𝑂𝑖𝑖𝑖𝑖𝑖, 𝑏𝑜𝑚 𝑑𝑖𝑎/𝑏𝑜𝑎 𝑛𝑜𝑖𝑡𝑒 𝑜𝑢 𝑏𝑜𝑎 𝑡𝑎𝑟𝑑𝑒. 𝑉𝑎𝑚𝑜𝑠 𝑝𝑟𝑜 𝑝𝑟𝑜𝑥𝑖𝑚𝑜 𝑐𝑎𝑝𝑖𝑡𝑢𝑙𝑜, 𝑣𝑜𝑙𝑡𝑜 𝑎 𝑝𝑒𝑑𝑖𝑟 𝑑𝑠𝑐𝑙𝑝𝑠 𝑝𝑜𝑟 𝑒𝑟𝑟𝑜𝑠 𝑑𝑒 𝑒𝑠𝑐𝑟𝑖𝑡𝑎 𝑜𝑢 𝑝𝑜𝑛𝑡𝑢𝑎𝑐̧𝑎̃𝑜.
___________________________________________
Draco pensamento.
Apos que sai do banho, vi hadrian adormecido em minha cama. Como ele poderia ser tao fofo? Ele era tao encantador....como fui notar isso so agora? Fui tao idiota com ele, todos esses anos ,eu so briguei com ele , azarei e muitas outras coisas.
Eu nao sou merecedor dessa bela criatura. Mais...irei fazer de tudo pra cuidar e proteger ele,nao importa oque aconteça eu vou fazer ele ser a pessoas mais especial do mundo, e a quanto o Lord...terei que ver isso depois. E Depois do teste de herança, eu me senti leve.. Mais confuso, meu pai nunca tinha me pedido desculpas ou ao menos se importado comigo, como ele ficou assim? E estranho.
Minha mãe gosta do meu padrinho, isso ja deu pra notar. Eu nunca entendi o por que, mas quando eu vi o teste de herança do meu pai, tudo se esclareceu. Meu padrinho severo snape prince, era companheiro de meu pai. Isso de certo modo era estranho, mais eu tava Feliz por ser meu padrinho. Eu ja tinha ideia que meus pais , nao eram companheiros, e que o casamento deles so esta de pé, por minha causa
Meus pensamentos foram interrompidos, quando um belo rapaz de olhos avada, tinha acordado.Draco pensamento off
–draco? -o menor diz com a voz manhosa e sonolenta. Oque faz o loiro sorrir
-sim hadrian? -draco se senta ao lado de hadrian, olhando ele.
-onde estou? Por que me sinto estranho? -moreno fala confuso.
-"ah verdade , o corpo de hadrian e a aparência dele mudou" voce esta na Malfoy manor/house, e eu recomendo se olhar no espelho querido -loiro com um sorriso diz ao seu companheiro.
-onde e o banheiro? -moreno meio envergonhado, pergunta ao loiro.
-ali na aquela porta hadrian -draco aponta a uma porta num canto.
-obrigado -moreno se apressa e corre ai banheiro.
O moreno ao se olhar no espelho Toma um susto, seu corpo estava com mais curvas, tipo feminino. Seu cabelo estava mais sedoso , nao tao bagunçado, seus olhos estavam num Verde mais forte, estava um pouco mais alto, mais ele achava que nao passava de 1,59 de altura.-uau -solta um suspiro deslumbrado com sua aparência Nova.
-voce esta incrível querido -a voz de draco faz hadrian tomar um leve susto e corar um pouco.
-q-querido? -corado moreno pergunta.
-sim, bom somos companheiros, e quero que te tratar como um rei hadrian -o loiro diz sinceramente.
-n-nao e necessário draco -Hadrian balança as mãos negativamente corado.
-claro que e necessário hazz -loiro olha o pequeno garoto a sua frente com carinho.
- se voce quer -suspiro- tudo bem.
-obrigado hazz -loiro o puxa pra um abraços apertado.
-de Nada draco -Hadrian retribui o abraço do loiro, meio atrapalhado, nao sendo acostumado com abraços.
-quer alguma coisa? Ta com fome? Sede? -loiro perguntou ao moreno, fazendo carinho nos cabelos sedosos do Hadrian.
- ei, relaxa, nao quero Nada nao -moreno ri de leve da preocupação do draco.
-mesmo? Voca pode me pedir qualquer coisa -loiro com olhinhos de cachorrinho olha pro hazz.
-sim draco, ta tudo bem -sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
inimigos? .... Ou Almas Gêmeas?
FanficHarry Potter um garoto que nunca quis atenção, e tbm nunca queria ser o menino que sobreviveu, harry estava cansado de ser o "harry Potter" entao ele decide fugir mais na tentativa de fugir um certo loirinho chamado Draco Malfoy descobre oque ele qu...