°×𝑎𝑢𝑙𝑎𝑠 𝑒𝑥𝑡𝑟𝑎𝑠°×

50 2 1
                                    

Lord Voldemort estava  em seu escritório analisando alguns papéis que precisavam ser olhados com urgência. Ao terminar de analisar todos os documentos e papeis, tom foi ao seu aposento, ele estava com tédio, suas almas gêmeas estavam no beco diagonal comprando vestes novas, era frustante pro lord nao ter suas almas gêmeas por perto, ele se irritava com facilidade em relação a isso. Lidras zuar ele com muita frequencia , era como a cobra se distraia e se divertia quando nao estava na companhia de Hadrian.
        Lord decide ver como estava andando as missões que havia dado ao seus comerciais da morte. Ao entrar na sua sala do trono ele ativa a marca negra, chamando uns de seus comerciais da morte. Em menos de alguns minutos, tres comerciais da morte aparecem.

- milord -ambos os tres comerciais da morte proclamam na presença de seu lord.

- barty, rose, bellatrix, chamei voces por que quero saber como esta andando as missões dadas a voces - Lord nao estava calmo, entao os comerciais da morte teriam que nao irritado, eles nao queriam ser cruciados.

- a minha estava quase completa lord -bellatrix e a que fala primeiro, estava ajoelhada de cabeça baixa em respeito ao seu lord.

-otimo,  e a sua barty? -ao ouvir seu nome barty treme.

- s-senhor, nao estou tento muito sucesso, estava sendo dificil entrar e sair do ministerio sem ser notado, perdoa-me senhor -barty implora ao seu lord.

Lord suspira, - quero que estava bem claro que nao gosto de incompetentes barty, termine a missão rapido me ouviu? -sua voz saiu impaciente.

- s-sim milord, obrigado por sua generosidade -barty suspira aliviado.

- e voce rose? Como esta sua missão?

- Indo muito bem senhor -rose diz cheio de orgulho.

- isso e bom de ouvir, mais nao chamei voces so pra saber das missões, chamei voces pra que voces dem aula pro Draco e pro Hadrian, e que ja sabiam que eles Sao meus consorser, barty e balla ja sabem, entao so falei pois rose nao Sabia -rose nao se supreendeu com a noticia, eles ja sentia um cheiro estranho de seu senhor.

- oque ensinaremos a eles milord -bella pergunta ao Lord.

- voce ensinara duelo, barty politica, e rose feitiços.

- tem certeza em me deixar em feitiços Lord? Nao sou bem qualificado pra isso -todos conheçia  rose o bastante pra saber que ele era sádico , gostava de jogos mentais e da Arte das trevas.

- sim, tenho certeza -rose assenta com a cabeça.

- entao sinto-me lisonjeado  pra ser escolhido pra ser professor de feitiços de seus companheiros  -rose sorri de cabeça baixa.

- certamente esta rose, bom todos dispensados -ao ouvir isso todos sai da sala.
   
                       {......}
A ordem da Fênix esta a mil atrás do menino-de-ouro,todos estavam preocupados com o sumiço dele tão de repente. Eles ficaram sabendo que draco Malfoy tinha sido encontrado, eles não achavam que o sumiço de Harry havia ligação com o herdeiro Malfoy,seria impossível ambos eram inimigos de longa data,deis que ambos começaram a escola ,eles não se deram bem ,e se tornaram inimigos,Então com isso a ordem descartou essa possibilidade.
         
-albus oque iremos fazer ?- molly mostrando sua falsa preocupação,pois só se importava com o dinheiro do garoto.

- calma molly querida ,iremos acha-lo ,mais cedo mais tarde acharemos  -albus tenta tranquilizar molly Wesley.

- consigo ter calma ,ele logo já se casar com ginny ,isso estraga os planos -molly preocupada com o casamento que iria ocorrer se o garoto Potter não teria sumido.

- molly,ginnerva ira se casar com Harry e só questão de tempo -albus coloca a mão em seu ombro ,a tranquilizando .

- tomara albus -molly,suspira.

- bom ,por que não leva ginny pra comprar coisas ? Roupas jóias? ,assim voces podem se distrair - albus sugere a Molly.

- isso! Perfeito,irei fazer isso agora ,tchau diretor -molly sai apressada,indo ao encontro de sua filha pra lhe contar que irian as compras.

                   {......}

Severo estava corrigindo os deveres escolares dos alunos do segundo ano.

-"como podem ser tão burros?" -severo pensa ,frustado com a burrice dos alunos.

- estressado sev? -uma voz assusta severo que disfarça rapidamente , ao olhar onde havia vindo a voz ele só dá de ombro - nem vai dar um oi ?

- oi Lúcio -severo dia sarcástico.

- isso magoa sev -lucio demonstrando seu temperamento dramático.

- estou estressado ,como esses alunos conseguem ser tão burros ? -severo pergunta indignado.

O loiro da de ombro. - eu que vou saber.

- grr! Que saco ,estou cansado e ainda tenho que corrigir os deveres do terceiro ano! -severo frustado bate a mão na mesa.

- você de verdade está estressado ,isso até assusta -o loiro da um passo pra trás ,se segurando na bengala.

- não sou nem de longe assustador lucio,pare de ser dramático -severo bufa.

- dramático ?! Eu ?! Eu Nao sou dramático - o loiro com um beiço nos lábios,bateu o pé no chão.

- ahan sei -severo revira os olhos.

Lúcio bufa cruzando os braços.

___________________________________________
Desculpa o cap curto 😔,vou fazer um Maior na próxima!! Bom votem pfvr

inimigos? .... Ou Almas Gêmeas? Onde histórias criam vida. Descubra agora