanficHarry Potter um garoto que nunca quis atenção, e tbm nunca queria ser o menino que sobreviveu, harry estava cansado de ser o "harry Potter" entao ele decide fugir mais na tentativa de fugir um certo loirinho chamado Draco Malfoy descobre oque ele qu...