Então logo depois que Hadrian havia arrumado o quarto, tom havia lhe pedido para esperar ele no escritório onde ocorreria uma reunião. Hazz estava ansioso, pois lord Voldemort nunca havia marcado uma reunião com ele, sempre conversavam no quarto, mais Hazz sabia do temperamento de tom e decidiu não discutir.
➪𝙉𝙊 𝙀𝙎𝘾𝙍𝙄𝙏𝙊́𝙍𝙄𝙊.
Hazz entra no escritório e ao entrar lá vê um cara estranho, não lembrava de ter visto ele na mansão.
- c-com licença -Hazz tímido por não conhecer o homem na sala va em direção do lord.
- Hazz meu anjo esse e lord o lord Alexandre avery , ele será seu pai de adoção -lord explica ao seu pequeno.
Hazz olha com atenção ao o homem, ele não era muito alto, tinha olhos escuros, tinha o cabelo castanho escuro, era magro mais musculoso também, usava vestes de cores neutras e tinha uma beleza exótica.
- meu novo pai? -o menor monstra-se meio confuso.
- sim, avery se apresente pfvr -lord fala com seu velho amigo.
- ola Hadrian, sou Alexandre avery prazer em conhecê-lo -alex se apresenta a Hazz com um sorriso lindo, mais ainda dava pra ver a frieza que o homem tinha.
- hadrian prazer -tímido se apresenta ao homem a sua frente.
- bom minha serpente, você aceita que Alexandre seja seu pai adotivo? -lord colocando o pequeno em seu colo, lhe perguntar de forma calma.
- e-eu eu -exita um pouco mais logo responde - sim eu aceito que ele seja meu pai adotivo.
- bom falta fazer a adoção de sangue agora -Alexandre fala - quando podemos fazer? Ou eu e hadrian passaremos um tempo nos conhecendo?
- bom isso você terá que perguntar a hadrian -lord.
- ah claro -alex olha pro hadrian - então hadrian quer fazer o teste de adoção agora ou quer me conhecer antes?
- hm -o menor pensa - acho que podemos nos conhecer antes -a voz de hazz sai meio baixa mais ainda deu pra ouvir.
- ok, vamos marcas uns encontros durante as semanas pra vocês irem se conhecendo ok?? -lord sugere essa opção.
- por mim tudo bem -Alex fala.
- por mim tbm -Hazz que fala.
- então que assim seja.
{.....}
Depois da "reunião" no escritório de Tom, hadrian decide ir a biblioteca da mansão riddle. Hadrian não sabia onde era então se viu perdido.
⚠️ 𝘼𝙏𝙀𝙉𝘾̧𝘼̃𝙊 𝘾𝙀𝙉𝘼𝙎 𝘿𝙀 𝙂𝘼𝙏𝙄𝙇𝙃𝙊 𝙊𝙐 𝙎𝙀𝙉𝙎𝙄́𝙑𝙀𝙇, 𝙎𝙀 𝙉𝘼̃𝙊 𝙂𝙊𝙎𝙏𝘼 𝙋𝙐𝙇𝙀 𝙀𝙎𝙎𝘼 𝙋𝘼𝙍𝙏𝙀 ⚠️
- "onde eu to? Não to achando a biblioteca" - em pensamento hadrian Fuca se perguntando onde ele estava.
- olha oque temos aqui, um pirralho -uma voz grossa surge no corredor que hadrian estava, ao ouvir a voz hadrian se assusta.
- q-quem e você? -hadrian ao ver a figura percebe que e um homem , ele se afasta de perto dele.
- não e da sua conta, você e bunitinho -o homem sorri maliciosamente pra hadrian e se aproxima mais.
- s-sai de perto de mim -hadrian tenta achar sua varinha em suas vestes mais percebe que havia deixado lá no seus aposentos.
- por ta assustado? Não vou lhe fazer não, bom nem tanto - o homem solta uma gargalhada se aproximando cada vez mais de hadrian que agora estava encurralado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
inimigos? .... Ou Almas Gêmeas?
FanficHarry Potter um garoto que nunca quis atenção, e tbm nunca queria ser o menino que sobreviveu, harry estava cansado de ser o "harry Potter" entao ele decide fugir mais na tentativa de fugir um certo loirinho chamado Draco Malfoy descobre oque ele qu...