°× de volta as aulas°×

45 2 0
                                    

Ao longo do tempo draco iria voltar pra escola ,Draco não estava muito animado pois teria que deixar seu hazz em casa,e isso frustrava o veela.

- calma amor ,eu volto nos finais de semana - o loiro mais novo tentando tranquilizar o pequeno olhos de avada.

- m-mais vai demorar - hazz choramingava nos braços do veela.

- ele tá certo pequeno ,dragao volta nos finais de semana ,não vai demorar - tom diz abraçando as suas almas gêmeas.

- isso meu amor ,logo vou estar de volta -loiro suspira olhando pro seu pequeno choramingando.

Logo em seguida loiro vai a estação 9 ¾ pra ir pra escola , Lúcio o acompanhava, hazz queria ir junto mais ele não poderia se espor ,até ter sua nova indentidade.

{.....}

- e bom ter voce de volta Draco -diz uma voz masculina,que pertencia a Blaise.

- e bom te ver também Blaise -diz Draco abraçando o amigo .

- draquizinho ! Senti sua falta -uma garota de cabelos pretos pula em cima do Draco.

- oi pansy ,também senti -draco segura sua amiga.

- acho bom! -diz a menina com um beicinho irritado.

- hm -draco olha pro lado - tá quieto hoje, o que esta acontecendo

-na sonserina só fala no seu desaparecimento -blaise explica a Draco.

- você e o príncipe da sonserina Dray, então e normal que se preocupem,mais pra falar a verdade onde você esteve? -pansy preocupado com seu amigo e irritada por não ter tido uma explicação para o sumiço de seu amigo de infância.

- vamos pra um lugar mais preservado ,pansy querida - Draco puxa os amigos pra sala precisa.

Na sala precisa.

- tá já estávamos aqui ,FALA LOGO DESGRAÇA! -pansy irritada pro Draco.

- calma caralho -draco repeende pansy e começa a explicar - então...eu tava cansado então eu ia fugir ,no dia que ia fugir encontrei o haz- Potter fugindo também -pansy e Blaise arregalan os olhos pra Draco - eu sei eu sei..meio estranho ,mais dai eu e ele fugimos juntos......dai a gente foi pra uma das propriedades Black - Draco fica explicando tudo pra seus amigos.

{.....}
Na mansão de tom,hazz estava impulsivel de aturar que estava com saudades do loiro.

- hazz...meu amor pfvr ,calma o dragão logo vai estar aqui - lord não sabia o que fazer com o pequeno ,ele não sabia como reagir a emoções humanas.

- n-naum ele vai d-demorar - hazz estava manhoso,ele mesmo estava estranhando isso ,não era normal ele ser assim ,mais a partir do momento que ele teve sua herança de criatura desbloqueada ele ficou assim.

- não vai hazz.... -lord avista lidras - olha! Tem o lidras ai ,por que não faz companhia pra ele ? - na tentativa de acalmar o pequeno, teve essa ideia .

- l-lidras? -o pequeno pergunta baixo ,mais da pra entender.

-sim meu anjo.

- tá eu vou ficar com o lidras - hazz funga e limpa o rosto que tinha lágrimas,e anda até lidras que estava passando pela sala.

- LIDRAS! -hazz chama a mamba negra.

~ oi filhote -lidras fala calmamente ,andando até hazz.

~ posso te fazer companhia?~ -hazz pergunta com a voz baixinha.

~ claro que sim ,vamos eu estava ainda até os aposentos do Tommy pra bagunçar a cama dele ~ a cobra sibila sem menos remorso do iria fazer.

~ hihi, Tommy vai ficar bravo ~ -hazz ri junto com lidras ,e ambos vão ate os aposentos do lord Voldemort.

Nos aposentos do lord Voldemort.lidras e hazz vão direto pra cama do lord ,e começam a bagunçar ela.

No escritório do lord Voldemort

Tom estava mais tranquilo,hazz estava com lidras ,mesmo que não gostasse de admitir ele achava a cobra boa companhia pro seu hazz. Já passavam das quatro da tarde ,decidiu ir ao seus aposentos ,mais antes de entrar lá e interrompido por lucio.

- oque devo sua presença Lúcio? -lord pergunta a Lúcio que estava de joelho curvado.

- vim lhe informar sobre a papelada do Hadrian , Milord -lucio.

- ah,entoa já estava pronto ? -lucio assente com a cabeça - bom ,isso e ótimo ,mais....quem irá adotar meu pequeno ? Que será digno de tal responsabilidade ? -lord pensa por um instante - ah! Já sei ,chame avery rose ao meu escritório imediatamente

- sim senhor -lucio se retira.

Lord Voldemort caminha até seus aposentos ao entrar lá vê uma cena de sua pequena serpente com lidras bagunçando seus aposentos e sua cama.
Lord assusta eles batendo palma.

- o-oi t-tommy -hazz para oque estava fazendo e olha inocentemente pra seu companheiro.

- que bela bagunça meu amor - lord olha pra lidras - ~ me espere no meu escritório,teremos uma conversinha ~

Lidras sibila bufando e rasteja pra fora da cama indo pra fora do quarto.

- então meu amor ,me explica isso - lord aponta pro seu quarto todo bagunçado.

- era pra gente se distrair ,lidras disse que seria legal - a voz de hazz vacila um pouco ,ele estava de cabeça baixa sem ter coragem de olhar pro lord.

- não estou com raiva meu anjo -lord se aproxima e ergue o rosto de seu pequeno com a mão fazendo ele olhar diretamente a ele - mais você irá limpar todo o quarto como uma pequena punição, está bem ?

-sim! Desculpa ter bagunçado -hazz estava envergonhado.

- só não vai mais na onda do lidras ,ok?

- eu não vou -hazz cruza os dedos nas costas,mais lord percebe.

- que atrevido - tom faz cócegas em hazz.

- hahaha p-para t-tom -hazz começa a ri.

- não -lord continua.

- a-amor haha p-para -lord para assim que escuta hazz falar a palavra amor.

- oque você disse meu anjo? -lord pergunta surpreso.

- ehhhh...oque eu disse ?- Hadrian se faz de desentendido.

- vai repete oque você falou -lord insiste.

- eu pedi pra parar ,não foi Isso que eu falei ? -hazz esconde um sorriso.

- por favor ,me diz oque você disse.

- amor ,foi o que eu falei - as bochechas do Hadrian estavam coradas.

- amo ouvir você me chamando de amor - pega hazz no colo.

- se gosta tanto ,me livra do castigo - hazz tenta se livrar de arrumar o quarto de tom.

-nada disso meu anjo ,você tem que assumir as responsabilidades de suas ações - lord repreende ele.

- mais lidras ajudou! - hazz exclama emburrado.

- mais lidras não tem mãos pra ajudar você a recolher e organizar a bagunça de vocês -lord diz e sorri de canto só ver um biquinho emburrado de seu pequeno.

- não e justo! -hazz bufa cruzando os braços com um beiço.

- a vida não e justa meu amor -lord beija a ponta do nariz do Hadrian.

- eu sei .... -hazz abaixa a cabeça.

___________________________________________

Continuaaaaaaaa até a próxima! Bjs!
Votem pfvr !😕😇


inimigos? .... Ou Almas Gêmeas? Onde histórias criam vida. Descubra agora